Alice
R$ 70,00 - 45 Min - Telefone: 0000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
LoverTom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alice

Mensagem por LoverTom » 12 Jun 2019, 07:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento30
Oculto para usuários:
Salve putões (fake)....estou maravilhado como em um filme: Alice no país das maravilhas...mas chega de sonho e vamos ao que interessa!

Por indicação de um colega, tava afim de um lance rápido, ao ar livre bem no estilo "fuckfreestyle", se bem de "suckfreestyle" é mais apropriado, e que não gastasse tanto...putz tempo difíceis né (jogo Brasil, Flamengo...)

Então me indicaram uma mulher bela de rosto e de corpo e com uma boca de fazer maravilhas. A bela atende por Alice, boa aparência, madura (29~33), um conjunto harmonioso e feminino, olhos cativantes e uma boca bela e prazerosa.

Encontro: Contactei pelo zap, trocamos alguns papos em audio, foi simpática e agradável, e com um papo picante, alertou sobre custos e serviços...até que rolou um: "...que vontade de chupar um cacete no parque da cidade agora" não resisti, combinamos em um estacionamento mais tranquilo. e ai foi só alegria...a gata desce do carro dela de mini-saia e entra no meu e me tasca um beijo de boas vindas e já desce a mão atiçando o guerreiro e fala baixinho no ouvido "bom no parque já estou, agora cadê meu cacete"...eita aquela voz entrou na cabeça de cima e saiu na debaixo o guerreiro levantou no ato, eis que ela pega um lenço desses umedecidos, passa no meu cacete e começa uma chupada de responsa, com excelente pressão,babado e rolou até garganta profunda :roll: aí foi um misto de prazer e alerta...aquele velho ditado: um olho no gato e outro no queijo era eu com receio de alguém aparecer e pega-la com a boca na botija (literalmente)...mas como estava delicioso enquanto ela fazia seu trabalho eu não perdi tempo e passei a mão naquela bunda,naquelas coxas e ppk, percebi que estava molhada, mas como ela alertou que só fazia oral não tive muita oportunidade por ali, mas a chupada compensou tudo com louvor.! Infelizmente não engole "as provas" mas vale muitoooo a pena..senão mereceria o Oscar (ou melhor já merece, oscaralhos) !

Aviso aos brothers que quem curte uma bela chupeta não perca tempo, corra que a mina manja muito, o melhor que já tive.

Score:

Rosto: 10
Corpo: 8
Boca: Labios grandes
Bunda: 9 (meu tamanho predileto media p/ grande)
Coxa: 8
PPK: x - não houve fuck mas é de minininha ótima pra dedilhar
Investimento: R$ 70,00
Tempo: 30 min (eternizados pelo prazer que se tem)
Contato: 61 99399-3894 zap

OBS1: Está fazendo uma rifa dizendo que dará umas deliciosa surpresa...minha imaginação foi a mil, será que engolirá as provas? ou liberará os acessos?
acho que é R$ 30,00 pedi o link e logo mais comprarei os numeros, vai que sou sorteado.
OBS2: Corram pois parece que não ficará muito tempo na ativa!

Vamo, que vamo o show não pode parar!
Disponível apenas para administradores