eva antumes
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 61-991090631

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lizandre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

eva antumes

#1 Mensagem por lizandre » 14 Mai 2019, 12:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
conheci, ela atraves da lorena richer que ja saio a um tempo maravilhosa que todos ja sabe . mais querendo novidade , ela me indicou sua amiga eva.fiz contato pelo zap e trocamos ideia papo rapido atende de manha e anoite . fui buscar na academia no sudoeste . e lá vem aquela surpresa de top e calca transparente e socada na buceta doido pra chupar bucetinha molhada .partimos por ap monblanc no sudoca mesmo ., entrei pela garagem pratico e discreto . ela pediu pra tomar banho . fiquei esperando tomando aquela zelada , tirou a roupa . ja pode ver morena , malhada tatuada e gostosa. sentado na cama ja fiquei de pau duroo . passou creme no corpo e ja estava pronta pro conbate .
comecou a beijar beija mesmo tirou minha roupa e meteu a quele oral sem cm , mina de respeito peitos pequenos estilo falsa magra .pelos dourados encapou o bicho e deu aquela cavalgada , fiquei maluco com muito tesao gemido :razz: :twisted: gostoso e bucetinha apertadinha .
ela gosta do que faz . peguei de 4 e toma leite ... :twisted: :twisted:

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: eva antumes

#2 Mensagem por Tora_de_Ebano » 14 Mai 2019, 12:48

Aonde estão as fotos da garota?

lizandre
Forista
Forista
---
Ver TD's

eva antunes .9-91090631

#3 Mensagem por lizandre » 12 Jun 2019, 15:51

POSITIVO
Nota:8
Depois de quase um mês da primeira saída, com várias outras experiências mecânicas que eu tive. Não teve como não retornar nessa morena deliciosa. Dessa vez eu já sabia o caminho, então retomei o contato com ela que por sinal é muito simpática. Não tem como não pirar com o bronze de respeito que ela tem, Cheguei na kit dela ,. Ela dessa vez estava de vestidinho apertado, assim que eu entrei já agarrei ela por trás, enquanto falava algo no seu ouvido que eu não me lembro direito. Arranquei logo aquele vestido e cheirando seu pescoço, já passava meu pau duro naquela bundinha linda e empinadinha, ela estava de calcinha branca enfiada naquele rabo gostoso, ela já me virou e foi tirando minha roupa e dando aquela chupada gostosa que ela faz, quase não aguentei, ela já meteu a camisinha e deu aquela sentada no boneco bem safada e gulosa :twisted: :twisted: , quase que eu não aguento então já botei a safada de 4 e meti gostoso até gozar. Deitamos um pouquinho e batendo papo. Ela começa a me provocar novamente, eu não aguentei e fui além do nosso combinado, paguei a mais e pedi pra comer o cuzinho dela, ela topou na hora, como fode gostoso essa safada... me deu o cuzinho em várias posições gozei de novo nela gostoso.
Não teve como não voltar, ela gosta do que faz, ela é quente vc sente a diferença. Foda bem paga.

Patinho81n
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Patinho81n » 24 Jun 2019, 14:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde putoes!!nesta sexta última tive o prazer de conhecer essa morena,mulher bonita educada desde os primeiros contatos pelo watts mandou fotos e sempre solicita ,então marcamos no girafas da candanga chegou no horário combinado e fomos para o motel,chegando já começa com um oral delicioso😋beijos igual namoradinha um tesao, retribuir o oral ela fica com muito tesão então emcapamos o Jr😎e metemos por um bom tempo então a coloco de 4e mais metelancia e chega a hora de despejar os herdeiros!!!!
Conversamos amenidades ganhamos e hora de ir embora.
Vale cada centavo dos 250,00 Bolsonarios investidos, repeteco com certeza!!

Patinho81n
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Patinho81n » 30 Ago 2019, 09:22

POSITIVO
Então, vontade de sair com uma gostosa, vim pesquisar no fórum e não vi outra melhor opção que a Eva, pois já tinha saído com ela, entrei em contato pelo watts, estava tranquila para o meu horário, maçamos no seu ambiente no sudoeste e rumei para lá no horário, chegando lá me atendeu na porta com um vestido micro sem calcinha 😋beijos e fui ao banheiro para uma ducha e logo na saída ele está de 4 na cama então já comecei beijando o bundao gostoso e chupando até ela se contorcer e beija muito, depois de muitos beijos e chupas encapamos o jr e metemos muito,muitas posições e cabei finalizando no rabao gostosa😋.Passado meu horário, uma ducha pagamento feito e a certeza de voltar para jorra na boquinha da gostosa
Disse q vai mudar de ambiente
Recomendo 😍😋

Mnunesd12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Mnunesd12 » 05 Set 2019, 23:10

POSITIVO
Nota:10
Semana passada arrumei uma folga no serviço e com vontade de esvaziar a sacola comecei a procurar umas gp's por aqui. Deparei-me com tópico gostei do li e resolvi entrar em contato com a garota.
O contato foi feito pelo whatsapp, a garota foi super educada me mandou umas fotos gostei muito do que vi, disse que só tinha fotos caseiras, achei melhor ainda, não gosto daquelas fotos super produzidas cheias de Photoshop.
Chegando no Sudoeste, entrei em contato com a garota e pedir para me passar o resto do endereço. Cheguei no apartamento dela e logo já vi que me dei muito bem, a garota é muito gostosa, seios siliconados tamanhos perfeitos, pernas malhadas na medida certa, e uma bunda que me deixa de pau duro só de pensar.
Fui recepcionado por um longo beijo com muita língua, ela beija sem frescura mesmo.
Perguntou se queria tomar um banho falei que sim e ela me ofereceu toalhas limpas.
Ao sair do banho me deparei com aquela gostosa deitada na cama com aquela bunda gostosa pra cima só de calcinha, Não aguentei e comecei a beijá-la, a safada foi logo tirando a toalha e começou um boquete sem capa muito gostoso, o safada que gosta de chupar uma rola pqp...
Após alguns minutos tive que pedir para ela parar porque senão ia queimar a largada.
Pedir para colocar a camisinha e comecei a meter no frango assado, depois de alguns minutos ela pediu para cavalgar, meus amigos a mulher quica na rola com vontade em várias posições, a puta sabe sentar, depois disso disse que queria comer o cú da safada, ela prontamente falou "arromba meu cú safado".
Quando coloquei a vadia de quatro e vi aquela bunda fui colocando meu pau devagarzinho, depois de colocar tudo deixei um pouquinho dentro para ela se acostumar, depois disso foi só alegria comecei a bombar com vontade, obviamente não aguentei muito tempo e pedir pra gozar nos peitos, tirei a camisinha ela se a joelhou e gozei muito, cai na cama quase desfalecido.
Conclusão:
Valeu muito a pena a garota mete muito, não olha celular, não fica apressando.
VAlor: 350 com anal
Local: Sudoeste, porém, a garota falou ficará por um breve tempo sem local só atendendo em motel, mas breve arrumará outro local.
Voltarei outras vezes sem dúvida.

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”