Alemanha - Frankfurt


Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alemanha - Frankfurt

Mensagem por MestreLodi » 27 Out 2015, 16:26

Em Frankfurt, resolvi não ir em swing, mas, em um puteiro, uma espécie de FKK.

Cheguei neste lugar chamado de TREFF188, em uma região de Frankfurt onde tem um monte de edifício de grandes empresas, como Vodafone, EY, Best Western, e várias outros. Acho que os executivos devem dar uma passada por lá de vez em quando. Eram umas 5 da tarde e paguei os EURO 100 para ficar 6 horas. Podia pagar EURO 120 e passar o dia todo. Entrei e vi que tinham uns 6 caras sentados (você fica com uma toalha ou roupão, e as meninas de lingerie), e tinha uma neguinha cubana conversando em espanhol com outra, e mais uma gordinha apenas. A neguinha era bem gostosa, toda magrinha, mas, neguinha não é muito a minha praia. Sentei e esperei um pouco. Apareceu uma morena bem razoável e veio falar comigo. Falou em alemão e eu respondi em inglês. Perguntou de onde eu era, falei que era do Brasil. Ela já gritou para a cubana em espanhol - "Você não queria um brasileiro ?? Está aqui !!" A neguinha falou que ia me pegar na volta, porque já ia subir com um alemão. Não esperei e fui dar a primeira.

Era uma da República Dominicana. Não curti muito, mas, já fez uma chupeta razoável, reclamou do tamanho do pau, colocou a camisinha e já falou para eu meter. Comecei por cima, e via que ela fazia cara de quem sentia dor. Esse papo de puta que fala que meu pau é grande......fala sério....aí é que eu meto com mais força.....meti uns 5 minutos ela pediu para ficar de 4. Meti mais uns 5 minutos e ela pediu para virar de novo. Eu meti mais e ela começou a resmungar que eu não gozava. Falei que não ia gozar tão cedo. Ela ficou puta....kkkkkkkk......dei mais umas metidas mais fortes e cai fora.....vamos para a segunda.

Sentei de novo e aparece uma loira, magrinha, bem razoável. Falou que era da Hungria mas que falava espanhol. Já me chamou para subir. Vamos lá !!! Ela era bem magrinha mesmo, com uns peitinhos bem pequenos, mas, uma bundinha gostosinha. Essa colocou camisinha logo de cara e ficou chupando. Essa gostava de chupar, mas, de camisinha, eu não curto muito. Ficou me punhetando e chupando por um bom tempo. Resolveu subir em cima de mim e ficou mexendo. Até que metia bem. Como era pequena, comecei a virar ela do avesso e ela não reclamava. Meti de tudo que é jeito, mas, não gozei. Depois de uma meia hora, resolvi partir para a próxima. Vamos para a terceira.

Sentei de novo, e lá vem a gata do puteiro. Uma búlgara, bem branquinha, cabelo preto, magrinha, mas, com uma bela bunda, um corpo bem gostoso, e olhos verdes. Já sentou do meu lado e me chamou para subir de novo. Mal dá para respirar.....fui com ela e essa metia muito gostoso. Começou a chupar muito bem, bem molhado, quase engolindo meu pau. Deixei ela me chupar por um bom tempo. Não falava inglês, falava só alemão e búlgaro. Entendi que ela falava do meu pau e chupava. Puxei ela e comecei a meter por cima. Ela fez cara de dor tb.....meti mais forte para ela aprender né.......kkkkkkkk.....meti por um bom tempo. Depois virei e comecei a comer de 4. Tinha uma bela bunda. Coloquei o dedo no cú dela e ela não não gostou. Reclamou um monte, mas, eu nem faço ideia do que ela falava.....puxei ela pelo cabelo e botei para chupar de novo. E meti de 4 de novo, depois, coloquei ela deitada e montei nela. Adorei comer essa gostosa, mas, continuei sem gozar.....e vamos para a próxima.

Sentei de novo, e veio a quarta. Uma menina bem pequena, bem magra, branquinha, da Hungria tb. Mesmo esquema da outra, cabelo preto, olhos verdes. Essa eu achei bem gata tb, mas, não tinha o mesmo corpo da outra. Mas, começou a mexer no meu pau por baixo da toalha e vamos subir. Lá ela começou a me chupar, mas, uma chupeta que não curto, com força e só na cabeça. Ficava cuspindo no meu pau e metia a boca. A imagem é um tesão, mas seria melhor se ela não usasse muito a força. Ela literalmente chupava meu pau, e não passava da cabeça. Só que era bem gata de rosto. Ficou me punhetando e ficou resmungando em alemão que eu era grande para ela. Mas, desta vez não deu para resistir e acabei gozando na mão dela. Logo ela já se arrumou e descemos.....deveria ter comido essa vagabunda.

Depois disso eu desci e fiquei me recuperando da aventura. Fiquei uma hora vendo uns filmes de sacanagem que ficava passando, tomei uns refris que eram de graça. E logo chegou outra dominicana. Essa tinha um corpo melhor. Disse que estava curiosa que a amiga dela tinha falado que eu era grande - "Uma Anaconda"....fala sério. Subi com ela. Essa chupou meu pau com maestria. Engoliu todo o meu pau, chupava meu saco...parecia que estava gostando de chupar. Falei de meter nela e ela de novo disse que meu pau era muito grande. Que ela queria que eu gozasse na boca dela. Mas, que tinha um extra de EURO 30.....fala sério....kkkkk....falei que não precisava, que eu só queria gozar que ela continuasse a chupar. Chupou até que eu gozei. Ela tirou a boca em cima da hora....aí eu cansei....

Desci, fiquei mais uma hora relaxando, deitado na beira da banheira de hidromassagem, mais umas 3 vieram me chamando para meter e eu falei que não dava.

Eram umas 10 da noite e eu resolvi vir embora. Foi uma bela experiência....mas, é tudo muito mecânico....não sei se repito...