Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 192
Oral Sem:Sim 0Não 192
Beija:Sim 0Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#351 Mensagem por Paladino xxx » 10 Jun 2019, 16:43

oGuto escreveu:
10 Jun 2019, 12:49
Com todo respeito, mas o florestal e alguns outros dizerem que o Neymar é cabaço com mulheres ou putas é a piada do ano. Praticamente versões masculinas dessa menina Najila. Foras da casinha total.
Ele pode não ser cabaço, mas acredito que falta malícia dele. Não deve ter sido a primeira vez que ele fez algo assim, mas foi com a primeira mal intencionada (talvez?). O que acontece é que ele é um distraído, e ela uma malandra. Acredito que só tendo feito um filtro melhor de quem ele se envolvia, ou melhor, quem os assessores dele selecionavam para ele se envolver. Faltou um trabalho investigativo maior sobre a moça para saber que ela tinha um ficha duvidosa (passagem pela polícia, por exemplo). Nesse caso, por ele se tratar de uma figura muito conhecida, acho que caberia um seleção bem rígida das mulheres que ele traz. Melhor pecar no excesso, pois mulher tem de monte por aí para ele escolher, do que se foder.

obs: essa garota nem era tudo isso na minha opinião

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#352 Mensagem por MALEVO » 10 Jun 2019, 21:19

Entre um monte de besteiras que eu li aqui, só vou comentar a mais esdrúxula. Quantas mulheres vocês conhecem que abortou uma foda porque o cara "não sabe meter" :lol: Aí uma piranha interesseira dessas ia fazer isso justamente com o Neymar?

A última coisa que a mulher estava interessada ali era a foda.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#353 Mensagem por florestal » 11 Jun 2019, 01:25

ESTUPRO

1. A mulher vem caminhando em uma rua escura e, de repente, sai detrás de uma árvore um cara com um revolver nas mãos, aponta para a cabeça da mulher e a puxa para o matinho, onde consuma o ato.

ESTUPRO

2. O Neymar se encontra com uma garota de conheceu nas Redes Sociais e vai meter, só que não trouxe camisinha, aí vira a mulher e força a penetração, a mulher pedindo para parar.

ESTUPRO

3. Um cidadão qualquer entra em um vagão lotado do Metrô de São Paulo e esbarra em uma mulher; a mulher faz cara de vítima e queixosa o identifica e vai a uma Delegacia da Mulher registrar queixa de estupro.

É tudo a mesma coisa? Por que fizeram uma lei assim, que coloca tudo no mesmo tipo penal, muito embora sejam casos tão díspares?

(respostas amanhã porque estou gripado e não consigo pensar direito)

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#354 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Jun 2019, 02:31

Tu estás sempre gripado, figura.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#355 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2019, 08:55

florestal escreveu:
11 Jun 2019, 01:25
ESTUPRO

1. A mulher vem caminhando em uma rua escura e, de repente, sai detrás de uma árvore um cara com um revolver nas mãos, aponta para a cabeça da mulher e a puxa para o matinho, onde consuma o ato.

ESTUPRO

2. O Neymar se encontra com uma garota de conheceu nas Redes Sociais e vai meter, só que não trouxe camisinha, aí vira a mulher e força a penetração, a mulher pedindo para parar.

ESTUPRO

3. Um cidadão qualquer entra em um vagão lotado do Metrô de São Paulo e esbarra em uma mulher; a mulher faz cara de vítima e queixosa o identifica e vai a uma Delegacia da Mulher registrar queixa de estupro.

É tudo a mesma coisa? Por que fizeram uma lei assim, que coloca tudo no mesmo tipo penal, muito embora sejam casos tão díspares?

(respostas amanhã porque estou gripado e não consigo pensar direito)

1° Caso: é estupro seguindo de grave violência ou ameaça;
2° Caso: é estupro, a moça pediu para o sujeito parar o entuchamento e ele continua;
3° Caso: O sujeito fica acochando a moça no trem do metrô, CPTM ou no ônibus é importunação sexual;
4° Caso: O sujeito saca o pinto e esfrega na moça ou goza nela em lugar público, por exemplo no metrô é importunação sexual, violência sexual, ato obsceno e violento ao pudor;
5° Caso: No momento durante a côpula que moça pediu para interromper o entuchamento e o cabra continua com o pinto dentro da mesma, se caracteriza estupro.

Agora sobre o caso do Neymar, o 3° advogado deixou o caso da moça ontem segundo a BandNewsFM hoje de manhã.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#356 Mensagem por florestal » 11 Jun 2019, 13:31

ZeitGeist escreveu:
11 Jun 2019, 08:55

1° Caso: é estupro seguindo de grave violência ou ameaça;
2° Caso: é estupro, a moça pediu para o sujeito parar o entuchamento e ele continua;
3° Caso: O sujeito fica acochando a moça no trem do metrô, CPTM ou no ônibus é importunação sexual;
4° Caso: O sujeito saca o pinto e esfrega na moça ou goza nela em lugar público, por exemplo no metrô é importunação sexual, violência sexual, ato obsceno e violento ao pudor;
5° Caso: No momento durante a côpula que moça pediu para interromper o entuchamento e o cabra continua com o pinto dentro da mesma, se caracteriza estupro.

Você que demonstrou entendimento das leis, me diga agora qual o crime relatado a partir do momento 5:00 no vídeo abaixo.

Vídeo Youtube

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#357 Mensagem por ZeitGeist » 11 Jun 2019, 14:34

Pô Florestal, isso é estupro de incapaz, mesmo que a moça em questão queria dar para o sujeito. Se na época tivesse dedurado o meliante, estava vendo o sol nascer quadrado até agora.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#358 Mensagem por MALEVO » 11 Jun 2019, 18:15

A hipótese dois configura o estupro, o que é óbvio e nem precisaria ter sido questionada. Mesmo antes da mudança da lei já era estupro. Acontece que isso não aconteceu. Florestal e outros aqui parecem que não aprenderam merda nenhuma com puta ou se fazem de desentendidos. A última coisa que uma piranha daquelas ia querer era foder com o Neymar de camisinha.

Florestal passa a vida procurando reportagens e entrevistas sobre puta. Acho que sou só eu que não aguento mais papo de puta. Já estou inclusive mudando meus hábitos alimentares. Evito trazer puta aqui em casa, prefiro ir à um privê onde o horário é cronometrado, não dá pra perder tempo e não paro pra ouvir o que elas dizem.

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#359 Mensagem por Sander_Knight » 11 Jun 2019, 18:31

Florestal quer provar que certas circuntancias não caracterizam estupro. No caso da Lola que com 11 anos deu de livre e espontânea vontade não seria estupro porque foi consentido.
Eu até concordo na teoria. Mas na pratica, e pelas leis, é crime. Ainda que seja muito comum em vários lugares e situações menores de idade treparem com marmanjos.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#360 Mensagem por Alexandremk » 11 Jun 2019, 20:02

Sander_Knight escreveu:
11 Jun 2019, 18:31
Eu até concordo na teoria. Mas na pratica, e pelas leis, é crime. Ainda que seja muito comum em vários lugares e situações menores de idade treparem com marmanjos.
Nem me fale a respeito dos menores trepando por aí. E isso piora com a deterioração econômica do país. Temos leis de demais e efetividade de fato cada vez menos. Sem contar com procrastinação de muitos processos fora a ausência de julgamentos em outros. Basta ver os dados dos presídios. Muita gente que não foi julgado e tá lá apodrecendo na cadeia. Basta ver o caso notório de um homicida confesso e conseguiu adiar a bagaceira por dez anos.

E voltando ao assunto do garotão. Que bela tranqueira. A garota é pura tranqueira. E quer saber?
Bem feito. O cara acha que o dinheiro garante tudo. Mesmo que não tenha ocorrido o fato. Um delito já foi cometido. Chama a peste e faz um acordo. Deixa o aparato da Justiça de fora. Aliás, depois da bagaceira envolvendo o Moro. O máximo que vão fazer é enrolar até a mídia deixar de lado. Afinal envolve interesses comerciais da CBF. Vão fazer de tudo para passar o pano. O show não pode parar.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”