Problemas no acesso ao GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 0Não 35
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Problemas no acesso ao GPGuia

#541 Mensagem por alicemarchese » 22 Out 2018, 22:38

Dá raiva mesmo isso, muitas vezes eu desisto, até por falta de tempo de escrever tudo outra vez... hehe
Para não dizer que é 100% ruim, já aconteceu de eu ser "salva" de falar alguma barbaridade espontânea numa dessas, que depois pensei melhor e vi que era melhor não ter falado aquilo mesmo! ahahahahaha
Sander_Knight escreveu:Quando escrevo do cel parece que desloga mais rápido.
Você digita mais devagar no celular, talvez? hehehe

MAS AFINAL, qual é o prazo e condições para deslogar automático??

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#542 Mensagem por Sander_Knight » 22 Out 2018, 22:44

alicemarchese escreveu:
Sander_Knight escreveu:Quando escrevo do cel parece que desloga mais rápido.
Você digita mais devagar no celular, talvez? hehehe
Digito hfffmmmm.....
MAS AFINAL, qual é o prazo e condições para deslogar automático??
Boa pergunta.

DUDUKXORRAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1538
Ver TD's

#543 Mensagem por DUDUKXORRAO » 23 Out 2018, 09:55

Sander_Knight escreveu:
Viciado em Cacau escreveu:
Dom João VI escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Perdi um TD pq mesmo logado e escrevendo, quando termino,vou enviar tive que logar de novo e ai perdi o que escrevi, esta coisa de ficar logando o tempo todo é uma merda, tem que ser um prazo grande pra ter que logar de novo, ai vc faz um Td de 2 linhas reclamam.
Eu sugiro que você escreva o TD em outro lugar. Eu escrevo no email ou no Word e depois colo no gp-guia.
Outra opção, que adoto, por ter a mania escrever on line e postar, é copiar antes de clicar em enviar
já perdi Tds, e normalmente é o que voce mais curtiu escrever kkk
Também já perdi vários por conta desse logout automático. E comentários tb.Que raiva, vei!!! Quando escrevo do cel parece que desloga mais rápido.
Ai sou obrigado falar do concorrente, lá vc fica mais de uma hora sem acessar e vc nao precisa logar de novo. Mas ontem eu estava escrevendo e até pensei em salvar antes mas achei que estava escrevendo e o sistema iria registrar como eu estivesse ativo no site. Estava no auge da minha inspiracao e TD 10 ai fiz um pequeno, bola pra frente e na proxima nao confio no sistema mas que precisa aprimorar pra que isso nao ocorra mais!

DUDUKXORRAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#544 Mensagem por DUDUKXORRAO » 23 Out 2018, 09:57

Dom João VI escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Perdi um TD pq mesmo logado e escrevendo, quando termino,vou enviar tive que logar de novo e ai perdi o que escrevi, esta coisa de ficar logando o tempo todo é uma merda, tem que ser um prazo grande pra ter que logar de novo, ai vc faz um Td de 2 linhas reclamam.
Eu sugiro que você escreva o TD em outro lugar. Eu escrevo no email ou no Word e depois colo no gp-guia.
Outra opção, que adoto, por ter a mania escrever on line e postar, é copiar antes de clicar em enviar
Grato a todos e solidariedade!

JPNÊS TK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#545 Mensagem por JPNÊS TK » 26 Out 2018, 12:40

Caros foristas, dúvida cabal, como faço para excluir minha conta no fórum.....???? A patroa tá quase me rastreando..
Preciso excluir.... Alguém ajuda please

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#546 Mensagem por D K » 26 Out 2018, 12:46

JPNÊS TK escreveu:Caros foristas, dúvida cabal, como faço para excluir minha conta no fórum.....???? A patroa tá quase me rastreando..
Preciso excluir.... Alguém ajuda please

sua conta não pode ser excluída........se ficar mais de 90 dias sem logar ela pode ser inativada, caso necessário pode solicitar com o moderador local a mudança do nick

Viciado em Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2004
Ver TD's

#547 Mensagem por Viciado em Cacau » 29 Out 2018, 19:43

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:
Dom João VI escreveu:
Também já perdi vários por conta desse logout automático. E comentários tb.Que raiva, vei!!! Quando escrevo do cel parece que desloga mais rápido.
Ai sou obrigado falar do concorrente, lá vc fica mais de uma hora sem acessar e vc nao precisa logar de novo. Mas ontem eu estava escrevendo e até pensei em salvar antes mas achei que estava escrevendo e o sistema iria registrar como eu estivesse ativo no site. Estava no auge da minha inspiracao e TD 10 ai fiz um pequeno, bola pra frente e na proxima nao confio no sistema mas que precisa aprimorar pra que isso nao ocorra mais!
Caro Dudu
Sou meio analfabeto nisso, mas pelo que percebi
esse timer é programado pelo administrador do forum
Ai vc citou a concorrência, justamente ai vc pega o "X" da questão,
esse tempo programado para determinar um forista on line, tem bastante importância,
e quanto menor, mais seriedade tem o forum, em termos de determinar com realismo o numero de foristas ativos,
nem precisa dizer que um forum pode aumentar artificialmente o numero de foristas ativos, aumentando infinitamente esse timer
Acho que é por ai, forista ativo tem que estar navegando e não estacionado num tópico, elucubrando.

DUDUKXORRAO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#548 Mensagem por DUDUKXORRAO » 31 Out 2018, 22:36

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:
Dom João VI escreveu:
Caro Dudu
Sou meio analfabeto nisso, mas pelo que percebi
esse timer é programado pelo administrador do forum
Ai vc citou a concorrência, justamente ai vc pega o "X" da questão,
esse tempo programado para determinar um forista on line, tem bastante importância,
e quanto menor, mais seriedade tem o forum, em termos de determinar com realismo o numero de foristas ativos,
nem precisa dizer que um forum pode aumentar artificialmente o numero de foristas ativos, aumentando infinitamente esse timer
Acho que é por ai, forista ativo tem que estar navegando e não estacionado num tópico, elucubrando.
Até entendo a sua argumentacao, mas o fato de ter que logar toda hora passa a ser um desistimulador, eu mesmo principalmente a noite até olharia de novo o forum ai tenho que logar ai desisto, simples assim!

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#549 Mensagem por LBU » 10 Mai 2019, 23:30

Estou tendo problema ao digitar gp-guia.net. Eh transformado em https://www.gp-guia.net/ o qual o meu provedor barra dando perigo de roubar informações. Ao digitar gp-guia.net é transformado em http://www.gp-guia.net/ o quempassa,legal!
Precisar estar em https?

diretorale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#550 Mensagem por diretorale » 11 Mai 2019, 14:29

nao estamos conseguindo enviar MP (mensagem privada) pra ninguem, nem pra moderador nem pra ninguem. Sempre da erro!!

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”