Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 72
Oral Sem:Sim 0Não 72
Beija:Sim 0Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1851 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Jul 2019, 19:56

Sobre o assunto do tópico, a lei básica do capitalismo: Lei da oferta e procura...

Ninguém cobra um preço X por um produto ou serviço se não tem quem paga... Ou seja: se tem puta que cobra 300, 400, 500, 1000 ou 10 mil a hora, com certeza tem clientela para bancar isso...

Existe também a questão de concepção, e cada um tem a sua: o máximo, chutando alto, que eu pago por 1h de programa, é $300. E, por esse preço, a puta tem que ser novinha, bonita, gostosa e triplo sim. E não é por não ter dinheiro para pagar mais, mas apenas por achar que mulher nenhuma vale mais que isso por esse tempo de sexo. Já paguei 700, 800, 1000 reais por pernoites, por exemplo... Mas aí é 8, 9 ou 10 horas de disponibilidade da vagabunda, ou seja, na minha concepção, vale quanto pede...

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1852 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Ago 2019, 19:10

Fodedor Municipal escreveu:
22 Jul 2019, 19:56
Sobre o assunto do tópico, a lei básica do capitalismo: Lei da oferta e procura...

Ninguém cobra um preço X por um produto ou serviço se não tem quem paga... Ou seja: se tem puta que cobra 300, 400, 500, 1000 ou 10 mil a hora, com certeza tem clientela para bancar isso...

Existe também a questão de concepção, e cada um tem a sua: o máximo, chutando alto, que eu pago por 1h de programa, é $300. E, por esse preço, a puta tem que ser novinha, bonita, gostosa e triplo sim. E não é por não ter dinheiro para pagar mais, mas apenas por achar que mulher nenhuma vale mais que isso por esse tempo de sexo. Já paguei 700, 800, 1000 reais por pernoites, por exemplo... Mas aí é 8, 9 ou 10 horas de disponibilidade da vagabunda, ou seja, na minha concepção, vale quanto pede...
Concordo 100% com o q vc expos, pensamento identico ao seu.

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1853 Mensagem por Cara de Concha » 12 Ago 2019, 01:10

Pior que eu já tô achando que tem algumas aí "trucando".
Dei uma sondada umas semanas atrás em 3 moças, dessas famosinhas de twitter, e reparei que todas estavam com as agendas vazias. Teve uma que até mandou um papinho de que estava com a agenda cheia para o dia, e eu disse que só podia naquele dia mesmo (e era verdade), e ela voltou depois de uma meia hora falando que vagou um horário a tarde, perguntando que horas eu podia (se a agenda tá cheia assim e só vagou um horário, mais fácil ela já me dizer qual é)
Esses dias teve uma outra que apareceu até atendendo em clínica, provavelmente pra ver se juntava mais uns clientes pra levar pro freelancer.
Do jeito que anda a economia, não me surpreenderia se daqui uns meses os preços dessem uma despencada e a quantidade de meninas free desse uma diminuída por conta disso também.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1854 Mensagem por Rodrigão » 12 Ago 2019, 09:13

Cara de Concha escreveu:
12 Ago 2019, 01:10

Pior que eu já tô achando que tem algumas aí "trucando".
Dei uma sondada umas semanas atrás em 3 moças, dessas famosinhas de twitter, e reparei que todas estavam com as agendas vazias. Teve uma que até mandou um papinho de que estava com a agenda cheia para o dia, e eu disse que só podia naquele dia mesmo (e era verdade), e ela voltou depois de uma meia hora falando que vagou um horário a tarde, perguntando que horas eu podia (se a agenda tá cheia assim e só vagou um horário, mais fácil ela já me dizer qual é)
Esses dias teve uma outra que apareceu até atendendo em clínica, provavelmente pra ver se juntava mais uns clientes pra levar pro freelancer.
Do jeito que anda a economia, não me surpreenderia se daqui uns meses os preços dessem uma despencada e a quantidade de meninas free desse uma diminuída por conta disso também.
então...isso sempre acontece...
as PUTAS tentam puxar o preço para cima demais...e ai... da RUIM sempre.
afinal de contas ... como na nossa vida civil...a vida das PUTAS é igual...
independente da grana estar entrando ou não...os boletos continuam chegando...

e um boleto de flat mensal... é bemmmmm salgado.

hehehee

Rodrigão.

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1855 Mensagem por zequinha011 » 17 Ago 2019, 20:36

Esse assunto é o mais longo pelo jeito,nas antigas vc passava em qualquer trintão vc encontrava mina nível acima média tipo de clínica de 200$ ou até de flat , hoje em é raro loteria isso acontecer ,a internet da informação a puta o local mais viável para ela lucrar e ter conforto$ é minha primeira opinião.

Sobre putas de site elas cobra um valor absurdo por alguns motivos exemplo ,tem muito gringo ou cara play boy rico ,ou aposentado com renda boa , babaca sem noção que paga 600 em 1 hora de sexo frio etc,si elas cobra essa patifaria tem os otário que paga , buceta nenhuma vale mais que 400 ,300$ no máximo e uma hora e meia no mínimo tem ser triplo sim também,tem uma fresca nojenta aí do clube model veio com papo de depositar na conta dela, 600$ é valor perguntei si era uma h ou uma hora e meia veio na maior arrogância só faltei manda ela toma no cu ,nem fudendo vou pagar isso para uma puta por uma hora, muita puta acha que quem paga por sexo é otário elas nos vê como otários algumas delas si for ver a maioria,essa estrela é porque ja foi capa da revista masculina ou pegadinhas de tv programa lixo acha que superior às outras GPS falsa ilusão até Geise arruda foi capa da revista faz isso cobra mais$$$ tem otário que paga,ou ela deve pensar paga prestação do meu apartamento em Moema ou minha viagem para Paris ou prestação da land rowver paga valor absurdo sustenta rasgadeira de luxo é apena tem otário nesse mundo.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”