Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sara - ModeloVip (Ex-Nailah)
R$ 130,00 - Telefone: (041) 9747-6233

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RAMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sara - ModeloVip (Ex-Nailah)

#1 Mensagem por RAMS » 17 Jul 2012, 11:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos da putaria.

Dias atrás estava com agenda livre no período da tarde e comecei uma busca implacável na rede mundial de computadores em busca de prazer (sim, hoje estou inspirado e com muito amor :twisted: )

Após alguns minutos de procura, encontrei a Nailah (http://www.curitibaacompanhantes.com/nailah.htm ). Gostei do que vi (morena, 1,70m, magra, aparenta ter uns 26 anos, olhos grandes (lembra um pouco a Penelope Cruz) ... arrisquei na aposta e me dei bem.

No telefone disse que tinha local e tal, mas como não confio ir nesses lugares, perguntei se atendia em motel. Disse que sim, mas o valor era de R$200 reais a hora. Aceitei e marquei para 30 minutos após nossa conversa pelo telefone. Fui busca-lá próximo ao Pollo Shop ali do Parque Barigui e rumamos para a rodovia que chega até a Disneyland (sim, eu me divirto por aquelas bandas).

Chegamos no motel, tomei uma ducha e qdo retornei ela já estava só de calcinha, pronta para o inicio dos trabalhos. Batemos um papinho básico, falamos sobre tatuagens e qdo percebi ela já estava mamando o jr. e me olhando com aquela cara de safada. Ficou ali um bom tempo e depois fomos para as diversas posições que eu pedia e era atendido prontamente.

Ficamos nessa durante uns 30 minutos e qdo peguei ela de 4 não resisti e gozei. Conversamos mais um pouco e o tempo esgotou. Perguntei se ia rolar o 2o tempo mas ela relembrou o combinado de 60 minutos. (a próxima vez serei mais objetivo).

Notas:

Corpo: 9 (gosto de tattoo)
Oral: 9
Rosto: 8,5 (os olhos merecem um destaque)
Bunda: 8 (precisa ir para uma academia)
Xaninha: 9 (sem pelos e sem odor)
Peitolas: 7 (pequenos... Disse que está pensando em colocar silicone - PONTO POSITIVO)
Anal: Não sei se faz

Foram 200 reais bem investidos. Vou propor uma plano de fidelidade quinzenal para ver se consigo um beneficio no valor. :mrgreen:

Teremos repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Nailah - ModeloVip

#2 Mensagem por LoboMau » 01 Set 2012, 21:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui pelo anúncio http://www.curitibaacompanhantes.com/sara.htm.

A casa fica numa travessa que fica na segunda à direita depois de passar o McDonalds da Av. Batel, sentido bairro.
A rua é bem estreita, tem pouco movimento. É uma casa simples, tipo minha casa minha vida.

Ela me disse que trabalhava no prédio da Rua Padre Agostinho, próximo ao polo shopping.
Parece que fecharam o barraco.

Chegando ao quarto ofereceu-me um banho, o que foi prontamente aceito.

A garota é bem simpática, altura mediana. Tem várias tatuagens pelo corpo.
É gostosa, tem os peitos pequenos, mas bonitos. Prefiro assim, naturais.

Não vou ficar aqui descrevendo os trabalhos, mas posso dizer que depois que esquenta ela vira uma safada.
Depois de 2 rounds tomei uma ducha, acertei os emolumentos e vazei.
Valor R$ 130,00 por uma hora.

Corpo: 9,0
Oral: 8,0
Rosto: 9,0
Bunda: 8,0
Airbags: 9,0
Geral: 8,5

Volto com certeza.

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Sara ex-Nailah - ModeloVip

#3 Mensagem por baiano cansado » 26 Set 2012, 11:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala Nobres,

Parece que mudou o nome novamente para Antonela:
http://www.curitibaacompanhantes.com/antonela.htm

Gostei das fotos no site principalmente aquela de 4, muito simpática no telefone e rumei pro local.

Como nosso compradre LoboMau falou, a casa é bem simples estilo minha casa minha vida mesmo, mas o lugar parece tranquilo até os vizinhos começarem a desconfiar.
Passando o McDonalds´s do Batel é a 2ª rua a direita, na esquina tem uma loja de colchões La Casa di Sonno, entra nessa rua bem estreita, a casa fica quase no final do lado direito, da pra fazer a volta na esquina la em cima e estacionar na frente.

A garota é simpática, alta, magra, seios naturais e pequenos. Não é nem bonita, nem feia, talvez pessoalmente vocês entendam porque só aparece os olhos na fotos. Na minha opinião, não da pra passear no Shopping Barigui de mão dada, fala no site ter 23 anos, mas ja está beirando seus 35 anos fácil.

Beija sem frescura, língua, tudo, o burdog entrou em ação e ja caiu de boca, oral babado, garganta profunda, uma delicia, nota 10.

Partimos para um 69 a meu pedido e depois ja virou para cavalgada, variando para PPMM , frango assado e finalizei de 4, aliás de 4 é a melhor posição, que visual.

Papo no intervalo, falamos de tattoo , putarias, e o burdog reagiu, mamou um pouco e pedi de 4, ficou exatamente igual nesta foto:
http://www.curitibaacompanhantes.com/ac ... /45167.jpg
mas com a cabeca encostada no colchão, empinando o rabão, na ponta da cama e eu de pé. QUE BELEZAAAA, ali fiquei por mais uns 10 minutos, soco, soco, soco e gozei na bunda e nas costas, uma delícia.

Atendimento: 10
Local: 8
Rosto: 6
Oral: 10
Corpo: 8 (magra e seios pequenos, eu gosto)
Seios: 9
Bunda: 7 ( de pé é bunda de magrinha, mas de 4 recompensa, em muito)
Tempo: 1 h
R$ 130,00

Link:
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sara - ModeloVip (Ex-Nailah)

#4 Mensagem por LDoliveira » 26 Set 2012, 21:14

POSITIVO
BELA TREPADA.

Casa simples e dificil de achar, pelo menos é discreto, quem tem mulher não se preocupa.

A guria é gata mais realmente é mais vela, de rosto mais ou menos, mais compesa pelo corpo.

Gostosa com muitas tattos eu não gosto muito disso mas vale pelo xeca,chupa gostoso demais, beija na boca, e cavalga como poucas, vale a pena comer essa gostosinha. 130, preço bom pela safada

Corpo: 9
Oral: 9
Rosto: 7
Bunda: 8
peitos: 7
Geral: 9

vou denovo

Link:
🔗

Responder