Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 2Não 59
Beija:Sim 2Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2711 Mensagem por sl3ie » 22 Abr 2019, 23:27

heyjude escreveu:Bom, fiz 25 anos hj, decidi deixar de ser virgem e experimentar o sexo pago.
Entrei no photoacompanhantes e escolhi uma mina de 100 conto lá que era nova na cidade.
No dia, fui fiquei sabendo que ela não ia poder atender, mas a amiga(que tava falando comigo) podia me atender, pois bem, era uma gozada só, ela fez uma massagem, fiquei pegando nas peitchola, entreguei a camisinha que eu tinha trazido, ela colocou, fez um oral gostoso, penetrei uns 5-10 min gozei, e nem tomei banho lá, vazei tomei banho em casa, tirei coloquei toda a roupa que eu usei lá pra lavar.
Como foi minha primeira vez, to com um cagasso, será que eu peguei alguma parada HIV, HPV, sifilis, etc...
Eu fico imaginando se existem gps que meio que transam com o cara pra passar alguma parada.
Alguém de vcs(com mais experiencia que eu) tem alguma dica pra tirar essa neura, ou pra me ajudar a dormir tranquilo, toda hora que penso, me arrependo de ter feito isso.
usei camisinha tanto no oral quanto na penetração(a mesma) e foi a própria GP quem colocou.
Relaxa que passa, é só a primeira vez, daqui algum tempo estará chupando a perva.

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2712 Mensagem por O Tradutor » 23 Abr 2019, 10:24

perdi 8 gigas de fotos. Na porrae pendrive . Vários arquivos corrompidos. Fiz uma verificação proposta pelo Windows e várias pastas com muitas fotos corromperam

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2713 Mensagem por Mirko » 23 Abr 2019, 14:39

Fique tranquilho, tinha uma porrada de DVDs e tive um trabalhão para passa tudo para um HD de 2 GB, esse era o mais novo, feriadão, pego esse cara, conecto, começo a ver a ação, o filme fica lento e o HD apita, eis que ele morre...

Aparentemente os dados devem estar okay, mas a fonte morreu, a pergunta é, levo para o conserto?

Cruel, e uma dica, pen drives são mais frágeis, logo não vale guardar nele nada que não tenh um backup.

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

#2714 Mensagem por Pirroque » 23 Abr 2019, 14:47

heyjude escreveu:Bom, fiz 25 anos hj, decidi deixar de ser virgem e experimentar o sexo pago.
Entrei no photoacompanhantes e escolhi uma mina de 100 conto lá que era nova na cidade.
No dia, fui fiquei sabendo que ela não ia poder atender, mas a amiga(que tava falando comigo) podia me atender, pois bem, era uma gozada só, ela fez uma massagem, fiquei pegando nas peitchola, entreguei a camisinha que eu tinha trazido, ela colocou, fez um oral gostoso, penetrei uns 5-10 min gozei, e nem tomei banho lá, vazei tomei banho em casa, tirei coloquei toda a roupa que eu usei lá pra lavar.
Como foi minha primeira vez, to com um cagasso, será que eu peguei alguma parada HIV, HPV, sifilis, etc...
Eu fico imaginando se existem gps que meio que transam com o cara pra passar alguma parada.
Alguém de vcs(com mais experiencia que eu) tem alguma dica pra tirar essa neura, ou pra me ajudar a dormir tranquilo, toda hora que penso, me arrependo de ter feito isso.
usei camisinha tanto no oral quanto na penetração(a mesma) e foi a própria GP quem colocou.
Geralmente quem mais se protege é que pega
provavelmente você ficou aidetico ou pegou sifilis
corre pra um Ps já

Nada mais por aqui me surpreende

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2715 Mensagem por Sander_Knight » 23 Abr 2019, 18:42

Mirko escreveu:Fique tranquilho, tinha uma porrada de DVDs e tive um trabalhão para passa tudo para um HD de 2 GB, esse era o mais novo, feriadão, pego esse cara, conecto, começo a ver a ação, o filme fica lento e o HD apita, eis que ele morre...

Aparentemente os dados devem estar okay, mas a fonte morreu, a pergunta é, levo para o conserto?

Cruel, e uma dica, pen drives são mais frágeis, logo não vale guardar nele nada que não tenh um backup.
Na boa, apesar de termos HD de tantos gigas, pendrive de outros tantos gigas, nuvem e os caralhos de provedodores backup, o melhor ainda em termos de dados que não se perdem ainda são os CD's e DVD's. Estão arcaicos? Sim. Mas ainda preservam os dados de forma extremamente segura.

Thanos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2716 Mensagem por Thanos » 23 Abr 2019, 18:54

É mais fácil você tirar na loteria do que pegar um DST na primeira vez e com preservativo ainda. Relaxa ai, na minha primeira vez pago também fiquei com uma neura sobre isso, mas com o tempo passa. Não esquece de postar o TD.

Celsinho BB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2717 Mensagem por Celsinho BB » 23 Abr 2019, 18:55

Pirroque escreveu:
Geralmente quem mais se protege é que pega
provavelmente você ficou aidetico ou pegou sifilis
corre pra um Ps já

Nada mais por aqui me surpreende
Pirroque, pode encomendar a vela preta e a missa.
Já passaram as 72 horas, se o garoto foi infectado de nada adianta mais.
Falei que ele tinha que ir logo fazer a PrPep.
agora já era....

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#2718 Mensagem por O Tradutor » 24 Abr 2019, 12:28

Mirko escreveu:Fique tranquilho, tinha uma porrada de DVDs e tive um trabalhão para passa tudo para um HD de 2 GB, esse era o mais novo, feriadão, pego esse cara, conecto, começo a ver a ação, o filme fica lento e o HD apita, eis que ele morre...

Tô na mesma. Não sei se tento salvar no conserto.ja tentei aruos programas se recuperação e nada. Como eu aparecendo uns símbolos estranhos e umas pastas estranhas. Muitos arquivos sym7ran e ou corrompidos. Aí faço a besteira d e verificar o pen drive prostospo pelo Windows. Piorou. Umas pastas um milhares de fotos viraram arquivos sem extensão de 4kb. Perdi mais de 39 mil fotos de outra. Fotos raras. Tô puto . Pen drive e uma merda. Vou votar a salvar em cd mesmo. Arcaico mas não da merda

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2719 Mensagem por venga » 24 Abr 2019, 18:17

O Tradutor escreveu:Tô na mesma. Não sei se tento salvar no conserto.ja tentei aruos programas se recuperação e nada. Como eu aparecendo uns símbolos estranhos e umas pastas estranhas. Muitos arquivos sym7ran e ou corrompidos. Aí faço a besteira d e verificar o pen drive prostospo pelo Windows. Piorou. Umas pastas um milhares de fotos viraram arquivos sem extensão de 4kb. Perdi mais de 39 mil fotos de outra. Fotos raras. Tô puto . Pen drive e uma merda. Vou votar a salvar em cd mesmo. Arcaico mas não da merda
Onde vc comprou esse pendrive?

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2720 Mensagem por sl3ie » 24 Abr 2019, 19:24

Quase 1 mês sem sair com as pervas, e a vontade de guardar grana tá maior que transar. Com as civis nada anda dando certo e estou tendo que fazer hora extra quase todo dia. Que fase...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”