Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 192
Oral Sem:Sim 0Não 192
Beija:Sim 0Não 192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Notícias da putaria

#321 Mensagem por ZeitGeist » 07 Jun 2019, 16:39

Tem novas informações sobre o caso:

A moça esfaqueou o ex-marido;
Ela recusou um novo convite de depoimento da polícia dizendo que sua casa tinha sido arrombada, quando a proprietária desmente o fato;
No video do celular dela, que gravou sem o conhecimento do Neymar, ela parte na porrada para cima dele, joga um copo de vidro nele tentando forçar uma reação dele, mas o Neymar foge e pede para ela parar.

Dois advogados já deixaram o caso da moça, isso tudo deixa a imagem dela um pouco manchada.

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#322 Mensagem por Charlies Sheen » 07 Jun 2019, 17:00

Um pouco manchada? O Neymar já se relacionou com um milhão de mulheres, alguém que tenha conhecimento de subcelebridades sabe se ele foi violento com mulher, alguma reclamação da parte delas nesse teor que veio à público?

Isso para mim tem cheiro de armação, ou que essa moça seja uma noiada da vida. Qualquer homem com experiência com puta ou semiputa já passou por situações constrangedoras.

É uma armação de uma piranha que o politicamente correto pega carona. Mas deixemos desenrolar-se, nunca se sabe... A melhor r posição é do técnico da seleção brasileira, neutral, sem julgar.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#323 Mensagem por MALEVO » 07 Jun 2019, 19:11

Puta da pior espécie. Alguém aqui do fórum já deve ter comido, mas as regras não permitem revelar. Pior que não vai acontecer porra nenhuma com ela, vão dar um jeito dela se livrar porque sair desta sem um centavo e ainda com fama de golpista já é um castigo suficiente. Ou isso ou as feministas vão surtar. O máximo que vai acontecer com ela é aumentar o valor do cachê nas alturas e receber um convite pra próxima Fazenda. Mas nessa brincadeira, o menino Ney já perdeu a campanha da Mastercard.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#324 Mensagem por florestal » 07 Jun 2019, 19:16

É um caso difícil, ainda não dá para falar quem está mentindo e agora os dois têm antecedentes pouco recomendados, se ela esfaqueou o ex, Neymar deu um soco em um torcedor recentemente e não inspira confiança.

Abaixo, novas notícias:
.
.
1
.
2
.
3
.
.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#325 Mensagem por oGuto » 07 Jun 2019, 19:41

Não leve a mal, florestal, mas todo mundo aqui tem acesso a todo tipo de notícias e não precisa desses links aí.
Quanto a você ainda estar em dúvida, normal. Todo filme ruim, tem quem pague para assistir.

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#326 Mensagem por Atirador39 » 07 Jun 2019, 21:46

Para não acontecer isso que aconteceu com o Neymar é melhor fazer um contrato.

Eu,__________________, portador do RG __________ , em pleno gozo das minhas faculdades mentais autorizo o sr._______________ a ter relações sexuais comigo. Isto inclui:
[ ] Anal
[ ] Gozar na boquinha
[ ] Todas as posições sem frescura
[ ] Beijo de língua
[ ] Oral sem capa

O exposto é verdade e dou fé.

Assinatura: _________________

Testemunha 1:

Testemunha 2:

:lol: PS: Vi isso na Net e só adaptei.

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#327 Mensagem por Oliveira_BH » 07 Jun 2019, 22:59

Falo duas coisas:

- Sou meio mangina nesse ponto. Se a vagaba está de perna aberta na frente do cara, ela é louca, maluca, de repente dá uma loucura na cabeça e fala que não quer mais, então não rola mais. NÃO SEI SE FOI O QUE OCORREU. Acompanho um camarada que analisa linguagem corporal em uma rede social, respeito o trabalho desse camarada e, a análise do vídeo da entrevista ao SBT foi meio negativa (em relação a GP wannabe estar mentindo).

- Se não tem TD, não tem anúncio e contato da vagabunda, não quero saber qual é! Se o Neymar está ou não comendo, estuprando, dando pra ela... Não quero saber! Se ele trouxe ela do Brasil, levou pra França, pra pqp, pra casa do caralho...VSF. Notícia dessa merda direto no próximo mês no mínimo, talvez até mais que isso. VSF.

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#328 Mensagem por Sander_Knight » 07 Jun 2019, 23:35

Puta mercenária se fazendo de vítima... Mas a casa ta caindo pra ela...

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#329 Mensagem por Alexandremk » 08 Jun 2019, 09:19

Atirador39 escreveu:
07 Jun 2019, 21:46
Para não acontecer isso que aconteceu com o Neymar é melhor fazer um contrato.

Eu,__________________, portador do RG __________ , em pleno gozo das minhas faculdades mentais autorizo o sr._______________ a ter relações sexuais comigo. Isto inclui:
[ ] Anal
[ ] Gozar na boquinha
[ ] Todas as posições sem frescura
[ ] Beijo de língua
[ ] Oral sem capa

O exposto é verdade e dou fé.

Assinatura: _________________

Testemunha 1:

Testemunha 2:

:lol: PS: Vi isso na Net e só adaptei.
P.S.(2): Com reconhecimento de firma. Para a graça dos famigerados cartórios. É isso aí.

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#330 Mensagem por tio chota » 08 Jun 2019, 09:24

Alguém aí que conheça o "Neymala", ensina ao rapaz como se cadastrar no Guia.
Acho que ele pode aprender um pouco, como lidar com essas princesas.
Esses jogadores de futebol, costumam ter problemas de relacionamento.
Uma vez num churrasco, conversei com o "Animal"(Edmundo), ele me disse que quase nao tinha amigos e namoradas, pois não conseguia identificar se as pessoas queriam se aproximar dele pela grana e fama.
Segue o enterro.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”