Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 68
Oral Sem:Sim 0Não 68
Beija:Sim 0Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Esquerdinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Inflação no valor dos TDs

Mensagem por Esquerdinha » 22 Fev 2004, 21:18

Estou escrevendo este post como protesto pessoal, e alerta para as GPs.

Pense bem: Um programa de 1hora por R$100 a R$150 ??? Quantos programas um cara classe média pode fazer por mês?

Eu faço 2, ou às vezes 3. Vamos raciocinar matematicamente: Se as GPs passassem a cobrar entre R$70 e R$100 por até 2 horas, a gente até gastaria um pouquinho a mais; mais garotas se beneficiariam (+ clientela pagante); provavelmente as próprias GPs faturariam bem mais ... "Incremento de Mercado".

Tem alguns TDs de caras que dizem pagar R$200 ou mais !!! Caramba, será que o cara tem tanta grana assim, ou ele trepa a cada dois meses ( :lol: é hoje, é hoje).

Pessoal, vamos nos unir !!! GPs, vamos raciocinar e colaborar !!!

Sinceramente, R$70 por um programa de 1,5 hora é bastante razoavel. E prá ambas as partes...

Só pra reforçar o raciocínio: Prá um cara sair com uma GP de R$150 por 1,5hora, se ele for para um motel acaba queimando (na melhor das hipóteses) R$180 mais uma bebidinha e o combustível do carro, lá foram R$200. Se for um cara normal que tem que se desestressar ao menos uma vez por semana (isso quem tem patroa, se não fica na bronha mesmo) vai torrar R$ de R$800 a R$1000.

Porra, queimar um barão, significa que o cara tem de ganhar brutos ao menos uns três paus (tem que comer, pagar luz, telefone e o caralho a quatro)...

Para tudo que eu quero descer !!!

Poxa vida meu povo, vamos colaborar. Acho que isso dá uma campanha mais do que justa.

Vamos inventar o FODA ZERO, já que o Lula inventou o Fome Zero !!!

Estou aquí torcendo pelo espírito colaborativo de todos.
-----------------

PS> Quando souberem de GPs com cache abaixo dos R$100, vamos divulgar e prestigiar. A propósito: recomendo a Luiza e a Karina, ambas com TDs postados por colegas, e que são ambas muuuuito boas no seu metié, carinhosas e atenciosas.
:twisted:

...