Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 0Não 158
Beija:Sim 0Não 158
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Como as mulheres aguentam muito tempo na "seca"

#121 Mensagem por Rodrigão » 07 Set 2019, 12:18

D K escreveu:
05 Set 2019, 10:28
O grande problema aqui é que a maioria mede a régua colocando como parâmetro a si próprio........nem todo mundo pensa em sexo o dia inteiro ( eu penso), o Brasil é um país conservador com grande população cristã ( crentes e católicos praticantes). Tenho uma família grande um meio irmão japa que vai na zona todo dia e um irmão crente que é virgem aos 23 anos, tenho amigo putanheiro e forista, que tem mais de trinta anos e transa 1 vez por mês ( com puta) e me fala que é mais feliz indo no rodizio toda semana do que comendo puta toda semana, cara solteiro com renda de mais de 10k ( então não é por grana que não come mais puta).......conheço mulher que já ficou 2 anos sem transar e estava de boa ( era uma gostosa na época).......eu quando tinha 22 anos fiquei um ano sem transar por causa de uma namorada ( e já era putanheiro desde os 16)........
além de usar a régua colocando como sí próprio...
tem os que nem sabe medir... porra nenhuma...é ruim de matemática...
tem os que acham que a vida é apenas SEXO... e não se tem outras preocupações ...
para a maioria das pessoas o SEXO ocupa uma boa parte do tempo enquanto se é jovem ( abaixo de 30 ) anos.
se passou dessa etapa e naõ se FODEU casando e arrumando um monte de filho ...começa-se a refinar as transadas, afinal já passou da fase
em que o sexo ocupava boa parte do tempo e por ai...vai seguindo a vida e o sexo vai ocupando cada vez menos...parte do tempo.
mas...lógico que isso não é uma REGRA e no meio disso tem os que posso dizer seguramente os TROUXAS que naõ se antenam, não se adaptam, não se aprende nada e esses sempre serão os mais propensos a se FODER em qualquer fase da vida.

Rodrigão.

HELLBLAZER2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#122 Mensagem por HELLBLAZER2015 » 07 Set 2019, 18:44

Fodedor Municipal escreveu:
05 Set 2019, 19:05
HELLBLAZER2015 escreveu:
05 Set 2019, 18:45
Padrão FM PASQUALE ou piada pronta mesmo (erra ao corrigir erros dos outros kkk)?
Xiii... mimizento com mulheres e com ortografia também?

Tá na merda mesmo...
Todos estão na merda aqui, FM ou você acha que a gente lê e responde suas pérolas nesse fórum por que gosta????
Você é um "MAU" (ops errei de novo era MAL) NECESSÁRIO e uma PIADA AMBULANTE.
Com suas pérolas escritas aqui quem precisa dos roteiros de ZORRA TOTAL ou STAND UP se temos o melhor COMÉDIA do país?
Já disse e repito: AG sem a TRINDADE SAGRADA (Pai MALEVO, "filha" FM e encosto oGUTO) não teria apelo nenhum e ficaria as moscas.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#123 Mensagem por D K » 08 Set 2019, 23:40

Duke Mineiro 33 escreveu:
06 Set 2019, 18:26
D K escreveu:
05 Set 2019, 21:48
Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........

ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu....... :lol: :lol: :lol:
Ja vi nego mentiroso, mas esse daí bateu o recorde kkkkkk

ainda bem que não preciso provar nada pra vc......como minha parada é ser meio exibicionista, mando as fotos e videos nos grupos dos meus amigos...... :lol: :lol: :lol:

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#124 Mensagem por D K » 08 Set 2019, 23:42

Rodrigão escreveu:
07 Set 2019, 12:04
D K escreveu:
Hj eu prefiro muito mais comer mulheres entre 30 e 40 anos ( casadas ou solteiras do swing) do que sair com putas de 18 a 24 anos.......mas gosto é gosto........

ontem uma gostosa casada ( que sai sozinha sem o marido) saiu e deu pra 3 caras diferentes em lugares diferentes.......chegou em casa e ainda deu pro marido.........de manha ela puxou papo no whats, me contou essa historia e falou que anda meio tarada......resumo.....hoje passou no meu flat na hora do almoço e me fez um boquete espetacular e depois me deu D4 no sofá da sala.......custo 0 reais ela tem 29 anos, advogada bem sucedida, casada, gostosa pra caralho, siliconada e rosto de menina ( nem é o padrão de swing).......se estivesse em um site tipo LS anunciando 24 anos o FM pegava, casada com um cara gente boa ( com mestrado e doutorado) que deve ganhar mais do que eu....... :lol: :lol: :lol:
Concordo com o nobre Duke Mineiro.
se estivéssemos numa mesa de boteco eu dira:
tem gente que acha que meu ouvido é pinico. ::basta::

Rodrigão.

Se vc tivesse voltado pra moderação quando foi pedir, tbm ia poder ver as fotos e videos.......sorry.....

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#125 Mensagem por D K » 08 Set 2019, 23:50

Fodedor Municipal escreveu:
06 Set 2019, 20:00
D K escreveu:

Se fosse só puta de site que eu pegasse, tava bom... Pena que é só as que tem anúncio que dá para postar TD... E 24 anos não é um anúncio que abra o apetite não... Tem que anunciar com menos idade... Já que vai mentir mesmo :lol:
a maioria da mulheres que eu comi na vida não dá pra postar TD ( capas de revistas, bailarinas, ajudantes de palco e afins) ......mas sempre que foi possível tirei fotos e videos das transas e delas peladas pra guardar de recordação......kkkkkkk

hoje o acervo já tem 15GB.......

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#126 Mensagem por nitobe » 09 Set 2019, 01:38

A história se repete. Quem não consegue pegar civis com relativa facilidade acha que outras pessoas semelhantes a ele (que não são milionárias, poderosas ou famosas) também não conseguem. Então dirá que é mentira que estão pegando essas civis ou que tais mulheres são feias e idosas ou que elas no fundo desejam obter alguma compensação financeira indireta. Certo de que normalmente não se consegue comer na faixa mulher gostosa e atraente, sem compromisso de namoro ou casamento, ele se agarra às putas como única salvação nesse mundo injusto de civis simuladas e interesseiras.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#127 Mensagem por Rodrigão » 09 Set 2019, 15:10

D K escreveu:
08 Set 2019, 23:42
Rodrigão escreveu:
07 Set 2019, 12:04
D K escreveu:

Concordo com o nobre Duke Mineiro.
se estivéssemos numa mesa de boteco eu dira:
tem gente que acha que meu ouvido é pinico. ::basta::

Rodrigão.

Se vc tivesse voltado pra moderação quando foi pedir, tbm ia poder ver as fotos e videos.......sorry.....

hehehe
mais...tem la...aquela espaço para os EX_colaboraores...
se quiser colocar alguma fotinho la ...
eu vejo. :twisted:

Rodrigaõ

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#128 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Set 2019, 18:07

HELLBLAZER2015 escreveu:
07 Set 2019, 18:44
Todos estão na merda aqui, FM ou você acha que a gente lê e responde suas pérolas nesse fórum por que gosta????
Você é um "MAU" (ops errei de novo era MAL) NECESSÁRIO e uma PIADA AMBULANTE.
Com suas pérolas escritas aqui quem precisa dos roteiros de ZORRA TOTAL ou STAND UP se temos o melhor COMÉDIA do país?
Já disse e repito: AG sem a TRINDADE SAGRADA (Pai MALEVO, "filha" FM e encosto oGUTO) não teria apelo nenhum e ficaria as moscas.
Xiii... Quanto mimimi... Choradeira do caralho... Parece uma ninfetinha do primário :lol: :lol:

Daqui à pouco, vai ter que ser incluso na "Trindade Sagrada"... Se isso já não é seu sonho... :badgrin:

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#129 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Set 2019, 18:11

nitobe escreveu:
09 Set 2019, 01:38
A história se repete. Quem não consegue pegar civis com relativa facilidade acha que outras pessoas semelhantes a ele (que não são milionárias, poderosas ou famosas) também não conseguem. Então dirá que é mentira que estão pegando essas civis ou que tais mulheres são feias e idosas ou que elas no fundo desejam obter alguma compensação financeira indireta. Certo de que normalmente não se consegue comer na faixa mulher gostosa e atraente, sem compromisso de namoro ou casamento, ele se agarra às putas como única salvação nesse mundo injusto de civis simuladas e interesseiras.
Ué?
Então pq o senhor não declara logo aqui no AG que é pegador de novinhas e gostosas "di grátis"? E come a hora que quiser?

Só fica de mimimi, querendo convencer os outros que comer mulher velha e feia de graça é melhor do que comer novinha e gostosa pagando...

Se decide aí pô...

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#130 Mensagem por nitobe » 09 Set 2019, 23:50

Não sou fissurado em garota de 18 anos ainda na adolescência, com 1/3 de minha idade. Em se tratando de civil, procuro mulheres mais maduras, com mais de 30 ou 40 anos, de boa aparência e forma física. Acho que se engana quem pensa que essas mulheres são feias e acabadas. Prefiro uma civil madura que quer transar comigo pelo prazer de transar, sem hora para terminar, a uma puta novinha gostosa que cumpre o combinado e apenas o combinado.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”