Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 60
Oral Sem:Sim 2Não 58
Beija:Sim 2Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2741 Mensagem por rapaz solitário » 28 Mai 2019, 03:49

MAMUTE escreveu:
12 Mai 2019, 11:44
Sábado nublado
Decido dar uma andada por algumas clínicas de massagem da ZL de São Paulo.
Chego num puteiro que leva o nome da dona, que chega a ser mais famosa do que qualquer outra puta que atenda ou já tenha atendido na casa.
Fui até que bem recepcionado pela atendente, que não era a dona, mas quando chego na sala de espera, que continha um piano, deparo-me com um pinto de borracha preto enorme em cima deste.
Fico me perguntando o porquê de um objeto daquele, quando, no meu entendimento, os clientes vão ali atrás de buceta.
O plantel daquela casa estava sofrível. Uma puta neguinha veio me cumprimentar e o bafo estava de matar. Caí fora dali, até porque aquele pinto de borracha já tinha me causado um embrulho no estômago.
Vou para outra casa da ZL, essa até bem frequentada, mas que não tem grande prestígio aqui no fórum. Até porque ela nunca prestigiou os foristas mesmo e paga hoje pelo erro do passado.
Comi uma mina por lá. Ex-bancária, que tem cara de puta, mas só isso. Performance muito fraca. Era melhor ter batido punheta em casa. Eu teria economizado uma grana boa.
Enfim, depois rumei para uma outra clínica, que fica bem próxima da última. Praticamente na mesma rua.
Sé loko, tinha uma puta lá estilo PLUS PLUS Size. Se pintasse ela de azul e detalhes de verde pelo corpo daria para usar ela de globo terrestre nas aulas de geografia.
Acho que a putaria de verdade está chegando ao fim, ao mesmo tempo que se encaminha para o fim minha carreira de putanheiro.
Há uns dois anos havia puta boa no mercado, daquelas que nem precisava pedir pelo cú, pois elas já colocavam lá direto e sem pedágio.
Que saudades dessas putas
Eu dei 5 fodas nesse ano, até agora. Concordo que a putaria já não é mais como antigamente e só tende a piorar. Ainda tem algumas meninas que vale dar uma conferida e que não custa muito, mas não sei até quando. E outras que são bonitas, gostosas e um atendimento bom também estão ficando em menor número e cobrando alto. Eu já venho desanimado da putaria faz tempo e já não crio expectativas de achar boas opções como era há alguns anos atrás. Olhar o Xvideos ou algo similar tem sido uma melhor opção do que gastar grana e não ter certeza de um bom atendimento, além de meninas bonitas e gostosas os suficiente pra levantar o pau do cliente.

OBS: Se essa tal clínica da ZL onde a dona é mais conhecida que as próprias putas for a que eu estou pensando... o fato é que as meninas que passavam na mão dela nem sempre eram as mais bonitas, porém, o destaque era o atendimento delas. Só que eu já fiquei com muita menina gata nas clínicas em que a suposta dona dessa clínica na ZL em questão estava gerenciando. Logo, se o plantel atual está assim, tão sofrível, é porque o negócio está feio, mesmo. Que eu lembre, da última vez que eu fui ao local anterior que ela era gerente, o plantel também não era lá essas coisas e eu não fiquei com ninguém. Enfim, não me surpreendo com essa declaração de plantel sofrível. Agora, pinto de borracha ficar exposto em cima de um piano pra meio mundo ver... . Que vacilo!

tiriricaflex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2742 Mensagem por tiriricaflex » 28 Mai 2019, 11:56

Nada me irrita mais que fotos fake, idade claramente falsa, não priorizo beleza, mas não abro mão da honestidade, se eu chegar no lugar e não for oque vi no anúncio, saio na mesma hora e não tem essa de pagar cachê por desistência, eu que deveria cobrar a gasolina perdida

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#2743 Mensagem por rapaz solitário » 29 Mai 2019, 01:29

tiriricaflex escreveu:
28 Mai 2019, 11:56
Nada me irrita mais que fotos fake, idade claramente falsa, não priorizo beleza, mas não abro mão da honestidade, se eu chegar no lugar e não for oque vi no anúncio, saio na mesma hora e não tem essa de pagar cachê por desistência, eu que deveria cobrar a gasolina perdida
O problema é que tem muita GP de má fé e escandalosa que fará um escarcéu para obter tal grana - ainda que esteja errada em agir dessa forma - e o putanheiro acaba cedendo pra não gerar maiores constrangimentos e problemas, principalmente se ele for casado. Já teve relatos de puta que tem retaguarda pra garantir esse tipo de atitude. Não se tratou de propaganda enganosa, mas teve uma vez que fiquei com uma freelancer que me atendeu no apartamento próprio dela e inventou de me cobrar a mais pela estadia no local, sendo que não se tratava de hotel, flat, motel ou coisa que o valha. Dei uma de João sem braço, não paguei esse valor a mais e ficou por isso mesmo. Mas, vai que ela fosse malandra e armasse um escândalo?!

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2744 Mensagem por Paladino xxx » 29 Mai 2019, 10:03

rapaz solitário escreveu:
29 Mai 2019, 01:29
tiriricaflex escreveu:
28 Mai 2019, 11:56
O problema é que tem muita GP de má fé e escandalosa que fará um escarcéu para obter tal grana - ainda que esteja errada em agir dessa forma - e o putanheiro acaba cedendo pra não gerar maiores constrangimentos e problemas, principalmente se ele for casado. Já teve relatos de puta que tem retaguarda pra garantir esse tipo de atitude. Não se tratou de propaganda enganosa, mas teve uma vez que fiquei com uma freelancer que me atendeu no apartamento próprio dela e inventou de me cobrar a mais pela estadia no local, sendo que não se tratava de hotel, flat, motel ou coisa que o valha. Dei uma de João sem braço, não paguei esse valor a mais e ficou por isso mesmo. Mas, vai que ela fosse malandra e armasse um escândalo?!
O maior problema numa situação dessas é ela ter apoio por trás e te coagir e ameaçar a pagar os valores ou até aumentar como você mesmo disse. Já me coloquei em algumas situações arriscadas, mas nunca passei por isso e não sei como reagiria. Mas o receio de algo acontecer (marginais podendo fazer algo contra vc) me faz pensar que infelizmente o jeito é pagar em casos assim, dependendo da situação, arriscar pode ser perigoso.

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2745 Mensagem por alicemarchese » 03 Jun 2019, 15:13

Poxa, já passou de um ano que eu me cadastrei aqui, logo, mais de um ano de anúncio de gp e eu ainda não fiz metade das coisas que queria fazer como Alice... Preciso me apressar pois o tempo passa ráaaaapido, ou talvez aceitar que muita coisa vai ficar só na fantasia mesmo (???) :? :? :?

Fazer o quê hehe

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2746 Mensagem por Sander_Knight » 03 Jun 2019, 19:39

alicemarchese escreveu:
03 Jun 2019, 15:13
Poxa, já passou de um ano que eu me cadastrei aqui, logo, mais de um ano de anúncio de gp e eu ainda não fiz metade das coisas que queria fazer como Alice... Preciso me apressar pois o tempo passa ráaaaapido, ou talvez aceitar que muita coisa vai ficar só na fantasia mesmo (???) :? :? :?

Fazer o quê hehe
Talvez se vc cobrasse no máximo 250,00, com anal, suas fantasias seriam mais numerosas e variadas. :badgrin: :twisted:

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2747 Mensagem por alicemarchese » 05 Jun 2019, 23:39

Sander_Knight escreveu:
03 Jun 2019, 19:39
Talvez se vc cobrasse no máximo 250,00, com anal, suas fantasias seriam mais numerosas e variadas. :badgrin: :twisted:
Não é essa a minha questão... dos que clientes que eu atendo individualmente ou em casal eu não tenho do que reclamar, só agradecer!!!!
O meu problema é tempo. Já perdi muito atendimento por não poder atender em determinado dia e horário não exatamente por ter outro cliente agendado, mas por outros compromissos, que muitas vezes nem são meus e sim do meu marido, afinal também dependo do tempo dele... Fora que muita gente aparece assim "está disponível agora?", e, hm, muito difícil eu estar disponível na hora porque agora estamos residindo e fazendo negócios aqui em Campinas também, e, quando estou livre, eu preciso de pelo menos 1h30 para me arrumar e chegar até o motel. Enfim, os motivos deste meu "descarrego" são pessoais mesmo... heheheh

De toda forma, as fantasias as quais me refiro não são sobre os programas, como eu disse estou bem satisfeita com eles, para mim são o suficiente tanto em número quanto em agradabilidade, mas sim sobre coisas diferentes como fotos, vídeos, festas e conteúdo pro blog, eu tinha (tenho) muita coisa na cabeça... ou ir para São Paulo, anunciar e poder encontrar pessoas por lá, nem atualizar os anúncios e twitter estou conseguindo como eu gostaria... :?

Mas já que falou de abaixar o preço, vou dizer uma coisa... no começo eu bem que era boazinha e cedia a pedidos de desconto (quando a pessoa era educada e fazia uma amizade, né, porque tem gente que mal se apresenta e já fala assim "faz X 1h? hehehe) e a prática me fez pensar duas vezes antes de dar desconto, rs, vou enumerar os motivos:

1- Comecei a me irritar com a quantidade de pessoas que mesmo depois de dar desconto não agendaram!!! Oras... rsrsrs
2- Casos em que claramente a pessoa poderia pagar o valor normal e mesmo assim pediu desconto... sem querer causar polêmica, mas é claro que essa história de alguns homens que podem pagar o preço mas têm esse pensamento de que mulher nenhuma vale mais que X, e esse X é menor do que o que se cobra, mexe com o ego da gente e faz pensar que eles não mereciam um desconto. Mas como adivinhar quem é assim ou não antes de olhar nos olhos??
3- Pessoas que receberam desconto, na hora H pareciam bastante satisfeitos, e depois não voltaram mais. Eu sei que cada um tem seus motivos para demorar para voltar ou talvez nunca mais voltar, o que pode ser absolutamente compreensível, mas é um outro fator que desmotiva a dar desconto.
4- O fato de não existirem motivos suficientes para eu pensar que deveria cobrar menos, ao contrário... um exemplo prático: eu costumo pedir suítes bastante econômicas, penso ser um benefício uma vez que eu mesma não gosto de gastar mais do que o necessário, e praticamente todo mundo dá indícios de que preferia estar em um lugar "melhor" (=mais caro), só quem vem com frequência é que parece agradecer por isso. Vários simplesmente não aceitam e insistem em solicitar suítes mais caras, e às vezes BEM mais caras. Para mim isso significa alguma coisa...

Outras coisas vou te falar depois por MP, certo?

OBS: fiquei curiosa com as "fantasias variadas" que vieram à sua cabeça... sua postagem me pareceu um desafio, hein?? :twisted:

:P

tio chota
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#2748 Mensagem por tio chota » 08 Jun 2019, 10:37

Postando aqui com muita alegria, afinal após muito tempo, fiz um td no RJ, muito bom por sinal.
Ainda existem algumas meninas sabem como trabalhar.
No meu caso 2 hehehehehe.
Tio"dobradinha"Chota volta a atacar.

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2749 Mensagem por sl3ie » 08 Jun 2019, 19:11

Faz tempo que não postam TD aqui em Ldna, não sei a galera anda sonegando demais, o esquema que tá fraco, ou se o pessoal perdeu o interesse. :lol: :lol: :lol:

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2750 Mensagem por Sander_Knight » 08 Jun 2019, 19:22

sl3ie escreveu:
08 Jun 2019, 19:11
Faz tempo que não postam TD aqui em Ldna, não sei a galera anda sonegando demais, o esquema que tá fraco, ou se o pessoal perdeu o interesse. :lol: :lol: :lol:
Aqui em campinas city é sonegação ta braba mesmo. O puteiro que frequento tem sempre peão entrando e saindo e quase nenhum Td.
Já eu to devagar mesmo :cry:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”