MGTOWN: O que pensam sobre

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 73
Oral Sem:Sim 0Não 73
Beija:Sim 0Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: MGTOWN: O que pensam sobre

#11 Mensagem por ZeitGeist » 27 Jul 2019, 10:30

Prefiro ter grana sobrando para fazer o que eu quiser e traçar a moça que eu bem intender. Arranjar esposa e filhos é uma furada.

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#12 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jul 2019, 21:55

ZeitGeist escreveu:
27 Jul 2019, 10:30
Prefiro ter grana sobrando para fazer o que eu quiser e traçar a moça que eu bem intender. Arranjar esposa e filhos é uma furada.
Nos dias atuais, acaba sendo algo muito viável a se fazer. Mas, analisando friamente, acaba sendo meio triste e prejudicial pra o futuro da sociedade. De fato, essa busca excessiva por igualdade por parte das mulheres chegou a um nível além do pretendido (ou, no fundo, essas feminazis sempre tiveram essa intenção de inverter a "posição no trono"). E, infelizmente (e bota infelizmente nisso), tem hora que eu penso que o avanço do Islamismo no Ocidente pode vir a ser a salvação do mesmo. Afinal, justamente esse modo primitivo do povo islâmico e de boa parte dos africanos e demais asiáticos como Paquistão e Índia (muitos desses países também islâmicos) tem, digamos, "mantido a ordem social", e é muito irônico escrever isso pois vemos que muita coisa nesses países vão e muito no caminho inverso ao do que o nosso bom senso diz respeito a um real e verdadeiro progresso de uma sociedade (não esse dito progresso clamado pela esquerda que, de progresso, tem porra nenhuma). Acaba que, mesmo com muitas coisas colocadas em dúvidas por parte dos kebabs e seu modo de vida, vejo que isso cria um ambiente muito fértil pra que a existência deles seja algo extremamente duradouro, garantindo a sobrevivência de seus semelhantes com altas taxas de natalidade, justamente o contrário do Ocidente que vem se deteriorando, tendo cada vez menos filhos, envelhecendo e diminuindo de tamanho, além dessas palhaçadas esquerdistas.

Nossa sociedade se perdeu em algum momento de nossa história pra chegar a esse ponto de inversão total de valores e pôr tudo a perder. Tivemos avanços em algumas partes, mas nessa questão social e familiar, algo mudou pra pior. Se algo nesse aspecto fosse mantido como há algumas décadas atrás, não estaríamos a chegar nesse ponto de colapso.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#13 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 11:09

ZeitGeist escreveu:
27 Jul 2019, 10:30
Tem uma frase dessa ideologia MGTOW que diz que o casamento é como espremer uma laranja: "a quantidade de suco que vc obtém, não compensa o esforço do ato de espremer"...

Casamento hj em dia, com toda a ideologia feminista disseminada entre as mulheres, se tornou algo antagônico ao que a gente entende como custo x benefício...

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 11:14

rapaz solitário escreveu:
27 Jul 2019, 21:55
Nossa sociedade se perdeu em algum momento de nossa história pra chegar a esse ponto de inversão total de valores e pôr tudo a perder. Tivemos avanços em algumas partes, mas nessa questão social e familiar, algo mudou pra pior. Se algo nesse aspecto fosse mantido como há algumas décadas atrás, não estaríamos a chegar nesse ponto de colapso.
"Feminismo é um conjunto de movimentos políticos, sociais, ideologias e filosofias que têm como objetivo comum: direitos equânimes (iguais) e uma vivência humana por meio do empoderamento feminino e da libertação de padrões patriarcais, baseados em normas de gênero. Envolve diversos movimentos, teorias e filosofias que advogam pela igualdade entre homens e mulheres, além de promover os direitos das mulheres e seus interesses. De acordo com Maggie Humm e Rebecca Walker, a história do feminismo pode ser dividida em três "ondas". A primeira teria ocorrido no século XIX e início do século XX, a segunda nas décadas de 1960 e 1970 e a terceira na década de 1990 até a atualidade. A teoria feminista surgiu destes movimentos femininos"

Respondendo onde nossa sociedade começou a se perder...

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#15 Mensagem por Capitán » 28 Jul 2019, 12:37

Eu me inteirei disso tudo vendo o documenatário "RedPill". É um documentário produzido por uma ex-feminista que se deu conta da cagada que estava fazendo.
Deixo o link aqui https://www.youtube.com/watch?v=t_teDlj0zEs
assistam os primeiros 5min e vão se interessar e assistir tudo
Vão ver como o buraco é muito mais embaixo e verão como estamos fodidos.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Jul 2019, 13:36

Tipo de homem mais comum nas redes sociais:

https://www.youtube.com/watch?v=V0PEy_qGA-k

Estamos fodidos ou não estamos?

É o tipo de sujeito que acha que é "Alpha" pq tem namorada ou é casado... Faz tudo o que elas querem, para poder manter o relacionamento e ainda acham que estão se dando bem...

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Jul 2019, 16:28

A visão feminista sobre os MGTOWNs:

https://www.uol.com.br/universa/noticia ... zinhos.htm

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#18 Mensagem por Rodrigão » 31 Jul 2019, 09:14

Fodedor Municipal escreveu:
30 Jul 2019, 16:28
A visão feminista sobre os MGTOWNs:

https://www.uol.com.br/universa/noticia ... zinhos.htm

a parte FODA dessas paradas todas e que sempre tentam rotular as pessoas ou tentam de forma pejorativa advinhar o porque a pessoa fez isso ou aquilo.

eu acho que esse MGTOWN é apenas um nome para uma opção de vida que muitos fazem...

e fazem essa opção de vida por diversos motivos...cada um tem o seus motivos e foda-se...

e essa opção de vida MGTOWN diante do que estamos vivendo e como as pessoas andam se comportando e como a sociedade estas diferente nos costumes...é uma opção bem conservadora e valida para qualquer um.

eheheehe

Rodrigão.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 01 Ago 2019, 23:45

Sério que o Fodedor Municipal está enchendo o fórum de tópicos sobre ain não sou rejeitado sou solteirinho porque quero?

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Fodedor Municipal » 02 Ago 2019, 18:43

MALEVO escreveu:
01 Ago 2019, 23:45
Sério que o Fodedor Municipal está enchendo o fórum de tópicos sobre ain não sou rejeitado sou solteirinho porque quero?
A falta de argumentos tá deixando seus posts muito curtos e sem graça Malevo...

O que significa "ain"? Espero que não tenha sido erro de digitação em um post de 1 linha só, aí já seria o cúmulo, kkkkkkkkkkkkk

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”