Pau Pequeno. Existe solução?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Pau Pequeno. Existe solução?

#21 Mensagem por ZeitGeist » 04 Jun 2019, 15:16

Se o cabra tem um pinto daqueles "micro-pêrnis", uma boa seria usar um pinto postiço. Usa aquelas cuecas com pinto acoplado de tamanho monstro e se transforma numa Fucking Machine de carne e osso, e entuche a moça até ela dizer chega. Não é a mesma coisa que enfiar o pinto de verdade na buceta da moça, mas pode ser divertido também.

E como dizia um colega meu:

- Enquanto eu tiver língua e 10 dedos, mulher nenhuma me escapa!

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Alexandremk » 04 Jun 2019, 15:43

Enquanto o sujeito fica chorando o "pinto pequeno", que tal o mesmo tirar a barriga d'água. Eu não vejo o barrigudo reclamar que não vê o próprio pau.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por ZeitGeist » 04 Jun 2019, 16:30

Alexandremk escreveu:
04 Jun 2019, 15:43
Enquanto o sujeito fica chorando o "pinto pequeno", que tal o mesmo tirar a barriga d'água. Eu não vejo o barrigudo reclamar que não vê o próprio pau.
Isso me lembrou, tem um ponto de táxi umas duas quadras de casa e um dos taxistas lá é muito gordo, acho que dá 2x de mim. só de banha A pança do cara chega nos joelhos, praticamente a barriga transborda. Acredito que ele não sabe como é o próprio pinto faz muito tempo!

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por oGuto » 04 Jun 2019, 19:00

ZeitGeist escreveu:
04 Jun 2019, 16:30
Isso me lembrou, tem um ponto de táxi umas duas quadras de casa e um dos taxistas lá é muito gordo, acho que dá 2x de mim. só de banha A pança do cara chega nos joelhos, praticamente a barriga transborda. Acredito que ele não sabe como é o próprio pinto faz muito tempo!

Sujeitos assim é que pesam na precificação dos programas. É o custo nojo que toda puta inclui no valor final.

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#25 Mensagem por peembaixo » 11 Jun 2019, 00:15

ZeitGeist escreveu:
04 Jun 2019, 16:30
Alexandremk escreveu:
04 Jun 2019, 15:43

Tenho um amigo que tem um panção desses também. As vezes ele chega perto da gente com um cheiro de urina. Acho que é porque, como ele não consegue ver o próprio pau, consequentemente, não consegue ver onde está mijando. Aí mija na própria calça e não percebe.

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por bullitt » 11 Jun 2019, 01:06

Assim como a maioria aqui não encara uma baleia, nenhuma mulher é motivada a dar pro Jabba de graça.
Aí vez ou outra tem uns caras que reclamam da mulherada, alguns deles devem ser da turma dos mijados...

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por Alexandremk » 11 Jun 2019, 09:18

peembaixo escreveu:
11 Jun 2019, 00:15

Tenho um amigo que tem um panção desses também. As vezes ele chega perto da gente com um cheiro de urina. Acho que é porque, como ele não consegue ver o próprio pau, consequentemente, não consegue ver onde está mijando. Aí mija na própria calça e não percebe.
Esse deveria mijar sentado.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2019, 09:31

Se eu visse um sujeito desses saindo do flat, que eu estaria me dirigindo para entuchar a mesma moça em que ele acabou de meter. Com certeza perderia toda a vontade.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”