Bruna R$ 200,00
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (67) 991662108

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Comodoronegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna R$ 200,00

Mensagem por Comodoronegro » 05 Jun 2019, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Salve rapaziada,

segue um TD atrasado, mas jamais sonegado kkkk
Alguns dias atras um brother me mandou essa indicação e resolvi arriscar. Chamei no whats e ela respondeu e marcamos para o outro dia...
Passei e busquei ela em ponto proximo do motel brilhante e seguimos para o abate.
Chegando no local fui tomar uma ducha e quando eu volto para o quarto ela ja estava so de fio dental deitada na cama... Uma cena maravilhosa, ela é estilo mignon, uma bunda empina e um peito médio mas bem firme... começamos naquela pegação e negocio começou a esquentar, mandei ela ajoelhar e começar a chupar (sem capa) e ai é que foi o diferencial, o oral dela é show de bola, a guria manda um garganta profunda bem babado, tive que segurar pra não finalizar ai mesmo kkkkkk
Encapei o jr e começamos a metelancia... iniciamos um ppmm, depois fomos de lado, ela veio por cima deu uma cavalgada e deixei ela de 4 e ai vendo aquele cuzinho empinado pra mim foi foda de segurar... leite na borracha..
Começamos a trocar uma ideia, a guria é bem interessante, um papo bacana... mas como não estavamos ali para conversar começamos a esquentar novamente e ja encapei o precioso e comecei a meter de novo, dei uma variada nas posiçoes e nesta segunda vez finalizei na boca dela com mais um oral foda...

Tomei uma ducha, paguei e vazei...Enfim foi isso.

Camaradas não sou de dar nota por partes, mas sim pelo conjunto da obra e no caso dela é 8,00. O pesar fica pelo fato dela não fazer anal, uma lástima.

O valor é um pouco acima do que eu costumo pagar, mas com certeza vale a pena o investimento.