Ana Clara HOTMS
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9921-69235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 12
Oral Sem:Sim 22Não 9
Beija:Sim 16Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
romelino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ana Clara HOTMS

#21 Mensagem por romelino » 31 Mar 2019, 18:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como vai pessoal?

Devido aos ótimos comentários, resolvi me aventurar no atendimento da Ana Clara.
Liguei para ela no domingo pela manhã e acabamos marcando às 14:00. O atendimento seria por 30 min.
O condomínio fica la no Cophasul.

Chegando no local, um condomínio tranquilo e deixei meu meio de transporte lá dentro (Bike). Mas se tivesse ido de carro, penso que não teria problema em deixar lá fora.
Ao entrar no apartamento, ela estava acabando de se arrumar e logo já vi uma mulher linda com os peitões quase à mostra. Ela é super simpática e atenciosa.
No ato sexual, ela se entrega mesmo, perguntou o que eu curtia e deixou eu mamar os peitos dela à vontade. Chupamos um ao outro no 69 e o tempo foi passando até que gozei quando ela veio por cima. Reclamou, brincando, de eu não ter pego ela por trás.
Ela deixa comer o fiofó mas também se preocupou em perguntar se eu gosto ou não. Ela sabe atender e me deixou bem à vontade.
A Ana Clara é um espetáculo de mulher, além de gostosa (peitos maravilhoso, bunda maravilhosa, curvas maravilhosas), é uma mulher muito simpática.
Concordo com os companheiros que deram positivo à ela, ela tem o atendimento diferenciado.
Recomendo muito ela!
Detalhe: banheiro normal e com materiais de higiene pessoal masculino à vontade (Já fui em vários que só tem o sabonete...imagina quantos sacos já não passaram por esse sabonete no pêlo ne). Se a mina te beija na boca e/ou faz o boquete sem camisinha, devemos fazer a nossa parte em nos higienizar e ficar limpos e cheirosos.

Vai ter repeteco sim!

carloseduardogm1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por carloseduardogm1 » 25 Abr 2019, 12:54

bom dia encontro já a alguns dias mas esta valendo, a ana e um espetáculo de Mulher muito carinhosa chego e sou muito bem recebido ela so de langerri uma morena espetacular, parti para uma ducha e ela me aguardando na cama chego e fico louco de tesão por que aquele corpo e delicioso, nao resisto e caio de boca naquela buceta gostosa e muito cheirosa ela geme gostoso e diz q se nao para vai gozar ai vem me chupar gostoso mama com pressão olhando pra mim quase gozo , peço pra ela ficar de quatro e meto gostoso naquela buceta maravilhosa, e ela pede q bata naquela bunda gostosa com marquinha e que marquinha de biquini perfeita.. ganhei de brinde aquele cuzinho pois ela me pediu poe no meu cu e mete com força safado obedeci na hora uns minutos e nao resisti leite na borracha. como o tempo era curto uma ducha e parti. repeteco com certeza

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#23 Mensagem por baiano cansado » 17 Mai 2019, 10:14

POSITIVO
Fala nobres! É nessa que hora que a gente vê como o fórum é importante! O pae tava angustiado já com o tanto de anúncio fake e puta que não sabe nem conversar no whats. Quase indo embora sem aproveitar a putaria, resolvi entrar aqui e vi esse tópico, simplesmente salvou minha viagem.

A Ana é tudo que vocês falaram e mais um pouco.
Gostosa pra caralho, peitão, bundão, barriga chapada, cinturinha fina, um espetáculo.
Química foi forte, pegação e logo estou mamando os peitões, macios, que delicia, parecia um bizerro, aproveitei muito.
Tão logo ela desce chupar a madera do pae, boca de veludo, chupa muito tenta garganta profunda engasga, cadencia, chupa as bolas, peço pra parar se não ia coelhar ali mesmo.
Logo sobe e coloca a buceta na minha cara, que buceta cheirosa, chupei demais, higiene perfeita.
Coloquei a gostosa D4, chupei mais a buceta e o cu e de forma especial madera pra dentro, que buceta gostosa pqp, soquei bastante segurando aquela cinturinha.
Logo peço o cu, passamos o gel e ajustamos as polegadas, e foi, ela ADORA, não lembro de uma que gostasse tanto igual a Ana e olha que sempre como um cusinho, monto na potranca cuidando pra não bater a cabeça no ventilador de teto kkkkk, monto nela e começo a socar no bate estaca, ela começa a gemer e berrar de tesão, ela goza gostoso dando o cu, geme igual uma cachorra vagabunda, buceta encharcada, contínuo socando forte até chegar minha vez e leite na borracha e muita gritaria pros vizinhos curtirem tb kkkkk.
Na saída conversa excelente, pegação e logo tava chupando as tetas na cozinha de novo, aoowwww acaba não mundão.

Experiência SENSACIONAL!
NOTA 10, nunca dei nota 10 pqp!
Sem mais, R$100,00 mais bem gastos dos últimos anos, saco vazio e 1000 problemas a menos na cabeça.

Ana é mulher inteligente, ganha grana dela com preço justo e o melhor atendimento de Campo Grande, é humilde, educada e uma PUTA GOSTOSA, literalmente.
As outras 99% tem foto fake, atende mal e cobra no mínimo 200 e atende 1 cliente por dia que toma no cu e joga dinheiro no lixo.

Agora voltar pra casa e lembrar dessa gostosa até a próxima viagem.
Aproveitem!

corey taylor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por corey taylor » 20 Mai 2019, 00:57

qual o cel atualizado dela??

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por gurudazona » 26 Jun 2019, 00:56

Alguém tem o contato dela? O numero que está aqui não funciona mais

carloseduardogm1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por carloseduardogm1 » 27 Jun 2019, 11:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
sempre deliciosa o contato dela e o mesmo 992169235, essa Ana Clara é uma garota diferenciada sempre um espetáculo.

carloseduardogm1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por carloseduardogm1 » 27 Jun 2019, 11:46

corey taylor escreveu:
20 Mai 2019, 00:57
qual o cel atualizado dela??
o numero dela é o mesmo do hotms. 992169235

timao10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por timao10 » 28 Jun 2019, 08:00

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por Jackdanielsms » 28 Ago 2019, 11:12

POSITIVO
Segundo TD com a Ana Clara ontem, na primeira vez eu acho que peguei ela em um mal dia, porque ontem: CARACA!! Foi perfeita! Beijou gostoso, me chupou gostoso que tive que pedir pra parar senão já gozava na hora, toda cheirosa, aquele peitão maravilhoso que mamei até, aí coloquei a camisinha e rola pra dentro, xaninha apertada bombei nela de quatro... continua atendendo no mesmo lugar bem discreto e tranquilo, queria dar o cuzinho mas eu não aguentei e gozei com ela de quatro, que visão! Depois ficamos conversando e trocando beijos... recomendo muito a Ana Clara, simpatia em pessoa! Na próxima quero ir só pra comer aquele cuzinho! :D

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Jackdanielsms » 11 Set 2019, 11:57

Telefone novo da Ana Clara agora é: 99179-2110 tem uma outra Ana Clara fake no hotms, ela pediu pra divulgar o número verdadeiro, cuidado pra não caírem na gp fake... o antigo ela disse q não tem mais acesso.

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”