Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 79
Oral Sem:Sim 2Não 77
Beija:Sim 2Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno1708342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2721 Mensagem por Moreno1708342 » 25 Abr 2019, 14:02

Olá galera,

Tentei achar algum tópico sobre mas não encontrei.
Como faço para excluir minha conta?

Desde já obrigado.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2722 Mensagem por O Tradutor » 25 Abr 2019, 14:19

venga escreveu:
O Tradutor escreveu:Tô na mesma. Não sei se tento salvar no conserto.ja tentei aruos programas se recuperação e nada. Como eu aparecendo uns símbolos estranhos e umas pastas estranhas. Muitos arquivos sym7ran e ou corrompidos. Aí faço a besteira d e verificar o pen drive prostospo pelo Windows. Piorou. Umas pastas um milhares de fotos viraram arquivos sem extensão de 4kb. Perdi mais de 39 mil fotos de outra. Fotos raras. Tô puto . Pen drive e uma merda. Vou votar a salvar em cd mesmo. Arcaico mas não da merda
Onde vc comprou esse pendrive?
Lojas americanas. Pen drive de 8 gigas da multilaser. Não compre vai te deixar na mão. Perdi muita coisa boa salva nessa merda. Tô morrendo de vontade de jogar essa porra na parede .

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2723 Mensagem por O Tradutor » 25 Abr 2019, 14:20

Acho q vou comprar um HD externo da Sony de 1tb. Porra cara. Preço de um td com uma top . Uns 400 reais

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2724 Mensagem por venga » 25 Abr 2019, 15:24

O Tradutor escreveu:Lojas americanas. Pen drive de 8 gigas da multilaser. Não compre vai te deixar na mão. Perdi muita coisa boa salva nessa merda. Tô morrendo de vontade de jogar essa porra na parede .
Multilaser é porcaria. Praticamente a mesma qualidade de produto chinês falsificado. Tem que tomar cuidado tb onde compra, tem muito pendrive falso no mercado, e na aparência são quase idênticos ao original. Uma vez me ferrei assim com um Micro SD comprado no Mercado Livre. Desde então passei a comprar só Kingston ou Sandisk em lojas de grandes redes, e nunca mais tive problema. Paga-se mais caro, mas é o preço da segurança

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2725 Mensagem por venga » 25 Abr 2019, 15:33

Se for fazer backup em CD-ROM ou DVD-R não pode economizar. Discos vagabundos costumam estragar depois de um tempo guardados. A mídia racha ou descasca, e o leitor não consegue nem inciá-los

heyjude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2726 Mensagem por heyjude » 27 Abr 2019, 00:15

Thanos escreveu:
heyjude escreveu:Bom, fiz 25 anos hj, decidi deixar de ser virgem e experimentar o sexo pago.
Entrei no photoacompanhantes e escolhi uma mina de 100 conto lá que era nova na cidade.
No dia, fui fiquei sabendo que ela não ia poder atender, mas a amiga(que tava falando comigo) podia me atender, pois bem, era uma gozada só, ela fez uma massagem, fiquei pegando nas peitchola, entreguei a camisinha que eu tinha trazido, ela colocou, fez um oral gostoso, penetrei uns 5-10 min gozei, e nem tomei banho lá, vazei tomei banho em casa, tirei coloquei toda a roupa que eu usei lá pra lavar.
Como foi minha primeira vez, to com um cagasso, será que eu peguei alguma parada HIV, HPV, sifilis, etc...
Eu fico imaginando se existem gps que meio que transam com o cara pra passar alguma parada.
Alguém de vcs(com mais experiencia que eu) tem alguma dica pra tirar essa neura, ou pra me ajudar a dormir tranquilo, toda hora que penso, me arrependo de ter feito isso.
usei camisinha tanto no oral quanto na penetração(a mesma) e foi a própria GP quem colocou.
É mais fácil você tirar na loteria do que pegar um DST na primeira vez e com preservativo ainda. Relaxa ai, na minha primeira vez pago também fiquei com uma neura sobre isso, mas com o tempo passa. Não esquece de postar o TD.
I
Oculto para usuários:
nfelizmente 1 semana depois(e já chorei muito hj) fiz o teste rápido de HIV e deu positivo. Isso aqui não é fake, nem coisa nenhuma, não tenho onde desabafar, minha família não tem nem idéia de que eu paguei uma prostituta (R$100), E se alguém for de Campinas, fujam da rua Boaventura do Amaral, 1059.
Já pensei em suicídio, mas n sei se tenho coragem, no mais desculpe a todos e obrigado pelas mensagens.
Disponível apenas para administradores

hahaha

DK
Moderação

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2727 Mensagem por Massanheta » 27 Abr 2019, 16:33

Algum forista com contatos ficha rosa de ex-dançarinas daquele extinto programa humorístico, que durou 14 anos e tinha nome de filme, faria a nobre ação de compartilhar comigo?

Não tenho nenhum contato pra trocar, só posso prometer seriedade e sigilo. E uma parcela do valor pago no programa caso dê certo, também.

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2728 Mensagem por Mirko » 27 Abr 2019, 18:43

Sander_Knight escreveu: Na boa, apesar de termos HD de tantos gigas, pendrive de outros tantos gigas, nuvem e os caralhos de provedodores backup, o melhor ainda em termos de dados que não se perdem ainda são os CD's e DVD's. Estão arcaicos? Sim. Mas ainda preservam os dados de forma extremamente segura.
Concordo, mas no fim aquilo acaba por virar um peso morto, já que, dificilmente você vai ficr visitando disco por disco (pelo menos os meu eu nunca fazia isso), centenas de discos gravados e não assitia PN.

E sem falar que os HDs externos são mais rapidos.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2729 Mensagem por O Tradutor » 28 Abr 2019, 09:15

Porra. Fiquei com uma novinha ...menina até bonita rosto agradável morena marquinha de biquíni de praia 19 anos magrinha peitinho delicioso e bundinha redondinha . Estilo aluna de pré vestibular da República. Porém quando tirou a roupa toda veio a decepção.porea a menina e cheia de feridas cheia de pereba. Uma abaixo da axila enorme grande e vermelha parecia um caroço exposto ou ferida de queimadura e várias outras pelo corpo. Foi difícil ficar excitado com aquilo eu temendo aquilo ser contagioso. Ainda consegui ficar de pau duro e comer ela em umas 3 posições. Com ela De frente, de pé e depois de quatro . Não beijei nem chupei ela . Tudo de camisinha (por iniciativa minha). Tô meio cabreiro daquelas perebas serem contagiosas. Não quero ficar com essas merda . Caralho e cada uma viu....

dorinhho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2730 Mensagem por dorinhho » 28 Abr 2019, 22:04

Oculto para usuários:
Malandros, eu sempre entro nessa porra e nunca falo nada, mas to vendo uma onda de malucos.
Negocio é o seguinte, Matemática pra vcs.
Numa pesquisa do google, vc vai achar facilmente que 6% das prostitutas tem hiv no br (o que é bem baixo).
Consideremos que TODAS ESSAS NÂO SE CUIDAM assim todo esses 6% tem hiv detectavel.
vamos supor que a mina foi e fez um sexo oral e depois vaginal SEM CAMISINHA(PRA CONSIDERAR UM CASO MERDA)
temos 4/10000 no vaginal e 1/10000 pro oral (no site da unaids, diz baixo, mais baixo que o vaginal, to considerando que "baixo" seja 1/10000), considera que as perva que tem hiv tao com carga viral no talo, na locura pra te contaminar, então vamo multiplicar a chance tanto do oral quanto o vaginal por 100. Fica:
0.06*(4/10000)*100*(1/10000)*100 = 0.000024 , ou 0,0024% de chance de vc pegar hiv.

Lembrando que to considerando que vc foi no pelo, pego uma garota de programa aleatória, e ela fez UM oral e UM vaginal e que as perva que tem hiv tava com carga viral no talo.
OBS: To usando dados do unaids (pra quem quiser conferir), e não to fazendo apologia ao não uso de camisinha, só to mostrando pra esses malucos que a chance é muito baixa (mas não é zero).
OBS2: Existem outras doenças além do hiv, com chances bem maiores no caso de não usar camisinha, mas não achei dados suficientes.
Disponível apenas para administradores

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”