Jane
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 9946-25454

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

NOVO Ensaio / Site da Jane

Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 20 Out 2016, 17:23

TombaLata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mensagem por TombaLata » 10 Nov 2016, 18:50

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada!!!

Depois de 8 longos anos casado, me separei meses atrás... Aí vcs sabem como é, cara quer tirar o atraso e comer tudo e todas. Só que os gadinhos estão muito burocráticas para liberar o olho de thundera, querem namorar, amar, casar... tô fora!

Em busca de uma boa profissional pelos sites de acompanhantes encontrei o fórum e comecei a ler os relatos. Nessa me empolguei muito com a Jane, morena, marquinha, bundona... meu número!

Mandei um whats pra ela por volta das 16hs... não me respondeu. Às 17hs liguei, consegui contato, perguntei se ela tinha horário disponível e marcamos para às 18hs e solicitei que ela me enviasse a localização exata do local pelo whats. Quem acha endereço na VP? Saí do Guará e rasgando pra VP!

Chego no taguaparque já próximo das 18hs e sem a localização. Resolvo ligar pra profissional e aí a coisa desandou, ela me responde com um GRITO “MEU ANJO EU AINDA NÃO CHEGUEI NO APTO NÃO TEM COMO ENVIAR A LOCALIZAÇÃO, DEVO CHEGAR EM 15 MINUTOS!!”.

Desliguei e resolvi esperar. Esperei... esperei... esperei... até 18:40, mais que o dobro de crédito, achei que valeria a pena. Eis que mando um whats, dizendo que não poderia esperar mais. Recebo como resposta um áudio dizendo que o chico chegou e não poderia atender por 5 dias.PQ não avisou antes?

Enfim, a profissional marcou, confirmou e não cumpriu com o acordado. Me fez dar uma viagem perdida e enfrentar aquele transito miserável do Pistão Norte!!!

Asturias
Coordenação do GPGuia

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Mensagem por LombardiDF » 02 Abr 2017, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com este encerro a minha cota máxima que pessoalmente estabeleci para postagens de tds por gps.
Na verdade, não tenho muito a acrescentar se comparado ao último td realizado com ela. Na minha avaliação uma das gps mais profissionais existentes no DF. Sempre cheirosa, educada, alegre, limpa e produzida. Em suma, um fodão. Faz questão de agradar o cliente, não pensando exclusivamente em grana. Horário meio corrido, cheguei logo pela manhã, Se alguém pegou depois, pode ter certeza que chupou meu pau por tabela. :badgrin:
Pegação padrão antes do início do programa. Boquete de responsa no couro e por fim tracei de 4 no sofá da sala. Nem deu tempo de chegar no quarto. kkk
Depois de trocas de posições, saquei o sacolé e mandei creme de leite no rosto. Muito bom, voltarei outras vezes com certeza, todavia, os nobres ficarão sem meu relato, pois como disse, com essa é a última postagem.
Fiquei 01 hora e paguei R$ 200
Fui

DondoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mensagem por DondoDF » 10 Mai 2017, 08:44

POSITIVO
Nota:10
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Já tinha visto esta beldade no site.
Mas depois de ver os TD dos putoes aqui resolvi encarar.
A dama dispensa comentários, até Pq seria chover no molhado.
O detalhe importante é que não tem os vícios da profissão.
Ela é muito atenciosa e agradavel. Ela sabe te deixar a vontade.
Como não tenho mais aqueles 20 anos, foi apenas 1 round.
Rolou um papo muito bacana e repeteco com certeza.

Tora_de_Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Mensagem por Tora_de_Ebano » 15 Mai 2019, 17:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento1 hora
Essa eu fui por indicação de um confrade do fórum e já voltei outras vezes. A mulher é exatamente como nas fotos, deve ter em torno de uns 38 anos. Agora esta melhor, malhando forte.

Cheguei no seu local de atendimento ela já estava com uma lingerie branca fio dental meti a mão naquela bunda dourada e beijei a boca. Tomei um banho, voltei para o quarto e ela em pé já começou beijar gostoso, desceu abriu minha toalha e já caiu de boca na rola que já estava quase em pé. Chupou dando atenção as bolas depois me levou para cama e continuou mamando durante um bom tempo, fizemos um 69 e chupei bastante aquela xoxota.

Camisinha no pau e a foda foi quente. Ela sentou na Tora e cavalgou com vontade, depois foi de ladinho comigo mexendo na xoxota, ppmm, ela de costa, deitei e espetei ela na rola e soquei forte. Sentei na beirada da cama e ela sentou no pau rebolando e olhando no espelho, coloquei o travesseiro no meio da cama e com aquela bunda gostosa arrepitada meti forte e cadenciado, depois foi de quatro, segurando no pescoço da cavala e ela doida. Levantei e levei para frente do espelho e comi em pé. Ela fica tremendo a cabeça, fica vermelha e geme gostoso, metia e dava uns tapas da bunda e chamava de piranha, minha putinha, etc.

Para finalizar coloquei a gata na cama, pernas grossas no chão e dorso na cama, dei uma lambida na xoxota que estava molhadinha e chupei o cú, mirei o pau e fui entrando devagar até aquele cú pequeno e guloso acostumar, quando já estava todo dentro comecei a bombar forte com as mãos sobre a cama fudi gostoso o cú da rapariga que estava gostando do negócio. Pica bem dura entrando até o talo lá no fundo. Até que dei uma gozada que as pernas ficaram mole e o coração bateu mais forte.

Bela foda e a mulher é bem safada, aguenta bastante. Paguei 200 reais com anal.

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”