Ana Clara HOTMS
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (67) 9921-69235

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 12
Oral Sem:Sim 22Não 9
Beija:Sim 16Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JilleCop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ana Clara HOTMS

#11 Mensagem por JilleCop » 31 Out 2018, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve confrades...

pensei muito antes de redigir esse TD... isso porque não gosto de BOPAR e presto atenção aos detalhes... os que já se depararam com algum TD meu sabe do que estou falando... Mas vamos lá, buscando sempre ser fiel aos fatos...

Após a decepção com a rata anterior na minha visita à CG, resolvi que a cidade morena merecia mais uma chance e diante dos relatos anteriores achei que a perva em questão seria um tiro seguro... Entrei em contato por volta das 9 da manhã via whats e a mesma me respondeu próximo as 13h, tentei marcar para as 15h contudo ela informou que já tinha cliente agendado e sugeriu outro horário e acabamos marcando para as 17h. Quando eu rumava em direção ao Comper da Tamandaré, referência passada pela perva, ela entrou em contato pedindo para mudar o horário pois precisava ir até o caixa eletrônico... desconfiei e acreditei que estava rumando para uma pisada na bola clássico... Por algum motivo aceitei as 18:30, no laço para mim, que tinha reunião marcada as 19:30, e ainda que tivesse achado sacanagem mudar o horário em cima da hora e tentado empurrar uma amiga para o atendimento acabei aceitando as condições. Cheguei pontualmente no condomínio repassado como endereço (próximo à entrada do Cophasul) e ao ligar ela atendeu pedindo para aguardar alguns minutos pois estava no banho (havia barulho de chuveiro mesmo), ainda com o cheiro de pisada na bola aguardei... após subir ao ap informado entrei e a morena, deliciosa por sinal, me recepcionou e foi conversando com bastante naturalidade... Pedi a ducha emprestada devido ao alto calor que fazia, banho tomado em chuveiro simples mas honesto e retornei... a casa realmente parece ser moradia dela, devido à mobília ... rumamos conversando para o quarto e ela veio conversando beijando e tentando me deixar a vontade...

Aí veio a virada de jogo, quando o PG começou realmente todo o perrengue começou a valer a pena... seu rosto bonito aparenta ter entre 25 e 30, tem cara de safada mesmo, daquelas que vc vê no barzinho e sabe que é do movimento... estava com um vestidinho apertado e curto que valorizava seu corpo deliciosamente intacto e bronzeado. Aos poucos foi tirando a roupa e beijando, enquanto conversava deliciosamente, me exibiu as tetas e veio provocando, quando percebi já havia abocanhado o Jr e tratava com dedicação, belo bolagato no pelo e com boa pressão, e sem aquela de chupar 10segundos e botar a capa... ela chupava como se não houvesse amanhã, tanto que quando deu algo próximo à 10min não aguentei e liberei o tesão acumulado ali mesmo... o que pra minha surpresa à deixou meio desapontada, parecia realmente querer que eu não gozasse por ali.

Como havia contratado 30 minutos devido ao meu compromisso não perdi tempo, fui até o banheiro me limpei e rapidamente retornei ao quarto, com ar-condicionado não posso esquecer de mencionar, caindo de boca naquela bucetinha pequena, apertada mas beiçuda, pra quem gosta de grelo grande um prato cheio... fiquei ali alguns minutos e ela molhadinha pediu para não fazê-la gozar... voltei pra cima e após mas uma chupação de ambas as partes encapei e ela se posicionou de 4 pediu para meter... apertadinha no começo mas melhorando fui metendo e ela pedindo mais força e pressão e para dar tapas na bunda dela... delicia pura, ela sabe fazer a transa evoluir do nível namoradinha para a safada selvagem com maestria... eu bombava com força puxava o cabelo e estapeava a jovem e ela se deliciando, quando coloquei o dedo no rabicó ela ficou ainda mais doida e pediu pra colocar só um pouco no cuzinho falando que não aguentaria por causa do tamanho (velho mas eficiente papo kkkk), um pouco de gel e alguma dificuldade pra entrar que incrivelmente é apertadinho também e aos poucos foi se deliciando e pedindo mais... pedido atendido e após alguns instantes estava bombando com força e vigor... ali ficamos durante um tempo maravilhoso... tanto que quando percebi vi que já era 19:30...

Me arrumei rapidamente e me despedi da jovem e como havia sido 45 min de atendimento paguei os 150 bolsos referentes à uma hora de serviço e ela pra minha surpresa não quis aceitar afirmando que não tinha dado uma hora e tentando me devolver 50... insisti porque sinceramente foi a primeira vez que vi meu dinheiro realmente sendo bem aplicado... e ela falando que só aceitaria se eu retornasse outro dia para comê-la novamente e ainda assim sem demonstrar pressa nenhuma...

Resumo, o atendimento demorou pra fluir, mas depois que o pg começou foi absolutamente impecável, vale cada centavo, a jovem passa a sensação de que gosta mais de fuder do que da grana, raríssimo para ratas que não fazem programa, imagina pras que fazem... enfim caros putanheiros, não foi perfeito, mas com certeza teria repeteco caso não estivesse de retorno... recomendadíssimo.

Pra quem gosta de notas (sou bem critico quando dou notas):

Rosto 7 (já deve der sido próximo de 10)
Peitos 8 ( siliconados e com marquinhas)
Barriga 9 (sequinha, com piercing)
Pernas 8 (grossas mas não malhadonas, embora firmes)
Bunda 8 (grande mas não tanto, firme e deliciosa)
Oral 8 (no pelo, com boa pressão)
Buceta 9 (apertadinha, sem cheiro e greluda)
Cú 9 (apertadinho e guloso)
Foda 10 com louvor (o primeiro que dou)

Carlos Eduardogm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por Carlos Eduardogm » 08 Nov 2018, 14:56

POSITIVO
Nota:10
BOA TARDE,
ESTIVE NA TERÇA FEIRA COM A ANA CLARA, MAIS UMA VEZ UM ESPETÁCULO, SEMPRE TRATA AGENTE COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO, É UMA PESSOA INCRÍVEL. CHEIROSA DOS PÉS A CABEÇA CHUPEI ELA DE MONTE, COMO DISSE A ELA A VONTADE É FICAR CHUPANDO ELA DURANTE UMA HORA SÓ AI DEPOIS METER GOSTOSO NELA E NAQUELE RABINHO GOSTOSO QUE ELA SEMPRE PEDE PRA METER GOSTOS... NOTA 10, REPETECO COM CERTEZA.

taurinoquente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por taurinoquente » 19 Dez 2018, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nestes ultimos 2 meses já estive umas 4 vezes com ela (viciante). Ana Clara é tudo isso que já foi comentado.
Corpo lindo, bucetinha cheirosa e lisinha, chupa sema capa e voce tem de segurar para já não gozar, mete em todas as posições e sempre pede para meter no rabinho dela. Pede tambem uns tapas, mas eu não curto.
Para mim o prazer é maior quando alem de dar uma bela gozada, faço a garota gozar tambem, e ela nunca me decepciona nisso.
Local 9 (limpo e discreto)
Corpo 100
Foda 100

Repeteco sempre.

aclaudioana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por aclaudioana » 21 Dez 2018, 10:44

Boa tarde companheiros! Minha primeira vez aqui. Alguém pode me confirmar se a Ana Clara em questão é essa?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... itria-2543" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigaduuuuu

PutanheiroDaZuera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por PutanheiroDaZuera » 21 Dez 2018, 19:03

aclaudioana escreveu:Boa tarde companheiros! Minha primeira vez aqui. Alguém pode me confirmar se a Ana Clara em questão é essa?

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... itria-2543" onclick="window.open(this.href);return false;

Obrigaduuuuu
Sim.... Fui lá hoje e ela está fantástica como sempre.

Argus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ana Clara HOTMS 99216-9235

#16 Mensagem por Argus69 » 22 Dez 2018, 17:31

POSITIVO
Caros confrades: depois de muitas tentativas frustradas e enganações de muitos anúncios eis que conheço ANA CLARA, mulher muito educada e simpática, bonita de rosto, um corpo fantástico com belos seios e uma bunda muito gostosa, marquinha de bikini e tatuagens pelo corpo que valorizam e dão um ar de puro erotismo para a mina.
O local é agradável com ar condicionado e tudo muito limpo, a deliciosa da Ana Clara deu um beijo e já caiu de boca no malandro, realmente ela sabe e gosta do que faz, tive que me controlar para não gozar ali, essa danada chupa com maestria, após a sessão fui por cima dela e comecei a me fartar naqueles seios fartos e duros; sentava rebolava como ninguém, de 4 não aguentei explodi de tesão com essa safada. após o ato ficamos conversando um papo bem legal a minha não regula tempo e nem fica atendendo telefones marcando novos clientes, ela é bem de boa e durante o tempo que ficamos conversando fiquei com malandro em posição novamente e mandei ver naquele rabo monumental....
na minha opinião é a melhor garota do hotms. e com certeza voltarei para repetir a dose
Ana Clara: 67-99216-9235[/b][/b]

gurudazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por gurudazona » 03 Fev 2019, 02:55

POSITIVO
Essa mina só não é perfeita pq não deixa finalizar.

O resto não tem mais o que acrescentar além do que já foi postado. Só por isso dei 9.

Repeteco para sempre.

Se quiser postar um TD seja bem vindo, esse comentário não agrega nada e será excluído

DK
Moderação

Jrnantes19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por Jrnantes19 » 05 Fev 2019, 15:14

POSITIVO
Salve amigos, olha o parceiro do interior novamente, na minha ultima visita na capital (dezembro) não consegui marcar com a Ana Clara,
ela estava fora da cidade, no entanto dessa vez obtive sucesso, fui afoito e já chamei logo cedo 9h da matina, preocupado com a validade do meu alvará, me respondeu na hora e com muita educação que só atendia nas segundas a partir das 12h, então esperei, lá pelas 11h ela me chama perguntando se queria marcar horário, frio na barriga até... amigos desde de dezembro com essa vontade de conhecer uma das mais mais do fórum foi difícil disfarçar a ansiedade, marcamos então para as 13h, almocei como um "gentleman" na praça de alimentação do Norte Sul (Coxim não tem essas coisas top) e aguardei pelo chamado da Ana delícia,eis que me chama perguntado sobre o tempo que eu gostaria de ser atendido, me passando os valores ao mesmo tempo, disse eu então que queria por 1h com o intuito de chegar ao clímax duas vezes, isso a preocupou um pouco, mas argumentei que no auge dos meus 32 anos não teria problemas com isso, muito simpática a mesma disse "Então vem e vemos o que acontece" Rumei para o local informado, fui de uber (acho mais seguro) chegando no local me deparo com a Ana, uma milf linda da cabeça aos pés, branquinha, cabelos longos pretos, cheirosa, boca apetitosa com um sorriso de parar o transito e um corpo pra la de gostoso, me recebeu com um hobby de ceda branco mal tampava aqueles seios fartos saltando pra fora, cara que loucura, sou um cara tranquilo, seguro, e sempre fui muito confiante em relação as mulheres, mas aquela atmosfera daquele apartamento e o impacto que a beleza dela me causou me deixou meio nervoso, não consegui disfarçar e ela percebeu e isso meio que me travou... pedi a ducha emprestada o lugar é muito bonito e limpo, banheiro top com toalhas limpas e o quarto também arrumadinho com ar e Ana né dispensa comentários, conversamos por um tempo e ela tratou de me acalmar, nossa um papo gostoso envolvente quando percebi já estava beijando ela e que beijo, no inicio de leve carinhoso mas logo a linguá comeu solta, enquanto beijava minhas mãos percorriam aquele corpo firme gostoso e ela retribuía, logo ela estava com as mãos no Jr mais duro que pedra, em seguida colocou ele na boca com maestria, realmente gosta e sabe o que faz, ficou chupando por uns minutos, mamava com gosto, cabeça, lambia as bolas, e terminava com um garganta profunda gemendo perguntando "gosta?" minhas respostas sempre as mesmas "muito, muito e muito"... trocamos de posição, fui por cima dela chupando aqueles peitos com força apertando e ela me conduziu até sua barriguinha chapada delicia até chegar na bucetinha linda dela, cheirosa, limpinha apetitosa, enfiei a língua nela simulando um beijo, suguei, lambi chupei com vontade mesmo e ela se revirando pedindo pra ir de vagar pois não queria gozar porque ainda queria me dar o rabinho, fiquei louco ao ouvir isso, ela retomou a posição e voltou a fazer um oral delicioso e ao mesmo tempo pedia pra eu apertar os seios dela no meu pau depois inclinava chupava mais e gemia gostoso perguntando "gosta" que mulher, encapamos o bicho e ela veio por cima de vagar encaixando naquela bucetinha gostosa, foi sentando e gemendo e eu curtindo o momento com aquele mulherão em cima de mim, sentou, rebolou e gemeu gostoso e disse que queria dar o rabinho pra mim, passamos o gel e coloquei ela de ladinho, fui beijando aquele pescoço e aquela orelhinha enquanto passava a mão naquela perna arrepiada e ao mesmo tempo fui encaixando o Jr na portinha daquele rabo gostoso, fui forçando entrada e ela gemendo cada vez mais alto e eu indo a loucura, até que entrou tudo e soquei com força com ela gemendo me chamando de gostoso, virei em cima dela com aquela bunda deliciosa empinada quanto mais eu socava mais ela pedia e forçava a bunda pra trás pra entrar mais e mais fundo muito tesão não teve como segurar, leite na borracha, deitei ao lado dela um pouco cansado pensando ( ih não vai dar pra gozar 2x mesmo) devido ao tempo que gastamos e ao vigor daquela transa, fui tomar banho e me livrar dos meus filhotes enclausurados no látex, procedimento feito, retornei ao quarto ela me recebe extremamente carinhosa com beijos e caricias perguntando se estava bem (transpirei muito) kkkkk disse que sim, ainda não tinha dado 1h combinada mas estava bem perto, imaginei vamos conversar por um tempinho depois me vou né, trocamos mais uns beijos e caricias acompanhando de uma conversa muito gostosa, assim, por mais que eu quisesse que JR despertasse de imediato para aproveitar o máximo daquele momento com ela, o clima que ela proporcionou quando eu saí do banho foi de uma empatia, uma paz e uma cumplicidade que não sentia a muito tempo, veja bem sou casado a 10 anos, casei novo e hoje em dia pra você sentir esses momentos por mais que se esforce na relação são raros, os manos casados sabem, no entanto me senti muito bem com a Ana, pensei vou curtir mais um pouco e vou embora de olho no relogio ainda tinha uns 10 minutos, foi quando o destino sorriu pra mim, começou a cair aquela chuva toda, maior pé d´agua, ela sorriu e me abraçou e disse, "agora você não pode ir embora, está chovendo vamos terminar o que você disse que queria gozar duas vezes" e veio me beijando acariciando, irmãos que tarde feliz, fiquei em pé na frente da cama só admirando aquele corpo lindo e ela se tocava e dizia "gosta"? essa cena não vai sair tão cedo da minha mente, em seguida colocou o Jr na boca de novo, mamou gostoso, deixando ele molhadinho, encapamos e ela ficou de quatro, encaixei na bucetinha e tome com força, muito bom ela gemia me chamava de gostoso pedia uns tapas na bunda, pedia pra eu brincar com a rabinho dela, foi quando ela tirou da buça e encaixou no rabinho, entrou gostoso e eu socando com vigor, ficamos assim por um tempo ela gemendo pedindo mais e eu socando até o talo metendo com disposição, entre gemidos e sussurros ouço ela dizer, "vai, você não disse que ia gozar nos meus seios?" foi ela falar explodi de tesão e nem deu tempo de tirar daquele rabo gostoso e guloso, na verdade nem queria Rs, leite na borracha com aquela bunda empinadinha gostosa... Deitei exausto ao lado dela, e ela carinhosa me tocando e disse ainda, "achei que fosse embora antes de me fazer gozar"... E eu com sorriso bobo no rosto, na despedida não pediu dinheiro a mais, me deu um beijão e ainda disse que quando eu retornar será um prazer me atender, confesso que se o cara for mental do juízo se apaixona fácil, pela forma eficiente que ela te envolve na conversa, nos beijos e na cama... gosto de quero mais...

Irmãos não sou iludido e nem pretensioso pra afirmar que ela gostou de mim, foi o momento
a chuva veio na hora certa e ela resolveu curtir o momento, poderia ter acontecido dessa forma
intensa com qualquer outro, tive sorte e fico feliz com isso, sei também que muitas dessas coisas
que ela fez, é o que se espera quando se está pagando, mas por experiência e pelos relatos que
leio aqui, sabemos bem que infelizmente não funciona dessa forma, só tenho a agradecer aos
manos pelos relatos que me encorajaram nessa empreitada, e afirmo sem dúvidas Ana Clara
me estragou para outras acompanhantes :D .

Nem vou dar notas
Conjunto da obra Nota 1000.
Repeteco??? sempre!!

Abraços Sinceros Tmj parceiros!

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Jackdanielsms » 29 Mar 2019, 10:30

NEGATIVO
Nota:4
Depois de tantos elogios resolvi conhecer a perva, chamei no whats e demorou pra caramba pra responder, ok resolvi dar uma chance, respondeu e não foi lá muito simpática daí já comecei a ficar grilado, mas ok, já que o pessoal fala tanto vamos lá conhecer a rapariga, como quis marcar em um horário mais tarde ela exigiu uma foto minha de rosto, daí já não gostei, mas ok, vamos lá, disse q tinha estacionamento e bla bla bla, na verdade o carro fica do lado de fora lá do condomínio, mas ok, vamos lá...
Chegando la no ap dela ela me recebe com uma roupitcha branca toda sensual, ponto pra ela... perguntou se eu não queria tomar banho, eu disse q já tinha tomado banho (como sempre faço, já vou cheiroso sempre), fez um comentário do tipo, olha lá hein, não quero chupar pau fedido... mas enfim fomos para o Fight, ela não é tudo aquilo que mostra nas fotos, ela tá mais pra uma MILF mesmo, a idade é bem maior da que mostra no anuncio, enfim comi paguei e vazei, a vantagem dela é que gosta de dar a rabeta e não cobra mais por isso, mas como o tempo estava curto deixei pra outro dia...

OBS: galera na boa, achei ela BEM fresquinha, cheia de frescuras, tipo deitei em cima dela pra dar uns beijinhos e ela ficou falando: ai não fica em cima, vc é pesado (sendo q tenho 80kg e 1,74) já comi muita mulher mais mignon q ela q não ficava com frescura.
-Ela pede pra vc chupar, buça limpa mas fica falando q não pode colocar o dedo e bla bla bla, mas no Cú ela gosta que meta o dedo, vai entender?

Jackdanielsms
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Jackdanielsms » 30 Mar 2019, 11:30

POSITIVO
Jackdanielsms escreveu:Depois de tantos elogios resolvi conhecer a perva, chamei no whats e demorou pra caramba pra responder, ok resolvi dar uma chance, respondeu e não foi lá muito simpática daí já comecei a ficar grilado, mas ok, já que o pessoal fala tanto vamos lá conhecer a rapariga, como quis marcar em um horário mais tarde ela exigiu uma foto minha de rosto, daí já não gostei, mas ok, vamos lá, disse q tinha estacionamento e bla bla bla, na verdade o carro fica do lado de fora lá do condomínio, mas ok, vamos lá...
Chegando la no ap dela ela me recebe com uma roupitcha branca toda sensual, ponto pra ela... perguntou se eu não queria tomar banho, eu disse q já tinha tomado banho (como sempre faço, já vou cheiroso sempre), fez um comentário do tipo, olha lá hein, não quero chupar pau fedido... mas enfim fomos para o Fight, ela não é tudo aquilo que mostra nas fotos, ela tá mais pra uma MILF mesmo, a idade é bem maior da que mostra no anuncio, enfim comi paguei e vazei, a vantagem dela é que gosta de dar a rabeta e não cobra mais por isso, mas como o tempo estava curto deixei pra outro dia...

OBS: galera na boa, achei ela BEM fresquinha, cheia de frescuras, tipo deitei em cima dela pra dar uns beijinhos e ela ficou falando: ai não fica em cima, vc é pesado (sendo q tenho 80kg e 1,74) já comi muita mulher mais mignon q ela q não ficava com frescura.
-Ela pede pra vc chupar, buça limpa mas fica falando q não pode colocar o dedo e bla bla bla, mas no Cú ela gosta que meta o dedo, vai entender?
Queria editar mas não dá mais, então só pra dizer que acho q peguei ela em um mal dia, e como eu tava meio Puto com ela exagerei um pouco, ela é muito gostosa e vale sim a ida lá, o ap é super aconchegante, ela conversa gostoso e te trata estilo namoradinha... é MUITO cheirosa e a bucetinha gostosa de chupar, peitos lindos e fartos, vou ver se consigo marcar mais uma horinha com ela pra ver se peguei ela em um mal dia... é isso, acho q exagerei e queria ajustar melhor falando dos pros, vale a pena sim o TD

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”