É muito MIMIMI...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

É muito MIMIMI...

#1 Mensagem por tio chota » 10 Set 2019, 17:09

As putas estão querendo dominar o mundo, vejam essas pérolas:

Não entro em carro de desconhecidos,so marco dentro do hotel(saguão e recepção)por segurança,nao vou em residências,escritórios.Nao atendo numero restrito.

Não permito que goze em mim por higiene.

Anal não faço com dotados nem por $$$$$ a mais,nao insista,nao saio com mais de um homem por segurança.

Em caso de eventos so acompanho depois de conhecer e ser cliente,sair um tempo comigo.....

É muita exigencia ::basta:: ::basta:: (Ainda è BBW).

Outro dia vi uma assim:
Triplo não: oral só com camisola, não faz anal(nem a pau), beijo só se for o Brad Pitt, pagamento antecipado, ETC

Fica difícil, quase impossível ser feliz assim...

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: É muito MIMIMI...

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Set 2019, 18:04

Se elas fazem essas exigências, é pq tem trouxa que topa sair com elas...

Simples lei da "oferta x procura"...

Se os sujeitos estão pagando por qualquer coisa, por qual motivo uma mulher não vai fazer mimimi?

Tudo de ruim que acontece na putaria, é por culpa dos clientes... Se tem puta cara, é pq tem trouxa que paga, se tem mulher triplo não, é pq tem trouxa que topa, tem mulher velha e/ou feia atendendo, é pq tem trouxa que sai, tem mulher mimizenta, é pq tem trouxa que aceita...

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#3 Mensagem por tio chota » 10 Set 2019, 21:19

Aposto que tem gente que não vai concordar com sua colocação.

Eu abono totalmente essa sua colocação.

Vamos aguardar as pedradas :badgrin: :badgrin:

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#4 Mensagem por O Tradutor » 10 Set 2019, 22:32

Fodedor Municipal escreveu:
10 Set 2019, 18:04

Se os sujeitos estão pagando por qualquer coisa, por qual motivo uma mulher não vai fazer mimimi?

Tudo de ruim que acontece na putaria, é por culpa dos clientes... Se tem puta cara, é pq tem trouxa que paga, se tem mulher triplo não, é pq tem trouxa que topa, tem mulher velha e/ou feia atendendo, é pq tem trouxa que sai, tem mulher mimizenta, é pq tem trouxa que aceita...

CONCORDO!!!!!

Beija na boca: NÃO
Faz oral sem camisinha: NÃO
Deixa finalizar na boca: NÃO
Recebe sexo oral vaginal: NÃO
Recebe sexo oral anal: NÃO
Faz anal: NÃO

quer o dinheiro? SIM ::basta::

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por O Tradutor » 10 Set 2019, 22:36

falou pouco mas falou bem, fodedor do município

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por alicemarchese » 11 Set 2019, 00:50

hahaha gostei, vou comentar com os meus mimimi também
Eu tenho vários, principalmente com relação à segurança, suficiente para me fazer achar que dificilmente eu teria me prostituído se fosse solteira... Ainda bem que não sou!! :twisted: :twisted: :twisted:
tio chota escreveu:
10 Set 2019, 17:09
Não entro em carro de desconhecidos,
Esse mimimi também é meu, eu não ando nem de Uber sozinha lol
De toda forma eu espero que ela não faça isso nas baladas da vida também, ou daria na mesma.
so marco dentro do hotel(saguão e recepção)por segurança, nao vou em residências,escritórios.
Eu sou pior nesse, só encontro no quarto!
Mas não é só por segurança, é que por ser casada e ele sempre ir comigo, fica complicado né... hehehe
Nao atendo numero restrito.
Eu nem atendo ligações!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: para mim!!! :shock: :shock: :( :(
Hm, dessa eu passei longe... rs
Anal não faço com dotados nem por $$$$$ a mais,nao insista,
Sabe, eu tenho dúvidas sobre o motivo que leva a menina a dizer que não faz anal apenas com "dotados", não entendia bem essa discriminação. Eu pensava que só tinha duas opções, ou seria muito doloroso para a garota, ou ela temeria, talvez, ficar com o ânus com aparência de "arrombado"... Mas a experiência me fez descobrir um outro motivo para que isso aconteça, e por mais que para mim não seja o suficiente para dizer não assim de uma vez, consideraria válido... só que eu não vou falar, se alguém quiser pode tentar adivinhar, eu prometo que confirmo... hehehehe
nao saio com mais de um homem por segurança.
Se ela quisesse, encontraria meios de fazer com segurança...
Em caso de eventos so acompanho depois de conhecer e ser cliente,sair um tempo comigo.....
Não acompanho em eventos... hehehehe
Outro dia vi uma assim:
Triplo não: oral só com camisola, não faz anal(nem a pau), beijo só se for o Brad Pitt, pagamento antecipado, ETC
Nossa, até eu fiquei chocada com essa kk

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 11 Set 2019, 09:18

tio chota escreveu:
10 Set 2019, 17:09
As putas estão querendo dominar o mundo, vejam essas pérolas:

Não entro em carro de desconhecidos,so marco dentro do hotel(saguão e recepção)por segurança,nao vou em residências,escritórios.Nao atendo numero restrito.

Anal não faço com dotados nem por $$$$$ a mais,nao insista,nao saio com mais de um homem por segurança.

É muita exigencia ::basta:: ::basta:: (Ainda è BBW).
Outro dia vi uma assim:

Fica difícil, quase impossível ser feliz assim...

eu acho que não é pérola não...
eu acho que é padrão de atendimento das PUTAS pós redes sociais.
heheheheh

esse problema é pertinente por aqui a tempos...
tem sempre o pessoal da economia que quer comparar putaria com números de mercado e falam de oferta x demanda...
balela...

comer BBW ( GORDA ) e ainda se sujeitar a essa lista condições e ainda PAGAr...só TROUXA MESMO.

estamos é ferrados...

a putaria como conhecíamos a 10 anos atrás não existe mais... e se adptar as condições atuais não esta sendo fácil...

anomalias diversas :
a puta gorda que exigente
a puta gorda que quer levar o junto marido
a puta gorda que não mostra o rosto

no final das contas o que se vê claramente é :
o nível das putas baixou, o profissionalismo delas baixou, o interesse delas em fidelizar o clientes sumiu e o preço subiu.

dessas putas exigentes se todas fossem lindas, gostosas, corpinho mignon, novinha, deliciosa e tal...
talvez... poderia se pensar em aceitar algumas das exigências, talvez poderia se tentar negociar outras exigências e tal...
mais não é o caso.

:twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 419
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 11 Set 2019, 13:58

Totalmente de acordo... e veja pelo lado bom, pelo menos está sendo honesta em dizer que é triplo não, poderia ser pior...dizer que faz tudo e chegar na hora não fazer porra nenhuma...e infelizmente tem muito desses tipos por aí...

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 11 Set 2019, 14:48

PUTA QUE PARIU mermao foi exatamente isso q eu passei na sexta passada numa porcaria de casa aqui. A fdp disse q chupava sem e que permitia ser chupada ...chegou no quarto já com a camisinha na mão. Pior q já tinha pago pois nessa merda paga o pg antes. So faltei ter um infarto de raiva. Antes de ela entrar no quarto vi ela conversando com uma mais experiente macaca velha puta rodada e certeza ela falou não faz nada sem camisinha com ele e não deixa ela te chupar. Tudo to cobra por fora a parte. Certeza ela falou isso. Pois qd entrou no quarto veio com uma história de pedir a mais p chupar sem,detalhe 100 reais a mais. Sério nunca fiquei tão puto como nesse dia. E prometi a mim mesmo q nunca mais piso nesse outeiro.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 11 Set 2019, 17:40

Parabéns, inventores da roda, descobriram que as putas exigem absurdos porque tem quem se sujeita. Estou orgulhoso de vocês. :D

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”