Alice Marchese -Topico para seus Bops e curiosos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 0Não 48
Beija:Sim 0Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alice Marchese -Topico para seus Bops e curiosos

#771 Mensagem por alicemarchese » 20 Jun 2019, 23:05

florestal escreveu:
06 Abr 2019, 16:35
Alice, você é estrangeira naturalizada né, em qual país você nasceu e com quantos anos veio para o Brasil e por que (se puder responder, eu sempre tenho curiosidade dessas coisas, principalmente o que faz um estrangeiro querer morar no Brasil)?
Hm, eu não posso falar que país ou dar muitos detalhes, posso dizer que cheguei a tempo de fazer o fundamental aqui, mas ainda tenho parentes e depois disso já voltei para lá, e também morei em país que não foi o que nasci...

Acho que não é exatamente a questão de "querer morar", porque existe um precedente e a minha família é que tem um histórico de migração, não foi uma decisão exatamente minha. E no caso dos meus antecessores, rs, de algum modo eles se deram melhor aqui que em outros países, e por aqui ficaram... Quer dizer, existem países melhores que o Brasil em vários aspectos de maneira GERAL, mas não quer dizer necessariamente que a SUA vida, como um indivíduo, será realmente melhor fora, tudo depende de como se vive aqui, e como viveria lá.... Enfim...

E existem muitos estrangeiros que vêm para cá, encontram muitas oportunidades e acabam apaixonados pelo Brasil, assim como também já conheci muitas pessoas, brasileiras, que foram morar na Europa, US, Japão, LEGALMENTE, e ficaram apenas um tempo, super encantadas com tudo o que existe de bom nesses lugares, mas, que, em comparação com a vida tranquila que tinham aqui, acabaram achando que não valia a troca e voltaram. Afinal a vida aqui pode ser muito boa, e problemas existem em todo o planeta.

Eu e meu marido até pensamos em morar no país onde eu nasci, mas temos algumas condições para isso.

Apesar que eu queria mesmo era morar num trailer e viver cada hora num lugar, seria bem legal... Podia até ser puta assim, imagina que legal, local de atendimento: um motorhome. Kkkk

Alguém conhece alguma pra que faz isso?

Já fantasiei também ir com cliente para o meio do mato e transar com pessoas desconhecidas numa barraca de camping... Haha

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#772 Mensagem por alicemarchese » 20 Jun 2019, 23:21

Ah, aproveitando o tema migração, vai uma música linda linda :mrgreen: :mrgreen:

https://youtu.be/0zGMfqHciP0

quem não gostar da introdução pode pular para 1'30"

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#773 Mensagem por nitobe » 21 Jun 2019, 11:32

Uma frase bem conhecida e sintética de Tom Jobim:
Viver no exterior é bom, mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda, mas é bom.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#774 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jun 2019, 12:12

O principal problema de morar em outro pais é a comida! No Brasil a comida é muito boa, o melhorzinho que conheço é a Alemanha.

Outro problema é a mulherada, no geral as moças de outros paises são desprovidas de pandeiro e coxas grossas.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#775 Mensagem por MALEVO » 24 Jun 2019, 01:01

Não dá pra comparar. A melhor mulher do mundo é a brasileira. A nossa música também é a melhor do mundo. O bom humor do brasileiro também é imbatível.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#776 Mensagem por Tricampeão » 24 Jun 2019, 12:34

Nada contra as mulheres brasileiras, mas o melhor daqui é a conivência com as condições subumanas de trabalho, que permite que tenhamos faxineiras, lixeiros, minas de prata e frutas baratas.
É claro que falo isso da minha posição privilegiada. Se eu fosse faxineira/lixeiro/pião/colhedor de frutas, teria outra opinião.

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#777 Mensagem por alicemarchese » 26 Jun 2019, 01:23

A comida aqui é boa mesmo, por mais que eu não seja chegada em comer arroz branco e feijão todos os dias, existem muitas misturas e adaptações da culinária de diversos países e culturas que ficaram ótimas... Mas algumas coisas eu meio que não me conformo, por exemplo, pizza margherita praticamente sem molho e com manjericão seco! :lol:

Só uma opinião, não sei se estou errada, mas eu acredito que para o brasileiro comum em algum país com comida básica diferente do Brasil (sem arroz e feijão diariamente), seja mais fácil se adaptar naqueles que além da carne, a porção principal dos carboidratos seja a base de trigo ou batatas, do que em milho, por exemplo... Claro, o tempero também não pode ser diferente demais, hehe...

Agora falando tanto de comida quanto dos "pandeiros", haha, certa vez eu ouvi uma teoria/piadinha de pessoas de fora, dizendo que os bumbuns das brasileiras eram grandes por comerem abacate, que já é bastante gorduroso e "forte", com leite e bastante açúcar :lol: :lol: :lol:

Sei que não tem nada a ver, mas achei engraçado hehehe... Principalmente porque essa coisa do abacate em si é engraçada, brasileiro no geral acha muito estanho comer acabate com coisas salgadas, ultimamente aceitam uma guacamole e olhe lá, mas nunca pura com comida ou num sanduíche...

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#778 Mensagem por ZeitGeist » 26 Jun 2019, 09:32

Guacamole é feito com aquele avocado, abacate pequeno e salgado. Na verdade não curto não, gosto do abacatão doce daqui.

Eu não tenho problemas com pratos sem arroz e feijão, desde que tenha muita carne, batata e linguiça. Tipo aquela carne com cerveja, mas adoro uma boa feijoada, coisa que se procurar bastante até acha na Terra Teuta.

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#779 Mensagem por Oliveira_BH » 27 Jun 2019, 22:59

A discussão tomou o rumo das opiniões sobre alimentação, mas vou voltar um pouco para falar sobre a beleza das mulheres. Já tive a oportunidade de admirar a beleza das mulheres de algumas nacionalidades, mas para mim as mais lindas são as francesas. Pqp, aquele país é um paraíso! As mulheres são mais para magras, mas ainda assim com corpos lindos, bundinhas lindas. Ainda caso com uma francesa! kkkkk

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#780 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Jun 2019, 06:07

Não sejamos ufanistas. Aqui tem mulheres bonitas, especialmente a beleza típica do sul e sudeste de descendência europeia, mas não se pode afirmar que é o lugar mais privilegiado em termos de mulher.

Mulher bonita tem em todo lugar. Mas eu vejo que países que possuem aquela constituição de beleza feminina tipo traços faciais finos, especialmente loira mas morena também, look nórdico, branca de neve, esguia ou curvilínea (as duas são boas), que se apresenta com frequência alta em regiões glaciais - norte europeu - e locais como Polônia, Rússia e Paquistão, são privilegiados.

E privilegiados em termos de clima também. Eles tem uma estação bem definida de inverno - frio, gélido, que congela o osso, e deixa a alma introspectiva, é bom. Tinha teorias no passado que calor demais deixava os europeus que colonizavam os trópicos molenga. As negras e as índias que sofriam as consequências dessa moleza. Por consequência nosso subdesenvolvimento era culpa do clima.

Resta-nos tomar água de coco e sermos bonachões. Outras regiões do Globo já tomaram a dianteira.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”