Pietra camarotto
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9951-25482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faroeste Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Pietra camarotto

#1 Mensagem por Faroeste Cabloco » 19 Mar 2018, 00:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a ILHA depois de um tempo vejo que o nivel aqui so caindo cada ano que passa , mais como o tempo nao volta , depois de varias ligaçoes e nenhuma me atendeu , chamei no zap Pietra me respondeu rapido ,ja marquei no meu hotel ,pedi para vim discreta para não pagar a famosa taxa de visita , passados 20 minutos bate na porta do quarto uma Gata destas que vc pensa ela esta em quarto errado , mais para minha felicidade era ela mesmo , um perfume daqueles franceses que vc ja fica doido , ofereci um drink para ela ficar mais vontade aceitou numa boa , e vendo aquele mulherao na minha frente , fiquei ali sarrando ela e beijando aquela boca rosinha que delicia , ela se entrega mesmo , vi que ficou toda molhada e falando putaria , ela desce e começa a chupar com vontade alternando colocando ele todo na boca e cuspindo nele , ficou ali um tempo esfrengando ele nos peitos dela.e pedindo porra , uma gata desta pedindo porra pedido aceito na hora enchi a boquinha dela de porra, um banho e mais alguns drinks , ela me fala um pouco dela .me conta que ex mulher de jogador futebol famoso , sorte a nossa que virou puta e das gostosas , coloquei ela de quatro e comi ela com força e ela pedindo mais , menina fode com vontade , ela pede para vim por cima um pedido dela naquela hora era um ordem , ja veio por cima e ficou esfrengando o grelo no meu pau , que logo ela começa a gemer mais alto falando que estava gozando , babou mo meu pau a buceta dela , uma das melhores foda , mulher e Gata , e melhor que nas fotos , nao e fresca e tem bom papo , REPETECO COM CERTEZA
PRESENTINHO 350 NO MEU HOTEL
whats 61 9 9688 4296
(27) 9951-25482

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan" onclick="window.open(this.href);return false; ... -camarotto
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):
Disponível apenas para administradores

oloiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pietra camarotto

#2 Mensagem por oloiro » 14 Jun 2018, 18:15

POSITIVO
Nota:10
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Não Sei
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Boa noite. Resolvi criar o cadastro para não sonegar o TD. Acompanho o fórum há anos, mas nunca havia me pronunciado.

Conheci a Pietra na penúltima vez que ela esteve aqui em Vitória. Na época fiquei com um pé atrás por não ter comentários suficientes aqui, apenas no fórum de Campinas. Mas resolvi dar uma chance principalmente pelo fato de a mulher mostrar o rosto nas fotos.
Contato feito via WhatsApp, respondeu sempre solícita mas segurei alguns dias antes de finalmente encontrá-la. Fui numa sexta após o almoço, na época ela estava hospedada no Golden Tulip. Estacionamento na frente do hotel e entrada fácil.
Já no quarto, a Pietra foi show de simpatia, fazendo de tudo para me deixar à vontade, tem bom papo e não acelerou as coisas. Oral sem camisinha, beija com vontade. Única restrição é o anal. Tem um corpo muito bonito, seios grandes ótimos para espanhola, não é malhada mas também não é gorda. No final das contas, paguei 300,00 pelo período de 1 hora.

Ela voltou à cidade na semana passada, está hospedada no Ibis da Praia de Camburi e tem previsão de ficar até essa semana apenas (ela sempre vem e vai rápido). Eu repetiria, pois o atendimento está acima da média (a gente já percebe a diferença na conversa pelo WhatsApp, muitas não têm sequer paciência de escrever direito), mas o alvará dessa vez eu gastei para conhecer outra GP :P

Calígula93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pietra camarotto

#3 Mensagem por Calígula93 » 08 Ago 2019, 07:03

POSITIVO
Nota:9
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Estive com a Pietra em julho deste ano. Ela se hospedou num hotel na Praia do Suá, em Vitória. A gente se encontrou de manhã cedo, por volta das 9h. Uma pena ela não fazer anal. Tirando isso, tudo corre muito bem. É bonita como nas fotos, o corpo é massa - diz ela que está tomando uns venenos para ficar cada vez mais gostosa. Beija na boca, chupa, deixa de ser chupada, finaliza no oral. Deixa gozar quantas vezes durar o programa. Troca uma ideia legal e é gentil. É raro esse tipo de atendimento em terras capixabas.
Oculto para usuários:
ok tio chota 08/08/2019
Disponível apenas para administradores

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”