aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#561 Mensagem por Rodrigão » 12 Jun 2019, 09:33

peembaixo escreveu:
11 Jun 2019, 00:03
Meu pai tem 68 anos e está usando o Badoo. Ele configurou para encontrar mulheres a cima de 50 anos. E não é que o véio tá passando o rodo na galera!? Todo fim de semana ele sai com uma mulher diferente. As vezes é só para dançar e tomar alguma coisa, mas às vezes se dá bem.
então.
esse é um tema legal...
tenho um caso na família também...
acima dos 60 anos... e se dando bem....nos app...
tem companhias para dança, café, almoço, bate papo...etc...
todas pescadas em APP...

heheheh
Rodrigão.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#562 Mensagem por Alexandremk » 12 Jun 2019, 13:39

Não confundam alhos com bugalhos. Exemplo é mera amostragem. Temos velhos de 60 à 70( ou não afinal o paradoxo tupiniquim é notório) gozando de saúde plena tão mais quanto os ditos mais novos. Vide o exemplo( que não é parâmetro) o André Mattos. O cara nem tinha 5.0 nas costas e deu um piripaque inexplicável. Vamos tirar o Lula da jogada então, lembrando que ele já era em todos os aspectos. Observe a Marcela Temer e o vampiro Temer.
Se o velho do colega tá se dando bem. Méritos pra ele. Tá vivendo a vida. Carpe Diem. E tudo indica que o mesmo não tem maiores pretensão diferente de alguns por aqui, "caçando" putas. Achando-se expert de putas. Ah, vá!!!!!!!!

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por Rodrigão » 12 Jun 2019, 14:14

Alexandremk escreveu:
12 Jun 2019, 13:39
Não confundam alhos com bugalhos. Exemplo é mera amostragem. Temos velhos de 60 à 70( ou não afinal o paradoxo tupiniquim é notório) gozando de saúde plena tão mais quanto os ditos mais novos. Vide o exemplo( que não é parâmetro) o André Mattos. O cara nem tinha 5.0 nas costas e deu um piripaque inexplicável. Vamos tirar o Lula da jogada então, lembrando que ele já era em todos os aspectos. Observe a Marcela Temer e o vampiro Temer.
Se o velho do colega tá se dando bem. Méritos pra ele. Tá vivendo a vida. Carpe Diem. E tudo indica que o mesmo não tem maiores pretensão diferente de alguns por aqui, "caçando" putas. Achando-se expert de putas. Ah, vá!!!!!!!!
mas a idéia do colega em levantar essa bola... e que ao longo do tempo ...
esses 'velhos ' como você diz... tendem a aumentar de quantidade...e com a ' modernidade ' ao acesso de quem as procura...muitos ' velhos ' como você disse...possam ter qualidade de vida, vitalidade, força e disposição para o sexo...e por isso estão ai ...' na pista '...caçando ... mulheres em APP´s.

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por Rodrigão » 12 Jun 2019, 14:17

Rodrigão escreveu:
12 Jun 2019, 14:14
Alexandremk escreveu:
12 Jun 2019, 13:39
mas a idéia do colega em levantar essa bola... e que ao longo do tempo ...
esses 'velhos ' como você diz... tendem a aumentar de quantidade...e com a ' modernidade ' ao acesso de quem as procura...muitos ' velhos ' como você disse...possam ter qualidade de vida, vitalidade, força e disposição para o sexo...e por isso estão ai ...' na pista '...caçando ... mulheres em APP´s.
por aqui mesmo...no fórum...esta cheio de caras de 60..e poucos...comendo putas...tranquilamente....
hehehehe
sem subterfúgio azul

Rodrigão.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#565 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2019, 16:16

Ah, sim, a Marcela está dando muito importância para a boa forma física do vampirão...

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#566 Mensagem por nitobe » 14 Jun 2019, 12:42

É óbvio que no aplicativo tudo começa com um "match". Com poucas informações disponíveis (foto, idade, distância), as chances de uma garota de 30 anos se interessar por alguém de 60 anos são quase nulas, e quando acontece é bom desconfiar. Na vida real é um pouco diferente, pois pode surgir a oportunidade de aproximação e conversa, e na ocasião o papo e a presença fazerem a diferença. Ou seja, sabendo que nos aplicativos as mulheres já selecionam previamente o intervalo de idade, convém apostar em mulheres mais compatíveis com nosso perfil. Aumenta em muito a chance de match, do primeiro encontro e da continuação de encontros nas semanas seguintes.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#567 Mensagem por Alexandremk » 14 Jun 2019, 20:16

Rodrigão escreveu:
12 Jun 2019, 14:17

por aqui mesmo...no fórum...esta cheio de caras de 60..e poucos...comendo putas...tranquilamente....
hehehehe
sem subterfúgio azul

Rodrigão.
É...
Enquanto isso o pessoal mais novo usa o azul nem como subterfúgio e sim como muleta de coxo.
É difícil essa galera com um monte de vícios chegar aos 60 sem estar caindo aos pedaços. Isso se a bagaceira não ceifar antes.

Viciado em Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2014
Ver TD's

#568 Mensagem por Viciado em Cacau » 15 Jun 2019, 10:57

Esses aplicativos tão mais ou menos como a musica da marilia mendonça
Quem eu quero não me quer
quem me quer não vou querer

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#569 Mensagem por MAMUTE » 15 Jun 2019, 12:45

Viciado em Cacau escreveu:
15 Jun 2019, 10:57
Esses aplicativos tão mais ou menos como a musica da marilia mendonça
Quem eu quero não me quer
quem me quer não vou querer
Kkk perfeito

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#570 Mensagem por MALEVO » 15 Jun 2019, 20:46

Se você for franco, fora dos apps também é assim. Ou ninguém aqui comeria puta. Só quem pega quem quer são os bonitos ou os que se destacam na multidão por outros motivos. Caras normais vão pegar mulheres normais ou abaixo do nível deles. Uma vez na vida outra na morte vai aparecer algo diferente e você tem que abraçar a causa.

O que eu vejo é que esse pessoal da putaria não tem paciência com mulher média e fica detonando os apps. Mas a realidade é que se eles não tivessem grana pra pagar mulher, não pegariam de graça nem as medianas dos apps. E ficam fazendo cu doce.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”