MGTOWN: O que pensam sobre

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 80
Oral Sem:Sim 0Não 80
Beija:Sim 0Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: MGTOWN: O que pensam sobre

#71 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2019, 20:32

Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:30
Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:27
Fodedor Municipal escreveu:
15 Ago 2019, 20:16
Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:11
15 Ago 2019, 19:35
Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo?
Desde quando um homossexual( supondo que está referindo ao masculino ) comeria uma puta? Acho que não sabe o que significa o prefixo homo. Seja do ponto etimológico como semântico.
Um cara( heterossexual) que tá fora do circuito do meretrício jamais perguntaria isso. Não faz o menor sentido. É famosa pergunta estúpida.
Virou militante da sigla. Já começou ir contra o modus operandi do putanheiro.
Tá viajando, oh cabeção?

MGTOWN só faz sexo casual, com civil, ou com putas. O indivíduo, que nem leu o tópico, afirmou que isso é viadagem. Aí apenas afirmei que depende o que cada um entende por homossexualismo. E, como MGTOWNs comem putas, fiz a pergunta coerente: "Só comer putas seria uma demonstração de homossexualismo"?

A interpretação passou longe heim...
Eu não. A pergunta é estúpida. E eu tenho culpa disso?!?!
Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher. Pelo contrário as mulheres são ameaças a sua "masculinidade". Os caras que conseguem sexo casual... sério? :badgrin: Duvido. :doubt:
O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida nada mais e nada menos.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#72 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Ago 2019, 21:10

Alexandremk escreveu:
15 Ago 2019, 20:32
Eu não. A pergunta é estúpida. E eu tenho culpa disso?!?!
Se os caras fazem sexo casual. Não tenho nada a ver com isso. Os caras não gostam de mulher. Pelo contrário as mulheres são ameaças a sua "masculinidade". Os caras que conseguem sexo casual... sério? :badgrin: Duvido. :doubt:
O Homossexual masculino não come mulher( civil, meretriz, que diabo for ) e ponto final. Nem de graça e muito menos pagando. Não tem nada de coerência nessa tua pergunta. É uma pergunta estúpida nada mais e nada menos.
Quem tá afirmando que MGTOWN é gay é vc, não eu... Se eles comem puta (ou até civis de forma casual) e, ainda assim, vc afirma que são gays, então, pela lógica, todo putanheiro é gay...

Quem tá sendo incoerente aqui, ôh boca aberta?

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#73 Mensagem por Alexandremk » 15 Ago 2019, 22:00

15 Ago 2019, 21:10

Quem tá afirmando que MGTOWN é gay é vc, não eu... Se eles comem puta (ou até civis de forma casual) e, ainda assim, vc afirma que são gays, então, pela lógica, todo putanheiro é gay...

Quem tá sendo incoerente aqui, ôh boca aberta?
Não afirmei nada. No máximo eu suspeito da sexualidade deles. O termo viés cabe bem. Duro interpretar as coisas, não é? Quando muito tá distorcendo o meu ponto de vista. Garoto marvado.
Se você acha que afirmo que todo putanheiro é gay. Posso considerar que todo putanheiro é alegre então. :badgrin: Afinal gay significa rapaz alegre. E se putanheiro fica alegre. Nada mal não é? Gasta uma k-ralhada de dinheiro com sexo pago e volta para casa para ficar com a bruaca da mulher que nega sexo porque não goza com você. E só tá com você por causa dos pirralhos e contas a pagar. Casamento quando vira rotina é tédio que não acaba mais.

100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#74 Mensagem por 100 » 08 Set 2019, 08:39

25 Jul 2019, 19:32
"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."
Na minha opinião aqueles que se consideram MGTOW são apenas misântropos tentando afirmar a si mesmos que são pessoas absolutamente normais, mas privilegiadas com uma revelação -- a de que a vida conjugal é uma cilada.

Honestamente, e eu me enquadro na definição, não conheço nenhum homem que despreze as mulheres dessa forma e ainda assim mantenha uma relação muito positiva com o resto da sociedade.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Set 2019, 18:21

100 escreveu:
08 Set 2019, 08:39
25 Jul 2019, 19:32
"MGTOW (Sigla do inglês para Men Going Their Own Way, em português Homens seguindo seu próprio caminho) é uma comunidade online anti-feminista, que defende que os homens se separem da sociedade e particularmente evitem o casamento heterossexual e a coabitação."
Na minha opinião aqueles que se consideram MGTOW são apenas misântropos tentando afirmar a si mesmos que são pessoas absolutamente normais, mas privilegiadas com uma revelação -- a de que a vida conjugal é uma cilada.

Honestamente, e eu me enquadro na definição, não conheço nenhum homem que despreze as mulheres dessa forma e ainda assim mantenha uma relação muito positiva com o resto da sociedade.
Ao ser misântropo, a chance de ser roubado, enganado, traído ou outras negatividades que um humano faz ao outro, diminuem bastante. Só que o misântropo inteligente, não pede ajuda, explora o outro para obter seus benefícios próprios.

O misântropo é como um putanheiro experiente: gasta o mínimo obtendo o máximo. E a sociedade é como as putas: só quer te explorar e se aproveitar. O misântropo inteligente, assim como o putanheiro inteligente, faz a sociedade (ou, as putas), trabalharem a seu favor, mas sem que elas percebam isso...

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por alicemarchese » 10 Set 2019, 23:51

09 Set 2019, 18:21
Ao ser misântropo, a chance de ser roubado, enganado, traído ou outras negatividades que um humano faz ao outro, diminuem bastante. Só que o misântropo inteligente, não pede ajuda, explora o outro para obter seus benefícios próprios.

O misântropo é como um putanheiro experiente: gasta o mínimo obtendo o máximo. E a sociedade é como as putas: só quer te explorar e se aproveitar. O misântropo inteligente, assim como o putanheiro inteligente, faz a sociedade (ou, as putas), trabalharem a seu favor, mas sem que elas percebam isso...
Então é todo mundo misantropo inteligente... dã

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#77 Mensagem por florestal » 11 Set 2019, 13:20

.
.
.
Eu vejo esse pessoal MGTOWN, como pessoas que lidam apenas com a "aparência" e não com a "essência"; coloquei entre parenteses para dizer que estou me referindo a termos usados em filosofia.

Assim, eles lidam com o comportamento imediato das pessoas, mas não se interessam em pesquisar os motivos que levam as pessoas a agirem dessa forma. Por exemplo, uma mulher que não gosta de sexo, provavelmente teve uma infância muito reprimida pela religiosidade, então agindo sobre a causa, elimina-se a consequência, ou seja, deixando-se de reprimir as crianças, quando adultas elas não manifestarão mais esse comportamento negativo de não gostar de sexo. Sabendo-se que existem as exceções, mas não estou aqui lidando com elas.

Assim, esse pessoal MGTOWN estão preocupados apenas com a "aparência" e, por esse motivo, podem desaparecer a qualquer momento, desde que modificadas as causas que ocasionam o comportamento imediato.
.
.
.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Set 2019, 18:02

alicemarchese escreveu:
10 Set 2019, 23:51

Nem todo mundo é misantropo, e nem todo misantropo é inteligente...

Ficou mais claro pra vc burrinha?

Se já não bastasse ser puta, não sabe interpretar texto, afff...

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por alicemarchese » 11 Set 2019, 21:08

11 Set 2019, 18:02
alicemarchese escreveu:
10 Set 2019, 23:51

Nem todo mundo é misantropo, e nem todo misantropo é inteligente...

Ficou mais claro pra vc burrinha?

Se já não bastasse ser puta, não sabe interpretar texto, afff...
poxa, me desculpe por minha burrice
deveras seu texto é complexo demais para eu entender, estou com dificuldade...

eu entendo que nem todo misantropo é inteligente, com certeza, e nem que todo mundo é misantropo
a questão é que você não disse isso, e não foi essa parte que eu não teria entendido

a parte que não fez muito sentido é que na sua história "o misântropo, o misântropo inteligente, o putanheiro experiente e o putanheiro inteligente" foram comparados como iguais entre si, e a sociedade e as putas equivalentes entre elas e diferentes dos primeiros, porém todos esses seus personagens agem exatamente da mesma maneira, exploram os outros para obter benefícios... é isso que está escrito ali, não é??

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Set 2019, 17:45

alicemarchese escreveu:
11 Set 2019, 21:08
poxa, me desculpe por minha burrice
deveras seu texto é complexo demais para eu entender, estou com dificuldade...

eu entendo que nem todo misantropo é inteligente, com certeza, e nem que todo mundo é misantropo
a questão é que você não disse isso, e não foi essa parte que eu não teria entendido

a parte que não fez muito sentido é que na sua história "o misântropo, o misântropo inteligente, o putanheiro experiente e o putanheiro inteligente" foram comparados como iguais entre si, e a sociedade e as putas equivalentes entre elas e diferentes dos primeiros, porém todos esses seus personagens agem exatamente da mesma maneira, exploram os outros para obter benefícios... é isso que está escrito ali, não é??
Não... O misântropo inteligente explora os outros... Não basta ser só misântropo...

Assim como o putanheiro experiente explora as putas... Não basta só ser putanheiro... Inclusive, a maioria, seja putanheiro, seja misântropo, é explorado, pq não é inteligente...

Entendeu burrinha?

Sorte sua que, para ser puta, basta ter bunda, e não cabeça :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”