Laryssa
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99510-6730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 8Não 11
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Laryssa

#11 Mensagem por grandetato » 24 Abr 2019, 20:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)sim
Resolvo conhecer a moça e digo que gostei muito o td foi muito bom.
Com relação ao local é um prédio no cristo rei próximo ao mercado municipal.O apartamento é pequeno porem tem o que é necessário para a foda.
A moça em si posso dizer que é com certeza uma das mais gostosas de Curitiba,ela é toda branquinha com uma pele linda e um rostinho de princesa alem do seu belo sorriso.O corpo dela é uma delicia seios pequenos naturais mais muito lindos,sem barriga e com umas pernas de enlouquecer o camarada.A sua bunda é grande muito boa de apertar de pegar de abrir alem de um cuzinho perfeito e de uma peteca muito gostosa.
No mets ela beijou e beijou bastante com vontade,ai chupei seus peitinhos dei meu pau para ela chupar.O oral eu achei ate que razoável mas nada alem disso, é algo que ela precisa se especializar um pouco mais.Chupei sua bucetinha e que bucetinha gostosa de chupar ai fui e comi ela bem gostoso em varias posições,por fim gozei comendo seu cuzinho.
Valores finais 400 pila com anal,concordo é salgado mas não resisti.
Se volto isso com certeza ela vai ate furar fila das outras que estão na vez.
Tenho que cuidar para não bopar.

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por grandetato » 28 Abr 2019, 12:58

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)sim
Resolvo fazer uma nova visitinha a Laryssa,e chagando la ja me animo pois a moça é linda e gostosa.
Entro tomo um banho e vamos para o pega,porem foi muito abaixo do primeiro logo posso dizer que fiquei decepcionado.
Ela chupou eu retribui e a comi em varias posições e gozei.
Ela deu uma acelerada para eu terminar o programa meio que ficou controlando o tempo.
Concordo que é uma hora mas espera dar essa uma hora,alem disso beijou mas não senti aquela empolgação da primeira vez.
Vou dar um neutro.
Quanto a tomar cuidado para não bopar posso ficar tranquilo pois por esse td vai ficar difícil.
Se volto pode ser que algum dia bem la para frente eu volte porem essa não é minha intenção.

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#13 Mensagem por Logan_cwb » 01 Mai 2019, 17:23

POSITIVO
Prezados, segue o TD.

Essa menina estava na lista há algum tempo (pelas descrições dos confrades). Tive certa dificuldade em marcar com ela pelo whats, porque tem que ser paciente.

Não tinha achado as fotos grandes coisas, até porque não dá pra ver 3d por elas (infelizmente).

Marquei no local dela, que é organizado, pequeno, mas serve às finalidades às quais se propõe.

A moça é bonita (eu pegaria na balada, sóbrio), bem jovem (casa dos 20/22), pele macia e branca. E tem uma das bundas mais bonitas que eu já vi. Natural e aquela carne no ponto menos (delícia).

Combinei anal com ela, o que ela faz com acréscimo (250 normal + 150 do anal), creio que é isso se não me engano.

Começou em um oral agradável, normal, depois de algum tempo já quis comê-la, primeiro vaginal clássico, por algum tempo, o que estava agradável, pois, ela de 4 é espetacular (bopei kkk).

Depois parti para o cuzinho, fiquei um bom tempo por lá (aguentou bem), como eu já estava cansado, e o tempo já tinha esgotado, fui embora rapido depois disso (alvará esgotado).

Resumo:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

400 goldenshowers//bolsonaros com o cu incluso.

Recomendo. Provável que eu volte algum dia, mas to começando a pensar em não repetir (aproveitar que o mercado está com novidades kkk).

Papito15007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laryssa da Costa

#14 Mensagem por Papito15007 » 24 Mai 2019, 21:42

POSITIVO
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento1 hr sem pressa
‪Depois de acompanhar a Laryssa por uns 6 meses, resolvi conhece-la! E fui ja no seu novo ape!‬
‪Mas a Laryssa é uma DEUSA!‬
‪Cheguei no seu flat no horario combinado e ela esta me esperando com vestidinho curto colado e torneando suas pernas e suas curvas!!‬

‪Antes de começar o pega! Ja sabia que tinha feito a escolha certa! Uma bela morena de cabelos longos e sorridente estava na minha frente!‬
‪Linda, magra, corpo violao, educada, conversa boa.. e a pegação nao tem como descrever... nao teve pressa em nenhum momento e não teve nenhuma frescura... beijei da cabeça aos pes.. que delicia de bucetinha lisinha!

Dificil mesmo foi conseguir segurar pra nao gozar antes do tempo!

250,00/ hora mais bem pago que ja tive ate hoje.. ganhou um fiel cliente e ja estou pensando em um dia para voltar!! Nao vai demorar!

Nota 10 em todos os quesitos.. que gata!‬

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por grandetato » 27 Mai 2019, 20:11

POSITIVO
Nota:8
Duração do Atendimento60 minutos
Depois de um positivo e um neutro resolvo fazer mais um repeteco e posso dizer que foi mais como o primeiro do que o segundo.
Tiro a conclusão de que no td que eu dei neutro ela talvez tivesse num dia ruim .
Nesse td eu e ela nos beijamos ela me chupou eu a chupei depois meti na sua bucetinha por fim na sua bundinha.
Considero esse td muito bom pois fez tudo que eu quis e não regulou tempo acho ate que passou.Alem da transa conversamos bastante.
A menina é gente fina e gostosa.
Vou ficar com a impressão boa dos dois positivos e desconsiderar o neutro.
Se vou vê-la novamente possivelmente sim.
Valor pago 400 pilas incluso anal.
Mais tds a respeito da moça caso eu venha a visita-la de novo provavelmente não irei postar pois creio que o padrão se manterá positivo a não ser claro que venha a ser outro neutro ou negativo.

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#16 Mensagem por Prime » 28 Mai 2019, 17:07

grandetato escreveu:
27 Mai 2019, 20:11
Depois de um positivo e um neutro resolvo fazer mais um repeteco e posso dizer que foi mais como o primeiro do que o segundo.
Tiro a conclusão de que no td que eu dei neutro ela talvez tivesse num dia ruim .
Nesse td eu e ela nos beijamos ela me chupou eu a chupei depois meti na sua bucetinha por fim na sua bundinha.
Considero esse td muito bom pois fez tudo que eu quis e não regulou tempo acho ate que passou.Alem da transa conversamos bastante.
A menina é gente fina e gostosa.
Vou ficar com a impressão boa dos dois positivos e desconsiderar o neutro.
Se vou vê-la novamente possivelmente sim.
Valor pago 400 pilas incluso anal.
Mais tds a respeito da moça caso eu venha a visita-la de novo provavelmente não irei postar pois creio que o padrão se manterá positivo a não ser claro que venha a ser outro neutro ou negativo.
No máximo 4 TDs por GP. Se não houver nenhuma mudança expressiva no atendimento não tem porquê ter mais que isso.

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por grandetato » 18 Jul 2019, 16:47

A quem estiver interessado na moça confirmar com ela as informações sobre seu local pois ela mudou de endereço.
Ela continua ali por perto mas não no mesmo local, quando marcarem com ela peça o novo endereço para não irem direto ao local antigo e perderem tempo.

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Laryssa

#18 Mensagem por ursão » 18 Jul 2019, 17:57

POSITIVO
Duração do Atendimento30min
Nobres,

Mais uma vez, saio com essa mulher!
Sem muito a aumentar dos relatos passado (pois já é a 5ª saída com ela), além do fato de que desta vez comi o cuzinho dela (delícia de cu) e que ela está em novo endereço, agora está no flat ao lado do viaduto... o Real Plaza Flat Service, na rua José de Alencar, 20.
Apê muito maior, com ar condicionado, enfim, para quem é decorador ou arquiteto que reclamava dos antigos aposentos da moça, este está muito mais espaçoso e organizado, o único porém, é que você precisa fazer o cadastro para subir.

Enfim, TD bom demais, R$ 250 para 30min com anal.
Se recomendo? Ora, são adultos e inteligentes (by ML)

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#19 Mensagem por putaoDOtinder » 13 Ago 2019, 01:11

POSITIVO
Nota:8
Duração do Atendimento1h
Marquei com ela pelo whats, demora um pouco pra responder mas responde rs. Marquei com ela no local dela, é um flat bem organizado e limpo. Tem que tirar uma foto e dar o RG na portaria para subir. Hora que a porta se abre sou tomado por uma alegria enorme. Ela é muito linda mesmo (dava pra apresentar pra familia), branquinha, rosto de menina, cabelão liso, estava com um vestido preto bem justinho que realçava suas belas curvas (E QUE CURVAS). Dei uns pegas, beijava gostoso, fiz um oral nela tranquilamente (nada de cheiro ruim), depois ela começou um oral em mim sem camisinha. Oral foi bom, bem molhado, mas não foi espetacular. Encapado, começamos a foda (ela se esforçou para agradar, não regulou nada). Fodi PPMM, depois ela ficou por cima, comi por trás e mesmo tentando me segurar ao máximo acabei gozando. Conversamos por um tempo, ela é muito gente boa. Bem perigoso se apaixonar por essa delicia.
Pontos positivos: beleza da moça (uma das mais bonitas que já saí), pra quem gosta de bunda grande vale muito a pena conhecer ela.

Apesar de só ter elogios para a moça, não foi aquela foda inesquecível. Repetiria SIM.
250/h

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”