aplicativos para arrumar civil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 310
Oral Sem:Sim 0Não 310
Beija:Sim 0Não 310
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: aplicativos para arrumar civil

#551 Mensagem por Tricampeão » 07 Jun 2019, 13:58

Já na Antiguidade existiam essas putas meio privadas. Meio, porque 100% privada seria um oxímoro.
Havia também prostitutas sagradas, que não existem mais hoje. Talvez quem vive reclamando que a putaria está involuindo tenha razão.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#552 Mensagem por MALEVO » 07 Jun 2019, 19:28

Pirroque escreveu:
06 Jun 2019, 22:27
Tricampeão escreveu:
06 Jun 2019, 21:27
Os senhores consideram sugar baby como puta, semi-puta ou civil?
Cobrou?
é puta
o resto são definições dos que não querem chocar suas princesas
Já disse isso várias vezes, mas os parças vem com a lorota de que as sugar fodem igual civil. Podem até foder, desde que você não seja um gordo feio. Fora que a maioria destas sugar devem ser putas com alguma rodagem e os caras falam que são semi virgens, pra contar vantagem de que está comendo uma civil linda e que o pagamento in cash ou com presentes é um detalhe irrelevante, dentro do mundo de fantasia deles.

Oximoro é você procurar puta num site de relacionamento civil. Se tem uma coisa que eu não faço, é esta besteira. Você sair com civil já é uma forma de fugir da parte chata que é sair com puta (paga o cachê, fotos enganadoras, atendimento displicente, promessas não cumpridas, etc.). Daí o caboclo vai catar puta no Tinder... :roll:

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#553 Mensagem por oGuto » 07 Jun 2019, 19:45

MALEVO escreveu:
07 Jun 2019, 19:28
Daí o caboclo vai catar puta no Tinder... :roll:
Puta, não. Semi-puta......

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#554 Mensagem por nitobe » 09 Jun 2019, 19:39

O problema é não admitir que estão comendo putas e pagando para comer.
Acham que sugar babies são civis, ou quase isso, e o presentinho é só uma forma de agradar
Quem não pega civil fica fantasiando romance com puta. Ou vai para o extremo oposto, e trata puta com desprezo e soberba.

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#555 Mensagem por Tricampeão » 09 Jun 2019, 20:21

O caso Neymar não provou que puta é diferente de semiputa? Semiputa é encrenca, profissional é melhor.

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#556 Mensagem por Paladino xxx » 10 Jun 2019, 16:34

Tricampeão escreveu:
09 Jun 2019, 20:21
O caso Neymar não provou que puta é diferente de semiputa? Semiputa é encrenca, profissional é melhor.
Seguindo esta toada, me encontro num dilema. Como relatado em outro comentário meu (acho que neste mesmo tópico), criei um perfil fake na rede social do ins-ta-gram (evitar a censura do site) com a intenção de abordar as garotas para sair (achar semiputas), mas mantendo o sigilo, visto que com meu perfil real poderia ser arriscado devido a exposição que algumas garotas fazem para lhe retaliar por acharem a proposta indecente.

Pois bem, eis que logro êxito e a garota SE MOSTRA INTERESSADA. Na verdade, curiosa, segundo ela, afirmando que o fato de me esconder num perfil fake dificultava a ela afirmar algo.

O dilema, então, consiste em cruzar ou não essa barreira agora. Penso em chamar no whatsapp para desenrolar a saída, mas ainda tenho receio dela estar jogando verde, querendo ter uma foto minha e meu medo é justamente ela me expor para outras pessoas. Seria péssimo. Por isso concordo que semiputa é realmente risco grande de encrenca. Estou considerando o que fazer (chamar no whatsapp mesmo; escolher uma foto fake para mandar ou deixar pra lá - o que acho difícil essa última opção rs).

Detalhe é que foi a garota que chamou, podendo ter me bloqueado de imediato. E quando perguntada se gostaria de ser mimada, ela respondeu positivamente, mas, novamente, não sei se ela está jogando verde.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#557 Mensagem por D K » 10 Jun 2019, 17:47

Paladino xxx escreveu:
10 Jun 2019, 16:34
Tricampeão escreveu:
09 Jun 2019, 20:21
Seguindo esta toada, me encontro num dilema. Como relatado em outro comentário meu (acho que neste mesmo tópico), criei um perfil fake na rede social do ins-ta-gram (evitar a censura do site) com a intenção de abordar as garotas para sair (achar semiputas), mas mantendo o sigilo, visto que com meu perfil real poderia ser arriscado devido a exposição que algumas garotas fazem para lhe retaliar por acharem a proposta indecente.

Pois bem, eis que logro êxito e a garota SE MOSTRA INTERESSADA. Na verdade, curiosa, segundo ela, afirmando que o fato de me esconder num perfil fake dificultava a ela afirmar algo.

O dilema, então, consiste em cruzar ou não essa barreira agora. Penso em chamar no whatsapp para desenrolar a saída, mas ainda tenho receio dela estar jogando verde, querendo ter uma foto minha e meu medo é justamente ela me expor para outras pessoas. Seria péssimo. Por isso concordo que semiputa é realmente risco grande de encrenca. Estou considerando o que fazer (chamar no whatsapp mesmo; escolher uma foto fake para mandar ou deixar pra lá - o que acho difícil essa última opção rs).

Detalhe é que foi a garota que chamou, podendo ter me bloqueado de imediato. E quando perguntada se gostaria de ser mimada, ela respondeu positivamente, mas, novamente, não sei se ela está jogando verde.
Cara já peguei algumas nesse esquema de jogar pedra pela rede social, como hj em dia estou solteiro, uso meu insta real ( que tem 2 fotos) depois dessa parado do Neymar, todo mundo fica com o pé atrás, mas pra mim sempre rolou de boa........algumas pagando cachê mesmo outras levando pra jantar e pagando uma balada.......acredito que vai da sorte, da mulher ir com sua cara e de não ser totalmente ogro ( ou no meu caso disfarçar bem )

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#558 Mensagem por peembaixo » 11 Jun 2019, 00:03

Meu pai tem 68 anos e está usando o Badoo. Ele configurou para encontrar mulheres a cima de 50 anos. E não é que o véio tá passando o rodo na galera!? Todo fim de semana ele sai com uma mulher diferente. As vezes é só para dançar e tomar alguma coisa, mas às vezes se dá bem.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#559 Mensagem por Alexandremk » 11 Jun 2019, 16:19

peembaixo escreveu:
11 Jun 2019, 00:03
Meu pai tem 68 anos e está usando o Badoo. Ele configurou para encontrar mulheres a cima de 50 anos. E não é que o véio tá passando o rodo na galera!? Todo fim de semana ele sai com uma mulher diferente. As vezes é só para dançar e tomar alguma coisa, mas às vezes se dá bem.
:lol: Um exemplo claro é o Lula. O cara na cadeia. Tá se dando bem com uma "novinha"( afinal a mulher tem idade para ser filha dele).
Como dizia o jingle de uma propaganda: Quem disse que a idade é impeditivo?
E tá certo o teu velho. Não sei se ele é divorciado ou viúvo seja o que for. O sujeito fica sozinho se ele quiser.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#560 Mensagem por MALEVO » 11 Jun 2019, 18:01

O Lula não pode ser utilizado como parâmetro, pois tem toda uma aura de idolatria em torno dele. E não é nada surpreendente que o pai do nosso amigo tenha se dado bem. Ele configurou a busca para maiores de 50, sendo que ele tem pouco mais de dez anos acima. Essa diferença, para uma mulher de 50, é quase nada. Fora que elas são muito carentes, sentem que o tempo está passando rápido e não ficam fazendo cu doce como as mais jovens. Eu configuro a minha busca para 35 a 50 e já reparei que é muito fácil você comer quando a mulher passou dos 45. Muitas vezes não preciso nem sair pra jantar ou dançar. A que veio aqui em casa no sábado, eu só fui conhecer quando ela desceu do Uber aqui na frente. Era feia de rosto, mas tinha um corpo muito bom e fodeu satisfatoriamente. Peguei no Badoo, 45 anos. Eu, 44.

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”