Caros amigos da putaria.
Dias atrás estava com agenda livre no período da tarde e comecei uma busca implacável na rede mundial de computadores em busca de prazer (sim, hoje estou inspirado e com muito amor

Após alguns minutos de procura, encontrei a Nailah (http://www.curitibaacompanhantes.com/nailah.htm ). Gostei do que vi (morena, 1,70m, magra, aparenta ter uns 26 anos, olhos grandes (lembra um pouco a Penelope Cruz) ... arrisquei na aposta e me dei bem.
No telefone disse que tinha local e tal, mas como não confio ir nesses lugares, perguntei se atendia em motel. Disse que sim, mas o valor era de R$200 reais a hora. Aceitei e marquei para 30 minutos após nossa conversa pelo telefone. Fui busca-lá próximo ao Pollo Shop ali do Parque Barigui e rumamos para a rodovia que chega até a Disneyland (sim, eu me divirto por aquelas bandas).
Chegamos no motel, tomei uma ducha e qdo retornei ela já estava só de calcinha, pronta para o inicio dos trabalhos. Batemos um papinho básico, falamos sobre tatuagens e qdo percebi ela já estava mamando o jr. e me olhando com aquela cara de safada. Ficou ali um bom tempo e depois fomos para as diversas posições que eu pedia e era atendido prontamente.
Ficamos nessa durante uns 30 minutos e qdo peguei ela de 4 não resisti e gozei. Conversamos mais um pouco e o tempo esgotou. Perguntei se ia rolar o 2o tempo mas ela relembrou o combinado de 60 minutos. (a próxima vez serei mais objetivo).
Notas:
Corpo: 9 (gosto de tattoo)
Oral: 9
Rosto: 8,5 (os olhos merecem um destaque)
Bunda: 8 (precisa ir para uma academia)
Xaninha: 9 (sem pelos e sem odor)
Peitolas: 7 (pequenos... Disse que está pensando em colocar silicone - PONTO POSITIVO)
Anal: Não sei se faz
Foram 200 reais bem investidos. Vou propor uma plano de fidelidade quinzenal para ver se consigo um beneficio no valor.

Teremos repeteco em breve.