GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiriricaflex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: GPS que exigem a SUA foto pelo Whats

#61 Mensagem por tiriricaflex » 11 Mai 2019, 16:25

Nos dias que vivemos acho bem válido algumas anunciantes pedirem a foto de perfil, principalmente as que atendem sozinhas, precisam de um mínimo de segurança, afinal vão abrir as portas de suas casas para alguém que nem imaginam quem são? e tem o fato de que muito menor tira a foto do perfil para tentar enganar a acompanhante, quanto ao fato de fidelidade em putaria é ridículo, saio com quem quiser e pago já para isso, para poder variar, embora eu tenha minhas preferidas afinal sou eu quem está pagando não sairia mais com alguém que sequer cogitasseo porque de eu sair com outra

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#62 Mensagem por EstacaDura » 13 Mai 2019, 10:42

Opa.

O poste tá mijando no cachorro!

Justificar pedida de foto de perfil de cliente é se atentar para a "segurança da GP"?

Então, de certa forma, estamos assumindo o risco da profissão dela? É isso mesmo?

E ainda tem confrade ainda que concorda com isso?

Literalmente, estão tratando prostitutas como celebridades.

E a SEGURANÇA do cliente, cadê?????

E quando somos enganados por essa Indústria da falsificação de imagens, que te encaminha só pra dragão e em muquifo sujo? Arquitetada tanto pelas GPs quanto pelos sites? Tá tudo bem? Fodas do cliente né? O que vale mesmo é a segurança da puta né?

GP não tem o direito de escolher quem ela atende. Essa prerrogativa é somente de "quem paga".

Na grande maioria das vezes GP que solicita foto de cliente é mal intencionada, ainda mais se o comédia der o mole de usar o celular pessoal, integrada a suas redes sociais, e sua foto verdadeira.

Thanos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por Thanos » 13 Mai 2019, 14:46

EstacaDura escreveu:
13 Mai 2019, 10:42
Opa.

Justificar pedida de foto de perfil de cliente é se atentar para a "segurança da GP"?

Então, de certa forma, estamos assumindo o risco da profissão dela? É isso mesmo?

E quando somos enganados por essa Indústria da falsificação de imagens, que te encaminha só pra dragão e em muquifo sujo? Arquitetada tanto pelas GPs quanto pelos sites? Tá tudo bem? Fodas do cliente né? O que vale mesmo é a segurança da puta né?

GP não tem o direito de escolher quem ela atende. Essa prerrogativa é somente de "quem paga".

Na grande maioria das vezes GP que solicita foto de cliente é mal intencionada, ainda mais se o comédia der o mole de usar o celular pessoal, integrada a suas redes sociais, e sua foto verdadeira.
É por isso que eu emulo um whatsapp no computador e o primeiro contato com a perva é feita por ele, apenas quando ta tudo marcado eu informo que irei usar meu número pessoal para a comunicação durante o trajeto até o motel e futuras marcações. Em resumo, uso o whatsapp secundário e sem foto para fazer a "seleção" das pervas que considero que não são um golpe de cara, e puxo uma conversa normalmente com elas sobre preços e atendimento.

Já ocorre normalmente de algumas nem responderem a primeira mensagem, acredito que isso se dá pela falta da foto no perfil.

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por elcabronazi » 26 Mai 2019, 18:22

ATHENA escreveu:
29 Mar 2019, 20:36
Hoje quase todas dizem que não respondem e não marcam com clientes que não tem fotos no whatsapp.

E ainda algumas participam de grupos e printam sua foto e jogam no grupo para saber se você é um cara legal ou não.....

Outro dia perguntei o valor e como era o programa com uma garota e em seguida uma garota que eu saia direto me chamou no whatsapp que eu estava traindo ela..... Ela participava do grupo da garota e viu a garota perguntando sobre mim para todas do grupo.

É uma segurança pra elas, mas o foda é as garotas que saímos constantemente ficar disputando e cobrando porque eu estava querendo sair com outra.
Ah, não... eu mandaria ir se lascar. Puta nojenta nem gosta do cara, tá lá pelo dinheiro. Mulher não tem vergonha na cara mesmo, exige demais. Se quer fidelidade, vai arrumar marido e ser fiel antes de exigir fidelidade.

elcabronazi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por elcabronazi » 26 Mai 2019, 18:34

EstacaDura escreveu:
13 Mai 2019, 10:42
Opa.

Perfeito. Ela está sendo muito bem remunerada e o risco do negócio é de quem está ganhando para isso. Se ela quiser exigir, que procure um garoto de programa, pague bem e exija foto. Puta não tem paradeiro, não tem nada a perder, não tem compromisso com nada, estão dispostas a tudo por dinheiro. Ela pode muito bem te meter o golpe e sumir no anonimato, ou até embarcar para qualquer lugar do mundo, como um exemplo que conheço aí, rsrsrs

Conheço outro exemplo em que a puta passava informação para os assaltantes abordarem o cliente.

Você vai pagar para se arriscar ? Azar o teu.

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por Putanheiropol » 17 Jun 2019, 18:28

Hj me aconteceu algo parecido que me fez lembrar desse tópico, uma vagabunda exigiu minha foto sob justificativa de que não seria algm conhecido dela...

Oq não faz o menor sentido, convenhamos, se o cara tá suspeitando que alguma mulher da sua familia ou conhecida ta fazendo pgm, por obvio, ele não vai mandar a foto dele msm antes de pega-la no flagra... É mais fácil mandar a foto de um desconehcido...

A não ser q o cara seja muito distraido e tbm não seja capaz de reconhecer alguma conhecida pela fisionomia do corpo e outros detalhes nas fotos dos sites...

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#67 Mensagem por thor_2013 » 17 Jun 2019, 21:45

Não mando de jeito nenhum... e se não me atender foda-se, procuro outra...simples assim.

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#68 Mensagem por Paladino xxx » 18 Jun 2019, 11:30

Já mandei poucas vezes, mas depois de sentir que a garota não era sacana (bem subjetivo isso, eu sei). Mas no geral deixo minha foto oculta e marco sem foto mesmo, geralmente não tenho problema, pois elas acabam não exigindo. Sou solteiro, não ligo muito para isso, mas tenho cuidado em não dar chance para o azar com qualquer vagabunda, por isso analiso bem a garota antes de entrar em contato.

jukester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#69 Mensagem por jukester » 18 Jun 2019, 12:37

de agora em diante vou começar a armazenar esse tipo de conversa

A puta não tem foto (nem demonstra interesse em enviar) e vem pedir a minha?!

https://i.imgur.com/YFH5rmC.jpg

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#70 Mensagem por krieg_1184 » 26 Jun 2019, 20:07

Rodrigão escreveu:
29 Abr 2019, 09:26

arruma uma porra de uma foto civil na internet de alguem... que de longe se parece com você ...e usa...
hehehehhe
e pronto...
satisfaz a vontade de puta....e da continuidade no papo com a puta....hehehhh

Rodrigão.
No Badoo tinha uma ferramenta chamada "sósia". Ele procurava pessoas do site que têm o resto semelhante ao seu. Só salva a foto de um cara do outro lado do mundo e usar.

A puta nem vai notar a diferença.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”