Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 2Não 59
Beija:Sim 2Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2771 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Jul 2019, 09:59

Oliveira_BH escreveu:
26 Jul 2019, 21:37
Mudando um pouco, mas aqui é para desabafar, não é? Então lá vai: Caralho!! Será que eu sou tão feio assim?! Que merda! Procuro ser um cara correto, tá certo que sou tímido, mas as poucas bucetas (pouquíssimas, mesmo!) não me interessam. To afim de arrumar qualquer merda sem pagar, uma “depósito de porra”, mas que seja um trem que eu esteja afim.
Ué... Mas "depósito de porra" tem que ser mulher paga... Nenhuma mulher vai aceitar ser um mero "depósito" di grátis...

Para dar "di grátis", elas vão fazer exigências, sejam sociais, financeiras, sexuais ou todas juntas... E, talvez, vc não atenda nenhuma dessas...

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2772 Mensagem por Mirko » 28 Jul 2019, 21:15

Forum não gera mais indicações (numero infimamente menor do que a anos atras);

Voltamos a era pre internet.

Como nego ta fazendo para ir na boa?

HELLBLAZER2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2773 Mensagem por HELLBLAZER2015 » 28 Jul 2019, 21:50

Aqui em SAMPA tem muito grupinho de whats ou telegram (visto ser de caras conhecidos, dificil passarem dicas erradas de gp´s).
E pode-se ainda acreditar um pouco nos relatos em CLINICAS (tem muita mulher boa e jovem cobrando na faixa dos 160 reais /hora com triplo sim nesses locais). Tá boa a maré de putanas em terras paulistanas. Só pega "imigrante" cara e fresca de 500/hr quem é cabaço ou não conhece o forum.

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#2774 Mensagem por zequinha011 » 29 Jul 2019, 02:09

HELLBLAZER2015 escreveu:
28 Jul 2019, 21:50
Aqui em SAMPA tem muito grupinho de whats ou telegram (visto ser de caras conhecidos, dificil passarem dicas erradas de gp´s).
E pode-se ainda acreditar um pouco nos relatos em CLINICAS (tem muita mulher boa e jovem cobrando na faixa dos 160 reais /hora com triplo sim nesses locais). Tá boa a maré de putanas em terras paulistanas. Só pega "imigrante" cara e fresca de 500/hr quem é cabaço ou não conhece o forum.
Nem me fala esses dias mandei msg para uma , estrelinha ,que tá aí cima clube model,ela mandou msg daquelas com escrepit acho ridículo, depositar na conta vai vendo 600$ uma hora ,mais nem fudendo vou gastar isso em uma hora com uma puta podia ser Nicole Bahls ,nem a pau msm , perguntei será uma hora e meia respondeu com respostas brusca e arrogância,por ter cido capa de revista ,ou foi teste fidelidade si sente superior às demais GPS, tem muito babaca rico da moral essas putas,eu posso afirmar tenho TD gastei mais que isso e GP umas das mais tops aqui de sp mais foram duas horas e com anal, inclusive já sai muito com tal gata vale muito apena sempre fico tempo a mais com ela mina Etc , outra vale muito apena Leide pimenta, mais tá fora do país ta viajando ,passou de 300$ 400$ é pura. Patifaria lembrando as clínicas tem muita top triplo sim . semana passada mesmo quase foi com tal morena flor clube model ,parecia uma delícia , pesquisei outra site fotos ela tava diferente na foto , acredito sou putanheiro veterano conheço esse mundo putaria de fiu a pavil ,umas das coisas que sei vc nunca para putaria é infinita , sempre vai aparecer uma puta mais top mais gostosa vc sempre que mais e mais quem não conhece esse mundo blz,quem conhece pode casa o que for vc nunca para .

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2775 Mensagem por D K » 29 Jul 2019, 10:19

queria conseguir entender algumas línguas que o povo escreve por aqui..... :lol: :lol: :lol:

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#2776 Mensagem por tio chota » 29 Jul 2019, 11:07

Uai...tambem não entendi nada, só a propaganda "de gratis" que fez a uma Donzela :shock: :shock:

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2777 Mensagem por tio chota » 01 Ago 2019, 15:26

Camaradas,

Sei que gosto não se discute e "Tem que respeitar" :lol: :lol:

Agora, vejo uns camaradas que encaram cada tipo, que dá até medo.. :mrgreen:

Outra coisa são os recadinhos de amor nos tds, é muito deprimente ter que ler algo assim. ::basta::

Tuuuuudooooo Puuutaaaaaa....

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#2778 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Ago 2019, 17:44

tio chota escreveu:
01 Ago 2019, 15:26

Outra coisa são os recadinhos de amor nos tds, é muito deprimente ter que ler algo assim. ::basta::

Tuuuuudooooo Puuutaaaaaa....
Se é deprimente ler, imagine escrever...

Ser capacho de civil já é humilhante. De putas então, é o fundo do poço...

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2779 Mensagem por tio chota » 02 Ago 2019, 17:04

Acho que a idade vai fazendo a tolerancia zero aumentar... 8) .

Estava lendo uns tds na região de SP, lógico que não vou citar nomes , mas são foristas antigos e com mais de 50 tds postados cada um.

A mesma "Princesa" quase na sequencia(mesma data) ou não é a mesma mulher ou tem algo errado pois não pode ser tão diferente assim:

BELEZA: Parece o chupa cabra/Linda muito gata
RELATOS:Velha, corpo sem graça/Novinha corpo em cima
ATENDIMENTO: Horrivel/ Muito bom

Não acredito que possam existir divergencias tão grandes ::basta:: ::basta::

Fora aos BOP's puxa saco das putas...

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#2780 Mensagem por tio chota » 09 Ago 2019, 10:34

Caracas....

Fui de bike até a Rodoviária de minha cidade, depois + 1 hora de onibus + Metro , e para finalizar um Uber.

Aí a "Sanguinolenta" desliga o celular e não aparece.

Agora fica passando mensagem falando "Oi", dá vontade de usar outro nr. marcar num motel bem longe e não aparecer.

Pelo menos essas putas podiam avisar quando fossem furar. ::basta:: ::basta::

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”