Carol Brasil
R$ 400,00 - 40 Min - Telefone: (61) 98289-4959

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
atolador_br
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2019, 22:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Brasil

Mensagem por atolador_br » 16 Abr 2019, 22:56

Salve Salve rapaziada.

Sempre acompanhei esse fórum, mas hoje resolvi postar meu primeiro TD.

Acabei de me encontrar com essa mina num hotel da Asa Sul:

http://www.topdebrasilia.com.br/acompan ... carol-musa" onclick="window.open(this.href);return false;

A garota é exatamente a do anúncio, porém oq tinha tudo para ser uma baita experiência, acabou sendo apenas uma meia baita experiência.

O contato foi todo feito via Wthapp, combinamos o valor, o tempo de 1 hora, e de que nessa 1 hora eu iria dar 2 bimbadas, afinal eu não saio com uma GP pra não dar ao menos 2. Enfim, cheguei no quarto, a mina linda, muito gostosa, foi até simpática, conversamos um pouco, demos umas risadas, eu procuro sempre ser simpático com as garotas, aí após um pouco de conversa, partimos pro rock, ela abocanhou o garoto sem capa, depois de pouco chupar já quis ir colocando a camisinha, e daí disse que como seriam 2 não dava pra esticar muito, OK......coloquei a camisinha, ela ficava numa posição, e com pouco tempo já queria mudar de posição, e logo depois queria mudar, parecia que ela queria seguir o script pra acabar logo a foda.....como a gente havia combinado de dar 2, eu não segurei, daí quando ela ficou de quatro eu finalizei no saquinho......foda massa.

Daí intervalo pra recuperar o fôlego, havia se passado 30 min....e de repente, ela recebe a ligação de que havia um cliente lá em baixo esperando por ela....a partir daí oq tava massa começou a ficar uma bosta!!!! A mina que tava simpática deixou de ser profissional, daí começou a colocar pressão de tempo......daí partiu pro 2 round, seguiu mais ou menos o mesmo script, porém naturalmente a segunda bimbada demora mais que a primeira, e com cerca de 10 minutos de foda, no total 40 min de encontro, ainda restavam 20, a nega interrompe a foda e diz que eu tô demorando demais, e que ela não irá mais foder. O clima que começou bem ficou uma bosta!! Ela foi pro celular, ficou respondendo mensagens e batendo papo.......comigo ali do lado com o tempo passando!! Fiquei puto com a situação. Sugeri que iria pagar menos que os 400, pq ela não fez oq combinamos, e ela ficou exaltada e fora de sí, daí não insisti, paguei os 400 pra evitar aborrecimentos maiores, coloquei minha roupa e zarpei, ainda tinham 15 minutos pra completar os 60.

Resumo da ópera, a mina é um avião, porém não foi profissional comigo, quando chegou outro cliente durante o meu atendimento a mina forçou a interrupção do serviço antes de terminar, oq deveria ser um encontro pro camarada sair relaxado e feliz, acabou que saí puto com oq a garota fez. ::basta:: ::basta::