Nick e idade das "Meninas"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 46
Oral Sem:Sim 0Não 46
Beija:Sim 0Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Nick e idade das "Meninas"

#11 Mensagem por oGuto » 10 Jun 2019, 21:29

Rodrigão escreveu:
10 Jun 2019, 12:42
Quanto a idade delas...é foda mesmo...

mentem descaradamente... a idade... umas de quase 50 anos...afirmam... ter menos de 30....

hehehehhhe

Rodrigão.
Está se referindo (ainda que um pouco exagerado) a uma tal de Giulia? :roll:

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por krieg_1184 » 11 Jun 2019, 04:03

Não faço nem ideia de onde elas tiram os nomes, mas quando comecei a procurar por gps eu comecei a notar que várias delas adoram o sobrenome "Prado".

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#13 Mensagem por Rodrigão » 11 Jun 2019, 09:57

oGuto escreveu:
10 Jun 2019, 21:29
Rodrigão escreveu:
10 Jun 2019, 12:42
Quanto a idade delas...é foda mesmo...

mentem descaradamente... a idade... umas de quase 50 anos...afirmam... ter menos de 30....

hehehehhhe

Rodrigão.
Está se referindo (ainda que um pouco exagerado) a uma tal de Giulia? :roll:

hehehe
já quer polemizar né ?????
então ...
essa e muitas outras... umas que atendem em guarulhos perto do aeroporto... ( atendem lá longe agora não sei se por conta do preço do aluguel na av paulista ou se por conta do clientes do aeroporto )

Rodrigão.

100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por 100 » 12 Jun 2019, 18:51

tio chota escreveu:
08 Jun 2019, 10:51
(...) a matemática das idades.
Vi uma menina em Curitiba, que tem Tds postados desde 2013, e agora em 2019 tem 22 aninhos...??
A matemática não bate..??
Pela minha experiência, depois dos 18 anos, cada ano da puta equivale a 3 anos-calendário.

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#15 Mensagem por Cara de Concha » 13 Jun 2019, 18:50

100 escreveu:
12 Jun 2019, 18:51
tio chota escreveu:
08 Jun 2019, 10:51
(...) a matemática das idades.
Vi uma menina em Curitiba, que tem Tds postados desde 2013, e agora em 2019 tem 22 aninhos...??
A matemática não bate..??
Pela minha experiência, depois dos 18 anos, cada ano da puta equivale a 3 anos-calendário.
Todas elas nasceram em 29/02. Então só fazem aniversário de 4 em 4 anos.

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por Paladino xxx » 15 Jun 2019, 09:32

Tem garotas que vivem trocando de nome todo mês. Pior são algumas que dizem "novidade na cidade; apenas esta semana; últimos dias; primeira vez anunciada" sendo que é tudo mentira. Garotas que trocam de nome constantemente não inspiram confiança.

Viciado em Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2014
Ver TD's

#17 Mensagem por Viciado em Cacau » 15 Jun 2019, 10:50

Um ponto que percebo nesse lance da idade
tem muito a ver com a auto estima,
mais precisamente com o visual,
vejo algumas meninas que melhoraram sensivelmente o visual com a idade,
viraram ratas de academia, essas parece que declarar a idade,, até levanta o ego

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por alicemarchese » 15 Jun 2019, 21:56

Hm, eu não queria me chamar Alice não... Claro que eu tenho os nomes que gosto mais e acho mais bonitos que o meu próprio verdadeiro, mas os reservo para as minhas possíveis futuras filhas e seria estranho usá-los comigo mesma ainda mais em anúncio de puta... rs

Já quanto a idade, entendo reclamarem quando no anúncio diz uma idade e na hora é alguém com aparência bem mais velha, mas eu duvido muito que vocês mesmos não incentivam quando a garota parece mais nova a colocar uma idade menor que a real.

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#19 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jun 2019, 06:33

alicemarchese escreveu:
15 Jun 2019, 21:56
Hm, eu não queria me chamar Alice não... Claro que eu tenho os nomes que gosto mais e acho mais bonitos que o meu próprio verdadeiro, mas os reservo para as minhas possíveis futuras filhas e seria estranho usá-los comigo mesma ainda mais em anúncio de puta... rs

Já quanto a idade, entendo reclamarem quando no anúncio diz uma idade e na hora é alguém com aparência bem mais velha, mas eu duvido muito que vocês mesmos não incentivam quando a garota parece mais nova a colocar uma idade menor que a real.
Incentivo? Ninguém aqui sugere à puta ou mesmo coage ela pra colocar uma idade menor que a idade que a mesma tenha, seja a menina com seus 25/26 anos, mas com aparência de 18 anos e que, se colocar tal idade, não irá gerar desconfiança quanto a velhaca de 40 anos ou um pouco mais que resolve colocar no anúncio que tem 28/30 anos pra mascarar que já tá velha e induzir incautos pra não perder clientela. Isso é de total escolha e responsabilidade da puta. Ela até pode ter em mente que tenha uma parcela de putanheiros que se importe muito com a idade da puta, mas isso não tira a responsabilidade da mesma e o que se espera é que a prestadora de serviços mantenha a ética desde o anúncio dos seus serviços e do produto até a execução do mesmo, ética esta que é difícil de se esperar na putaria como um todo, diga-se de passagem.

Agora, pior que mentir a idade no anúncio é mentir quanto às fotos, algo ainda mais decisivo na escolha do putanheiro. Tanto faz a idade da puta, podendo até ter seus 19/20 aninhos e estar cheirando a rosas, mas se ela mente no anúncio mostrando fotos de quando ela era magra e, na hora do vamos ver, ela está vários quilos acima do peso, parecendo mais um Jotalhão da vida do que a menina das fotos do anúncio, é muito mais danoso do que a puta dizer que tem 27 anos, mas tem 37 anos, porém, com o corpo próximo ao que as fotos do anúncio mostram. Tem uma menina ai que diz no anúncio ter 19 anos, mas que até já comemorou aniversário de 20 anos e postou fotos da comemoração nas redes sociais, mas que aparenta ter um pouco mais de idade e, na minha sincera opinião, não vai fazer diferença nenhuma na escolha, ao menos pelo visual, pois a menina mantém um físico legal e atraente.

Enfim, vejo mais que os putanheiros no geral não se importariam tanto com a questão da idade, já que tem muita puta com mais de 30 anos conservada e dando pau em menina mais nova. Tendo o corpo em dia e condizente com o anúncio, tanto faz se tem 25, 30, 35 anos ou mais. Agora, mentir sobre as fotos é bem pior e mais decisivo para a escolha do putanheiro.

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por alicemarchese » 18 Jun 2019, 22:12

Calma, rs, eu só comentei algo que acontece com certeza.
E disse "incentivar" no sentido de falarem coisas como "poderia até colocar uma idade menor" ou, sabendo que ela é mais velha que anunciado, "deixa como está que está tudo bem"... Enfim.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”