Gostos peculiares... ou mais normal que imagino?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: Gostos peculiares... ou mais normal que imagino?

Mensagem por thor_2013 » 30 Abr 2019, 00:36

saul_goodman escreveu:Fala rapaziada! Criei esse tópico com intuito de sanar uma curiosidade a respeito de gostos peculiares.
Tenho muito mais preferência por oral ao invés de penetração, a ponto na grande maioria das vezes finalizar na boca da garota antes de cogitar uma penetração. Com vocês é parecido ou não?

Ao mesmo tempo que não sinto falta da penetração, quando saio com uma GP parece que não tô usufruindo ao todo, visto que pago preço cheio por ela... ideal que pagasse menos kkk enfim. Talvez seja por conta da camisinha, não gosto e dá uma desanimada. Nada substitui uma boca quente e úmida fazendo um sobe desce esperto.

Outro gosto muito particular.... Prefiro muito mais peito grande ao invés de bunda. A menina pode ter uma bunda de respeito, redonda e grande, mas se for zerada de peito aí complica. É parecido com vocês?

Conversa só pra descontrair... Falem aí vcs também. Abraços
Cara, curto muito um oral sem com finalização na boca...mas só me permito fazer somente isso se for num preço justo, na minha opinião 50 pratas, numa foda em que eu pague mais caro, 150, 200 ou mais reais não me permitiria ficar só nisso nunca!! Mas cada um é cada um...

Biotipo favorito sem duvida novinhas, ninfetas com corpo natural e aparência de civil...malhadas de academia, siliconadas, etc, não curto não, quanto mais natural e feminina melhor.