Alice Marchese -Topico para seus Bops e curiosos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 0Não 48
Beija:Sim 0Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Alice Marchese -Topico para seus Bops e curiosos

#801 Mensagem por tio chota » 09 Ago 2019, 10:20

Opa... aí mexeu comigo :lol: :lol: :lol:

Eu tive curiosidade em conhecer a "Dita cuja", armei um esquema e fui a Campinas, posso afirmar que essa não é a Alice.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#802 Mensagem por Alexandremk » 09 Ago 2019, 11:28

:lol:

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Alexandremk » 09 Ago 2019, 11:36

Minhas observações não estavam fora. Outra coisa também que eu notei a respeito do anúncio. Ela é uma falsa ruiva. Já a Alice....

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#804 Mensagem por alicemarchese » 21 Ago 2019, 14:47

nitobe escreveu:
17 Jul 2019, 23:30
Boa, tio chota! Já conferiu o material...rsrs
tio chota escreveu:
18 Jul 2019, 00:09
Boa observação Camarada,

Quando passamos de uma certa idade, ficamos ansiosos e só acreditando no" Ver para crer", como ia passar em Campinas , aproveitei para conferir. 8)

Dentro daquele conceito de que o TD pode servir de base para outros foristas curiosos, procurei relatar o mais fidedigno possível.. :roll:

Agora é segurar o tranco... :D :D
tio chota escreveu:
09 Ago 2019, 10:20
Opa... aí mexeu comigo :lol: :lol: :lol:

Eu tive curiosidade em conhecer a "Dita cuja", armei um esquema e fui a Campinas, posso afirmar que essa não é a Alice.

:wink: :wink: :twisted:

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#805 Mensagem por alicemarchese » 21 Ago 2019, 14:52

Tricampeão escreveu:
18 Jun 2019, 22:50
Engraçado, eu quando gosto falo eu te amo, peço em casamento e digo que vou stalkear. Não tenho vergonha nenhuma, eu paguei, faço tudo o que tenho direito. Não tem perigo, as putas sabem que têm que ignorar esses rompantes.
hsuahusa
Sim, é até bem fácil ignorar, porque no geral se entende que é um tipo de fetiche da pessoa. Porém às vezes a coisa parece um pouco mais séria e é preciso tomar providências para que não se torne algo pessoal...

Mas eu acho que está certo, ninguém deveria "se esconder" de qualquer forma com uma puta, hehehe.
Fodedor Municipal escreveu:
22 Jul 2019, 20:25
As mulheres do Brasil estão entre as mais belas do mundo, sem dúvida... Se são AS MAIS BELAS, é difícil de dizer... Tem italianas, espanholas, argentinas, mexicanas, venezuelanas e, para quem gosta, japonesas, estonteantes... Fora que nem citei os países nórdicos e eslavos...

Agora, acho difícil um país com putaria melhor que a do Brasil. Aqui vc tem uma variedade de mulheres, de negras à polacas, de novinhas à coroas, de magrinhas à tanajuras, que é difícil encontrar em outro lugar do mundo. Fora a facilidade que é, tendo dinheiro, de se comer putas por aqui...
Eu devo concordar com você neste post, FM hahahaha

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#806 Mensagem por alicemarchese » 21 Ago 2019, 15:02

Alexandremk escreveu:
09 Ago 2019, 11:36
Minhas observações não estavam fora. Outra coisa também que eu notei a respeito do anúncio. Ela é uma falsa ruiva. Já a Alice....
Sinto te decepcionar, Alexandre, mas meu cabelo natural é loiro escuro. Eu acabei escolhendo o ruivo quando decidi que tingiria o cabelo porque no Sol meu cabelo ficava avermelhado e tem fotos que eu estou com o cabelo natural parecendo ruivo, então eu achei que ficaria bem, e por fim não sofri com o "choque" da mudança... :lol:

Mas às vezes eu sinto saudade da minha cor natural e fico pensando se deveria deixar natural novamente.

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#807 Mensagem por alicemarchese » 21 Ago 2019, 15:03

À propósito, bom saber que a máscara esconde tão bem meus traços!!!! hehehehehehe

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#808 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Ago 2019, 18:53

Seria mais interessante tu mostrares o rosto, do que a tua a bunda arreganhada no

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por Alexandremk » 21 Ago 2019, 21:20

alicemarchese escreveu:
21 Ago 2019, 15:02
Alexandremk escreveu:
09 Ago 2019, 11:36
Sinto te decepcionar, Alexandre, mas meu cabelo natural é loiro escuro. Eu acabei escolhendo o ruivo quando decidi que tingiria o cabelo porque no Sol meu cabelo ficava avermelhado e tem fotos que eu estou com o cabelo natural parecendo ruivo, então eu achei que ficaria bem, e por fim não sofri com o "choque" da mudança... :lol:

Mas às vezes eu sinto saudade da minha cor natural e fico pensando se deveria deixar natural novamente.
Não fico decepcionado. Fico surpreso.Como as percepções nos enganam. Estava até convicto da minha percepção. Enfim, combinou com a tua pele e não ficou com ar artificial. E se identifica com o tipo. Quem sou eu para ser contra?

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#810 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Ago 2019, 19:13

Charlies Sheen escreveu:
21 Ago 2019, 18:53
Seria mais interessante tu mostrares o rosto, do que a tua a bunda arreganhada no
Acho que para quem vai contratar os serviços da gordinha, é mais interessante a aparência da bunda do que do rosto... Se ela for feia, é só deixar de máscara... Agora, se a bunda for sem graça, fica difícil salvar o programa...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”