Sex Curitiba - Centro
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 126 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 33Não 79
Oral Sem:Sim 101Não 47
Beija:Sim 126Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 419
Ver TD's

Re: Sex Curitiba - Centro

#181 Mensagem por thor_2013 » 20 Mai 2019, 23:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Cátia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confirmo as informações do confrade acima, estive nessa boate e catei essa Cátia do TD acima e as informações batem: Loira, siliconada, cabelos compridos, é bem gata pro meu gosto, um padrão que não vejo todo o dia. Disse que o preço do programa era 400 pratas, valor tabelado ( gostaria que alguém me confirmasse se é isso mesmo ou se eu caí no conto da puta), prometeu um atendimento completo, triplo sim ( não deixava finalizar na boca).

Na hora do vamo ver, decepção total! Não quis fazer porra nenhuma do combinado,nem o oral sem capa e tava limpo, de banho tomado...o anal veio com a clássica conversa de que meu pau era grande, blá, blá, blá...achei que não fosse conseguir meter mas me concentrei e meti com gosto, o visual ajuda...foi até bom ter enfiado o pau com gosto na vadia, mas não dá pra positivar uma foda na qual você paga 400 pratas mais valor do quarto, mais bebidas, etc , numa foda triplo não, senti que fui feito de bobo.

Plantel poucas garotas, embora tenha muitas novinhas o que é minha preferência mas já vi que é difícil conseguir um atendimento que preste.

Fui!!

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#182 Mensagem por Prime » 23 Mai 2019, 15:46

thor_2013 escreveu:
20 Mai 2019, 23:36
Confirmo as informações do confrade acima, estive nessa boate e catei essa Cátia do TD acima e as informações batem: Loira, siliconada, cabelos compridos, é bem gata pro meu gosto, um padrão que não vejo todo o dia. Disse que o preço do programa era 400 pratas, valor tabelado ( gostaria que alguém me confirmasse se é isso mesmo ou se eu caí no conto da puta), prometeu um atendimento completo, triplo sim ( não deixava finalizar na boca).

Na hora do vamo ver, decepção total! Não quis fazer porra nenhuma do combinado,nem o oral sem capa e tava limpo, de banho tomado...o anal veio com a clássica conversa de que meu pau era grande, blá, blá, blá...achei que não fosse conseguir meter mas me concentrei e meti com gosto, o visual ajuda...foi até bom ter enfiado o pau com gosto na vadia, mas não dá pra positivar uma foda na qual você paga 400 pratas mais valor do quarto, mais bebidas, etc , numa foda triplo não, senti que fui feito de bobo.

Plantel poucas garotas, embora tenha muitas novinhas o que é minha preferência mas já vi que é difícil conseguir um atendimento que preste.

Fui!!
O valor lá não é tabelado.

bobo5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#183 Mensagem por bobo5 » 04 Jun 2019, 16:58

thor_2013 escreveu:
20 Mai 2019, 23:36

Fui!!

Puta è puta nè!
o preco nao è tabelado, o maximo que eu paguei è 300

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#184 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 21 Jul 2019, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando alguns TDS em dia, faz tempo que não ia na Sexy, resolvi levar um amigo pra conhecer o plantel. Chegamos, duas loiras muito gostosas foram apresentadas, trocamos umas ideias, mãozadas, mas sem acordo... As putas queriam cobrar R$400 mais o quarto.

Já meio desmotivado uma morena me aborda e me convence a comer ela, hehehe... Negociado por R$170 e mais R$100 do quarto eu topei.

Iniciamos a transa muitos amassos, fluiu naturalmente, chupou sem capa, comi nas mais diversas posições e gozei na boquinha da puta que chupou até a ultima gota.

Muito simpática, corpor mignom, morena, olhos castanhos e voz de pito (talvez esse foi o ponto fraco da gata), mas não senti gosto de cigarro, talvez tenha parado, mas ficou com as sequelas.

Sinceramente dificilmente eu volto no local, é taxa pra tudo, cobraram até um show que foi dado na ducha, só porque eu tava sentado perto, mas sinceramente nem tava prestando atenção, no fim com beras e tudo mais minha conta fechou em R$500.

Acho que nesse valor consigo comer pelo menos umas 3 putas decentes. Mas enfim, vale a pena pela diversão, ainda sai mais em conta que as boates noturnas.

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#185 Mensagem por p_sucre83 » 12 Set 2019, 20:36

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Cheguei no local direto de viagem no último fim de semana, eram por volta das 3h.
O movimento já estava fraco, mas acabei me engraçando com uma GP chamada Rafaela. Bem portada e soube se comportar. Mereceu o drink, ficamos conversando e fechamos os detalhes do atendimento.
A moça não fez anal e nem oral sem camisinha. Mas no geral, foi um atendimento padrão. Eu estava com muito tesão e não me importei com o fato do oral ser com camisinha, o ato em si foi agradável e ela aparentemente gostou.
Foram gastos R$400 com a GP e R$200 com bebidas.
Aprovo, mas pelas circustâncias, não recomendo.

Responder

Voltar para “Curitiba / Boates”