Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 164
Oral Sem:Sim 0Não 164
Beija:Sim 0Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#401 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Jul 2019, 17:43

ZeitGeist escreveu:
24 Jul 2019, 17:29
E quem seria o bom cliente, e o mau? "Ih, o melhor, pra mim, é o que paga bem e termina rápido." Ela afirma que nunca vai se queixar de ejaculação precoce: "Isso é um problema da esposa dele. Ela é que pensa em longo prazo", ri. Morgana afirma que se considera "menos prostituta" que a mulher do cliente, "porque eu, pelo menos, tenho um preço"
Com certeza, para quase toda a totalidade de putas, o cliente que paga bem e goza rápido é o melhor. Homem brocha e com ejaculação precoce é problema de esposa/namorada, não de putas... E olha que, com certeza, tem esposa que acha o sexo com o marido tão desagradável que agradece do mesmo ter ejaculação precoce ou ter se tornado brocha...

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Jul 2019, 18:00

"Diante de tanta queixa, pergunto se não aparece, nem de vez em quando, um cliente "bom de cama". "Aqui entre nós, quem procura garota de programa tem problema com sexo", afirma Francine. "Uns não gostam de mulher, da conversa dela, do cheiro, só do buraco. Outros querem fazer aqui o que não fariam em casa. As esposas também não ajudam. Uns dizem que não recebem nem sexo oral delas. Imagine pedir um fio terra. Não é raro não, viu?", diz..."

kkkkkkkkkkk

Lendo mais a fundo, percebi essa parte. Me encaixo na parte destacada. Só tirando a parte do cheiro: se a mulher for limpinha e usar um bom perfume, até curto o cheiro. Agora, o resto, sou eu escrito...

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#403 Mensagem por Charlies Sheen » 24 Jul 2019, 18:03

Teve um colega aí meu que pagou R$ 100.000,00 em uma separação com a esposa. Pagou no atacado o que muitos putanheiros pagam no varejo durante anos. Então o que aquela vadia falou que todas são meio putas, só que algumas ostentam o estigma, e outras possuem a capa do casamento, tem lá sua razão kkk.

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jul 2019, 10:48

Velho burro do caralho!!

https://www.bonde.com.br/bondenews/poli ... 99684.html

Se o burrao tinha essa grana disponível, pq não torrou com putas?

Tem sujeito que nasceu pra levar no rabo mesmo...

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#405 Mensagem por Rodrigão » 26 Jul 2019, 12:22

Fodedor Municipal escreveu:
24 Jul 2019, 18:00
"Diante de tanta queixa, pergunto se não aparece, nem de vez em quando, um cliente "bom de cama". "Aqui entre nós, quem procura garota de programa tem problema com sexo", afirma Francine. "Uns não gostam de mulher, da conversa dela, do cheiro, só do buraco. Outros querem fazer aqui o que não fariam em casa. As esposas também não ajudam. Uns dizem que não recebem nem sexo oral delas. Imagine pedir um fio terra. Não é raro não, viu?", diz..."

kkkkkkkkkkk

Lendo mais a fundo, percebi essa parte. Me encaixo na parte destacada. Só tirando a parte do cheiro: se a mulher for limpinha e usar um bom perfume, até curto o cheiro. Agora, o resto, sou eu escrito...
hehehhe

as putas pelo menos tem sido mais HONESTAS nas postagens....

honestidade essa que falta para muitos aqui no AG....

só iremos avançar nos debates quando essa barreira for ... ultrapassada....hehehehhehh

Rodrigão.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#406 Mensagem por florestal » 26 Jul 2019, 20:17

.
.
Eu achei esse artigo muito bom porque bate com as coisas que eu penso; sempre lembrando das estatísticas: apenas 27% das mulheres já tiveram orgasmo na vida; das putas, apenas entre 15 a 20% sabem meter bem.

A impressão que fica é que é apenas uma minoria, ao redor de 15/20%, se tanto, que sabem meter bem.
.
.
"Sexo com minha colega foi muito melhor do que o sexo com minha esposa"
.
.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#407 Mensagem por florestal » 28 Jul 2019, 20:57

.
.
.
Pediu para gozar rápido e o cara ficou puto.
.
Garota de programa é agredida após pedir agilidade na relação sexual, diz PM
.
.
.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#408 Mensagem por Rodrigão » 31 Jul 2019, 09:20

florestal escreveu:
26 Jul 2019, 20:17
.
.
Eu achei esse artigo muito bom porque bate com as coisas que eu penso; sempre lembrando das estatísticas: apenas 27% das mulheres já tiveram orgasmo na vida; das putas, apenas entre 15 a 20% sabem meter bem.

A impressão que fica é que é apenas uma minoria, ao redor de 15/20%, se tanto, que sabem meter bem.
.
.
"Sexo com minha colega foi muito melhor do que o sexo com minha esposa"
.
.

é foda imaginar que com tanta coisa ai amostra...o sexo seja TABU ainda.

Rodrigão.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#409 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2019, 11:06

Charlies Sheen escreveu:
24 Jul 2019, 18:03
Teve um colega aí meu que pagou R$ 100.000,00 em uma separação com a esposa. Pagou no atacado o que muitos putanheiros pagam no varejo durante anos. Então o que aquela vadia falou que todas são meio putas, só que algumas ostentam o estigma, e outras possuem a capa do casamento, tem lá sua razão kkk.
Só isso? Conheci um otário que pagou isso num acordo que fez com uma puta que ele comeu por cinco anos. Ele quis sair fora e ela ameaçou entrar com um processo de relação estável. E ganharia fácil, porque ele andava com ela prá lá e prá cá como namorada/noiva/esposa e, pior, depositava dinheiro na conta dela todos os meses, porque residia em outro estado e nem sempre podia pagar em dinheiro. Ou seja, produziu provas contra si.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#410 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2019, 11:10

Fodedor Municipal escreveu:
25 Jul 2019, 10:48
Velho burro do caralho!!

https://www.bonde.com.br/bondenews/poli ... 99684.html

Se o burrao tinha essa grana disponível, pq não torrou com putas?

Tem sujeito que nasceu pra levar no rabo mesmo...
Pode ser difícil pra você entender, mas tem gente que não faz da vida só comer puta.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”