Na sua carreira de putanheiro, quais foram as GPs que deixaram saudade?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Na sua carreira de putanheiro, quais foram as GPs que deixaram saudade?

#901 Mensagem por NOdoubt66 » 30 Set 2018, 04:59

Idem a Denise Dragão. Já comi 3x. Mulher boa de cama, mas depende do cliente. Se chegar querendo ela corre. Se ficar na sua ela surpreende. Uns 2 anos marquei com ela e tinha feito lipo.
.

Oliveira_BH escreveu:Aqui em BH tinha uma GP chamada Munik, cara eu não entendo como conseguia marcar com ela pois ela era tão 10, que não acredito que a galera não aproveitou mais. Era para ela não ficar nenhum horário sem cliente. Gatinha, gente boa e cachê barato. Só não fazia anal, de resto, delícia. Fiquei tão doido que se ela quisesse, mesmo com DOIS filhos (não parecia que ela tinha dois filhos, juro!) eu ficava com ela fora da putaria. GRAÇAS A DEUS que ela purpurinou e sumiu sem termos nos aproximado fora da putaria, eu (estou sendo bem sincero aqui, estou escondido atrás do apelido então fodas) não acredito em Deus, mas só Deus mesmo para ter me livrado de uma dessa! Imagina que triste assumir uma ex-GP com DOIS FILHOS! Outro dia, deu uma bad e ainda mandei uma mensagem no número que ela usava quando atendia. Quando caí na real apaguei o número e nem sei se ela visualizou essa mensagem. Não tive resposta. Mas ainda tenho saudade da fdp! Me julguem e chamem de BOP! kkkkkk

jckreuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#902 Mensagem por jckreuk » 09 Out 2018, 21:25

Paula Massagista(2004): Morena jovem pela clara, cabelos compridos, atendimento nota 10, não fazia anal com aquela bunda deliciosa. Atendia com a irmã na época na Região do Ibirapuera. Parou de atender quando se aventurou a atender sozinha e foi atacada por uma cara que abusou dela, fez sem camisinha, forçou anal, foi realmente muito zuada, depois disso sumiu de cena e segundo sua irmã que fui encontrar anos depois num programa, Ela não ficou bem, virou evangélica daquelas fervorosas e nega tudo que fez no passado. Triste mesmo...

Carol Jardins (massagista): Não era tão gata, mas fazia um dos melhores atendimentos que já recebi, realmente safada, chupava muito, de inicio regulava o cú e compensava deixando gozar na cara e na boca, depois a abriu a porteira, essa acho que comi tanto que tinha época que ela até sabia do que gostava, já virava "venha que meu cu hoje está te esperando" . excelente atendimento. Parou de atender e mudou do Pais.

Ficacomigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#903 Mensagem por Ficacomigo » 21 Out 2018, 11:02

Sempre a musa Gisele Porto , aliás pra minha felicidade consegui revê -lá de novo a um mês atrás !! Cavalona demais essa morena ! Top da época de 2007 até 2012 , mas mesmo passado os anos continua boa , muito boa !!

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#904 Mensagem por causidico_SP » 01 Abr 2019, 15:35

É mais um arrependimento do que saudade porque, infelizmente, eu não cheguei a sair com ela

Larissa Blumenau

Conheci pessoalmente, mas não comi.

Chegamos a marcar no Lido, mas no dia teve uma morte no meu trabalho e eu não consegui ir.

A Larissa ficou puta comigo e nunca mais respondeu minhas msgs.

Larissa, se um dia vc ler esse post saiba que não tive culpa naquele dia e que me arrependo de não ter conseguido te comer.

Pronto, desabafei rsrs e só faz mais de 8 anos que ela aposentou rs

Enviado de meu SM-J260M usando o Tapatalk

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#905 Mensagem por smartfox » 20 Abr 2019, 15:33

causidico_SP escreveu:É mais um arrependimento do que saudade porque, infelizmente, eu não cheguei a sair com ela

Larissa Blumenau

Conheci pessoalmente, mas não comi.

Chegamos a marcar no Lido, mas no dia teve uma morte no meu trabalho e eu não consegui ir.

A Larissa ficou puta comigo e nunca mais respondeu minhas msgs.

Larissa, se um dia vc ler esse post saiba que não tive culpa naquele dia e que me arrependo de não ter conseguido te comer.

Pronto, desabafei rsrs e só faz mais de 8 anos que ela aposentou rs

Tambem bem quis sair com ela ,e acabou ela se aposentando. dizia ela que gostaria que os clientes trouxessem livros de romance,poesias, e eu cheguei a andar com monte de livros no porta malas para quando fosse a encontrar.
parece que ela se formou em direito.

outra que tenho saudades dela foi a TATIANA AMARAL. NO ULTIMO ENCONTRO,ELA NÃO PODE FICAR PARA ALMOÇAR COMIGO, E PARA ME CONSOLAR ME DEU O SEU PAR DE MEIAS COMPRIDAS ,E PARA DEIXAR MAIS IMPREGNADO O PERFUME ,ELA ASPERGIU NAS MEIAS QUE SERVIRIA PARA ME CONTENTAR ATÉ O PROXIMO ENCONTRO. DEVERIA TER LACRADO AS PARA PRESERVAR O PERFUME DELA QUE SE FOI.

smartfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#906 Mensagem por smartfox » 20 Abr 2019, 15:39

Furador 2008 escreveu:
Lexington Steele escreveu:Continuo com saudades da Jackie Medeiros,atendimento triplo 10 e beleza 10,tudo sem frescuras.
PQP, realmente essa é a melhor. Muitas das que comentaram aqui também tinham o seu lugar, mas a Jack ...
Mas a Jackie voltou já há 1 ano, e eu consegui matar a vontade de conhece-la no mes passado.
De fato ela é SURPREENDENTE, FISICA ,SEXUAL,E SIMPATICISSIMA.

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#907 Mensagem por Jax Hauss » 21 Abr 2019, 22:48

smartfox escreveu:
outra que tenho saudades dela foi a TATIANA AMARAL. NO ULTIMO ENCONTRO,ELA NÃO PODE FICAR PARA ALMOÇAR COMIGO, E PARA ME CONSOLAR ME DEU O SEU PAR DE MEIAS COMPRIDAS ,E PARA DEIXAR MAIS IMPREGNADO O PERFUME ,ELA ASPERGIU NAS MEIAS QUE SERVIRIA PARA ME CONTENTAR ATÉ O PROXIMO ENCONTRO. DEVERIA TER LACRADO AS PARA PRESERVAR O PERFUME DELA QUE SE FOI.
Aproveitando esse comentário, quando saí com a purpurinada Rafaelle Cesna pedi que viesse com uma micro calcinha. Quando acabou o TD ela ia deixando a calcinha em cima da cama, perguntei se não ia colocar, disse que não, e que ia embora sem. Então peguei pra mim.

Sei que essa calcinha ficou um mês com o cheiro do cu e buceta dela impregnado kkkkkkkk. Um mês certinho!

Até hj tá guardado aqui num canto desde 2012. Se ela voltar um dia, vou mandar usar novamente kkkkkkkkkk.

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#908 Mensagem por causidico_SP » 22 Abr 2019, 16:30

smartfox escreveu: outra que tenho saudades dela foi a TATIANA AMARAL. NO ULTIMO ENCONTRO,ELA NÃO PODE FICAR PARA ALMOÇAR COMIGO, E PARA ME CONSOLAR ME DEU O SEU PAR DE MEIAS COMPRIDAS ,E PARA DEIXAR MAIS IMPREGNADO O PERFUME ,ELA ASPERGIU NAS MEIAS QUE SERVIRIA PARA ME CONTENTAR ATÉ O PROXIMO ENCONTRO. DEVERIA TER LACRADO AS PARA PRESERVAR O PERFUME DELA QUE SE FOI.
A Tati é hors concours, eu era BOP declarado dela.

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#909 Mensagem por narcisista0123 » 23 Abr 2019, 12:51

a que mais deixou saudade foi a Rebeca Ninfeta. Uma das primeiras gps que sai. Pena que se aposentou muito rapido.

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#910 Mensagem por narcisista0123 » 06 Ago 2019, 12:30

Uma que acabou de se aposentar e teve carreira meteorica.

Brenda Martinez

Sai com ela apenas duas vezes, mas fiquei com gosto de quero mais.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”