Pau Pequeno. Existe solução?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 0Não 28
Beija:Sim 0Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Pau Pequeno. Existe solução?

Mensagem por DougPP » 31 Mai 2019, 16:16

Sempre tive um problema com insegurança com as mulheres por causa do tamanho do meu pinto. Desde a adolescência eu deixei de aproveitar muitas oportunidades por causa disso. Fui perder a virgindade com 21 anos, e depois disso transei pouquissimas vezes com civis. Na verdade, até mesmo com GPs eu tenho essa insegurança. Durante um tempo fui vidrado em ler Tds aqui no fórum, escolhendo garotas e na hora sempre acabava desistindo por vergonha. Sei que, racionalmente, nenhuma GP está preocupada com o tamanho do pau do cliente (talvez se for grande demais, rs), mas quando chego na hora de ir, a insegurança fala mais alto e desisto.
Sempre fui meio duro de grana, e as poucas experiências que tive foram em privês desses que não se paga mais que 100 reais. Agora estou num emprego mais legal, com um salário mais alto, e aí comecei a pensar em ir numa acompanhante, dessas que vemos as fotos nos sites de anuncios e já ficamos de pau duro. Mas aí... a insegurança fala mais alto e continuo sem coragem. Pra namorar então, muito complicado. Hoje até falo sobre esse assunto, mas durante um tempo da minha vida precisei fazer terapia pois estava me afetando em outras áreas da minha vida. Minha criatividade, meu relacionamento sexual, tudo indo por água abaixo por causa da minha insegurança.

Mas na verdade estou escrevendo porque queria saber sobre métodos de aumento peniano. Na internet eles se vendem aos montes, mas parece tudo charlatanismo. Vocês tem experiência com algum método que dê resultados de verdade? Conhecem algum fórum ou grupo que trate desse assunto seriamente? Queria muito tentar algo do tipo, nem que fosse pra ganhar 1 ou 2 cm, talvez isso me ajudasse com essa dificuldade. Eu hoje tenho 37 anos, 11 cm.
E não adianta, por mais que digam que tamanho de pau não é importante para elas e todo aquele blábláblá, a gente sabe que tem sim. E não só pra elas. É um saco você não conseguir comer uma mulher de pé porque o pau não chega, ou o pau ficar escapando toda hora enquanto ela tá rebolando.

Agradeço quem puder dar uma ajuda, uma luz, algum lugar por onde começar.