Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 104
Oral Sem:Sim 0Não 104
Beija:Sim 0Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

Mensagem por florestal » 08 Jun 2019, 14:50

No link abaixo, artigo das mulheres juristas feministas com o qual eu discordo, principalmente do artigo da lei que caracteriza o estupro; por essa lei, qualquer ato libidinoso passa a ser caracterizado como estupro:

"Da forma como o estupro é entendido hoje no Brasil, sendo um crime hediondo, não é necessário que tenha havido penetração. Conforme o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso."

Acontece que o Juiz do caso daquele cara que entrava nos ônibus aqui em São Paulo e roçava com a pau nas mulheres não aceitou caracterizar o ato como estupro, aliás, muito acertadamente, porque o rapaz merecia tratamento, uma vez que a sua conduta era consequência de uma forte pancada que ele tinha recebido nas têmporas.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos, mas eu estou muito inclinado a considerar que esse fato aconteceu porque o Neymar não sabe trepar, as evidências, para mim, apontam nesse sentido. O sexo voltado para o prazer necessita de aprendizagem, treinamento e prática, já o sexo voltado para a procriação não necessita de nada disso, muitos não querem aprender porque sempre fizeram errado e já se acostumaram assim.

Nas clínicas aqui de São Paulo, a maioria dos clientes têm de tomar um trago para conseguirem meter, trata-se de se desreprimir, eu entendo que isso não é bom, porque atrapalha a fazer sexo bem feito, a pessoa perde os reflexos, a moça disse que o Neymar chegou com bafo de bebida, o que corrobora, de certa forma, meu entendimento de que ele não sabe meter adequadamente.

Essas mulheres juristas feministas querem é abrir processos na Justiça, porque tendo bastante processos elas ganham honorários, não estão querendo resolver o problema; eu continuo achando que o melhor para quem quer resolver esses problemas e evitar novos episódios como esse do Neymar é defender educação sexual nas escolas e a descriminalização da prostituição.
.
.
Por que mulheres que denunciam estupro são vistas como mentirosas
.
.
A Deutsche Welle, sem se referir ao caso Neymar, vem publicando as melhores matérias sobre o assunto; agora, lembra da necessidade do uso das camisinhas, algo que o Neymar não levou para o encontro, nem a mulher que estava com ele.
.
.
OMS alerta para epidemia de DSTs na era de aplicativos de encontros
.
.