Alemanha - Frankfurt


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alemanha - Frankfurt

#1 Mensagem por MestreLodi » 27 Out 2015, 16:26

Em Frankfurt, resolvi não ir em swing, mas, em um puteiro, uma espécie de FKK.

Cheguei neste lugar chamado de TREFF188, em uma região de Frankfurt onde tem um monte de edifício de grandes empresas, como Vodafone, EY, Best Western, e várias outros. Acho que os executivos devem dar uma passada por lá de vez em quando. Eram umas 5 da tarde e paguei os EURO 100 para ficar 6 horas. Podia pagar EURO 120 e passar o dia todo. Entrei e vi que tinham uns 6 caras sentados (você fica com uma toalha ou roupão, e as meninas de lingerie), e tinha uma neguinha cubana conversando em espanhol com outra, e mais uma gordinha apenas. A neguinha era bem gostosa, toda magrinha, mas, neguinha não é muito a minha praia. Sentei e esperei um pouco. Apareceu uma morena bem razoável e veio falar comigo. Falou em alemão e eu respondi em inglês. Perguntou de onde eu era, falei que era do Brasil. Ela já gritou para a cubana em espanhol - "Você não queria um brasileiro ?? Está aqui !!" A neguinha falou que ia me pegar na volta, porque já ia subir com um alemão. Não esperei e fui dar a primeira.

Era uma da República Dominicana. Não curti muito, mas, já fez uma chupeta razoável, reclamou do tamanho do pau, colocou a camisinha e já falou para eu meter. Comecei por cima, e via que ela fazia cara de quem sentia dor. Esse papo de puta que fala que meu pau é grande......fala sério....aí é que eu meto com mais força.....meti uns 5 minutos ela pediu para ficar de 4. Meti mais uns 5 minutos e ela pediu para virar de novo. Eu meti mais e ela começou a resmungar que eu não gozava. Falei que não ia gozar tão cedo. Ela ficou puta....kkkkkkkk......dei mais umas metidas mais fortes e cai fora.....vamos para a segunda.

Sentei de novo e aparece uma loira, magrinha, bem razoável. Falou que era da Hungria mas que falava espanhol. Já me chamou para subir. Vamos lá !!! Ela era bem magrinha mesmo, com uns peitinhos bem pequenos, mas, uma bundinha gostosinha. Essa colocou camisinha logo de cara e ficou chupando. Essa gostava de chupar, mas, de camisinha, eu não curto muito. Ficou me punhetando e chupando por um bom tempo. Resolveu subir em cima de mim e ficou mexendo. Até que metia bem. Como era pequena, comecei a virar ela do avesso e ela não reclamava. Meti de tudo que é jeito, mas, não gozei. Depois de uma meia hora, resolvi partir para a próxima. Vamos para a terceira.

Sentei de novo, e lá vem a gata do puteiro. Uma búlgara, bem branquinha, cabelo preto, magrinha, mas, com uma bela bunda, um corpo bem gostoso, e olhos verdes. Já sentou do meu lado e me chamou para subir de novo. Mal dá para respirar.....fui com ela e essa metia muito gostoso. Começou a chupar muito bem, bem molhado, quase engolindo meu pau. Deixei ela me chupar por um bom tempo. Não falava inglês, falava só alemão e búlgaro. Entendi que ela falava do meu pau e chupava. Puxei ela e comecei a meter por cima. Ela fez cara de dor tb.....meti mais forte para ela aprender né.......kkkkkkkk.....meti por um bom tempo. Depois virei e comecei a comer de 4. Tinha uma bela bunda. Coloquei o dedo no cú dela e ela não não gostou. Reclamou um monte, mas, eu nem faço ideia do que ela falava.....puxei ela pelo cabelo e botei para chupar de novo. E meti de 4 de novo, depois, coloquei ela deitada e montei nela. Adorei comer essa gostosa, mas, continuei sem gozar.....e vamos para a próxima.

Sentei de novo, e veio a quarta. Uma menina bem pequena, bem magra, branquinha, da Hungria tb. Mesmo esquema da outra, cabelo preto, olhos verdes. Essa eu achei bem gata tb, mas, não tinha o mesmo corpo da outra. Mas, começou a mexer no meu pau por baixo da toalha e vamos subir. Lá ela começou a me chupar, mas, uma chupeta que não curto, com força e só na cabeça. Ficava cuspindo no meu pau e metia a boca. A imagem é um tesão, mas seria melhor se ela não usasse muito a força. Ela literalmente chupava meu pau, e não passava da cabeça. Só que era bem gata de rosto. Ficou me punhetando e ficou resmungando em alemão que eu era grande para ela. Mas, desta vez não deu para resistir e acabei gozando na mão dela. Logo ela já se arrumou e descemos.....deveria ter comido essa vagabunda.

Depois disso eu desci e fiquei me recuperando da aventura. Fiquei uma hora vendo uns filmes de sacanagem que ficava passando, tomei uns refris que eram de graça. E logo chegou outra dominicana. Essa tinha um corpo melhor. Disse que estava curiosa que a amiga dela tinha falado que eu era grande - "Uma Anaconda"....fala sério. Subi com ela. Essa chupou meu pau com maestria. Engoliu todo o meu pau, chupava meu saco...parecia que estava gostando de chupar. Falei de meter nela e ela de novo disse que meu pau era muito grande. Que ela queria que eu gozasse na boca dela. Mas, que tinha um extra de EURO 30.....fala sério....kkkkk....falei que não precisava, que eu só queria gozar que ela continuasse a chupar. Chupou até que eu gozei. Ela tirou a boca em cima da hora....aí eu cansei....

Desci, fiquei mais uma hora relaxando, deitado na beira da banheira de hidromassagem, mais umas 3 vieram me chamando para meter e eu falei que não dava.

Eram umas 10 da noite e eu resolvi vir embora. Foi uma bela experiência....mas, é tudo muito mecânico....não sei se repito...

Egeu
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Jan 2012, 21:50
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Alemanha - Frankfurt - The Palace FKK

#2 Mensagem por Egeu » 15 Fev 2016, 16:39

O conceito de FKK é o seguinte: estabelecimento legalizado, paga-se uma taxa para entrar e pode-se desfrutar das instalações do clube (saunas, piscinas, área externa, alimentação, etc). O sexo é pago diretamente à garota que também é uma usuária do clube. Normalmente o preço padrão pelo serviços prestados pelas usuárias é: 30 min de sexo, diversas posições e oral sem camisinha com direito a uma finalização por 50 Euros. Este é o serviço básico em todas as FKK que visitei. Serviços adicionais devem ser negociados previamente. É importante deixar tudo claro com a garota antes do início dos trabalhos: tempo da prestação do serviço, o tipo de serviço que vai ser feito - anal, gozar nas tetas, gozar na boca, enfiar dedos, etc - para que não haja mal entendidos na hora de pagar.

The Palace FKK

Está localizado na cidade de Frankfurt.
http://www.the-palace.de/

Transporte: Fui de metrô. Linhas U6 sentido Praunheim ou U7 sentido Hausen. Descer na estação Industriehof (logo que o trem deixa de ser subterrâneo e vai para a superfície). Ao saltar do trem, caminhe pela estação no sentido da viagem. Para cruzar a linha do trem (que estará à esquerda) vá até a sinalização. Cruze e a linha e a rua paralela à estação. Na calçada, de frente ao muro, vire à direita e siga em frente até a próxima rua. Entre nesta rua à esquerda e vá caminhando. Passe pela rotatória. O Clube estará logo depois da rotatória. Há placa indicativa.

https://www.google.com.br/maps/dir/Indu ... 50.1278874

O Google diz que são 3 min de caminhada. Vá devagar e leve 5 kkk.

Entrada: 75 Euros pagos na entrada. A atendente, vendo que você é estrangeiro, perguntará se é a sua primeira vez. Neste caso dará informações sobre o funcionamento da casa. Língua falada no clube pode ser o inglês, não há necessidade de alemão. O que está incluso na taxa de entrada: o uso das instalações, alimentação, o uso dos quartos. Você ganhará um robe. Pode-se usar quantas toalhas quiser. Não se paga bebidas para garotas (elas também são clientes como nós).

Instalações: duchas, saunas, jacuzzi (não usei). Acho que tem pequena piscina interna (não usei). Não tem área externa. Tem cinema (kino) onde se pode fazer sexo. Tem restaurante, bares, diversos espaços com sofás.

Horário: das 10 da manhã às 5 da madruga (ver no site mais detalhes).

Alimentação: tem almoço e jantar (com horários determinados). Nos intervalos há lanches, frios, saladas. Não é nada sofisticado, mas dá para passar várias horas sem fome.

Bebidas: na taxa de entrada estão incluídas bebidas não alcoólicas (água, refrigerantes, sucos industrializados, café). Bebidas alcoólicas pagas à parte.

Procedimento: na entrada você receberá um robe, uma chave e será colocada uma pulseira. Vá ao vestiário tire a roupa e coloque o robe. Vá ao escaninho próximo ao bar e, com a mesma chave, coloque os seus Euros neste escaninho. Tome banho à vontade, esteja preparado para ir ao quarto com a garota.

Garotas: 90% são romenas. Outras nacionalidades: moldavas, búlgaras, ucranianas, sei mais lá de onde são.. kkk..; Normalmente são magras, brancas, ou morenas bem claras. Não espere encontrar louras naturais. No mais, castanhas com louro artificial, Bundas pequenas, seios pequenos, quando colocam silicone nada muito grande. Não espere encontrar peitão, bundão, coxão, garotas malhadas. Acho que malhar não passa pelo pensamento delas. Já ia esquecendo de dizer. AS GAROTAS FICAM NUAS. Isto é muito legal, garotas nuas andando de lá e para cá... é um paraíso. Elas estão sempre com toalha e o Kit Puta na mão. Como estão NUAS, usam as toalhas para forrar o sofá antes de sentar. De repente você está no sofá quietinho, olhando a paisagem e vem uma, senta ao seu lado, abre as pernas para mostrar a xota rosadinha e fica olhando par você com cara de safadinha... Tem umas com cara de novinhas _ sei lá 18 23 anos _ Outras com caras mais velhas e até uma coroa de peitos caídos que me perseguiu para fazer "massage for relax". Como estão nuas não há como esconder o material.

Comportamento das garotas: The Palace é um clube "turístico" de Frankfurt. Achei as garotas um tanto agressivas na abordagem. Querem te levar para fazer qq coisa, que seja uma punheta ou uma chupeta no cinema. Muitas ficam oferecendo "massage for relax". Querem trabalho fácil, que seja por 50 Euros. Dizem que muitas fazem corpo mole se o serviço é de apenas 30 min, chupeta e sexo por 50 Euros. Algumas são ávidas por adicionais.

O meu TD: combinei com a Natalia - uma Romena novinha, branca, peitinhos pequenos, magra, cabelos negros - uma sessão de uma hora por 100 Euros , sem pressa, com direito a oral e sexo bucetal em diversas posições. Então do sofá fomos direto para um dos diversos quartos (decoração bacana, ambiente muito bom). No quarto ela pega um lençol lençol e coloca sobre o colchão. Fez oral sem camisinha (este é o padrão das FKK, se vc quiser com camisinha tem que falar). Estava bom, deixei ela chupando um bocado. Também arreganhei ela bastante, Gosto de ver a genitália feminina kkk. Lambi muito o cu e a buceta dela, enfiei a minha cara naquela área. A garota era pequena, meti minha pica na xota variando posições e ela sem reclamar. Fez tudo muito bem, se empenhou em agradar a guria. Gozei na marca dos 50 minutos (tem que ficar de olho no relógio). Conversamos o básico. Depois ela dá uma rápida arrumada no recinto, recolhendo camisinha e lenço de limpeza e colocando no lixo. Saímos do quanto e vamos ao escaninho perto do bar onde tenho a minha grana. Pago a ela os 100 Euros. Beijinhos de despedida, ela vai para um lado e eu sigo tomar a minha ducha.

Resumo: o clube tem entrada mais cara, perfil mais turístico, a comida não é nada de mais, cerveja não incluída, as garotas são mais agressivas, mas... gostei bastante da Natalia.

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alemanha - Frankfurt

#3 Mensagem por AlexCruz » 28 Mar 2019, 05:59

Depois de 3 anos de nada nesse topico, ca estou.
Segui as dicas de como chegar amigo Egeu acima para o tal do The-Palace FKK. As dicas batem. Foi bem facil.

Cheguei antes das 17 horas e pra minha surpresa a entrada pra quem entra nesse horario eh 50 Euros (75 Euros depois disso). Isso ja inclui entrada, refrigerante e chopp semi gelado. Inclui tbem o restaurante, um buffet abre as 19 horas (antes disso so petiscos). Nao lembro de terem me falado quanto tempo eu poderia ficar, como o amigo mencionou acima. Pode ter mudado mas eu tambem posso nao ter entendido bem.

Devo dizer que adorei o lugar e a experiencia. Ficar vendo aquela mulherada andando pelada pra la e pra ca foi realmente algo unico.

O esquema continua o mesmo, entra, pega um roupao e toalha, vai no vestiario, deixa suas roupas e sai do de roupao, vai no cofre e coloca sua carteira e celular (nao vi ninguem usando entao guardei o meu) e ai ja pode comecar a circular pelo loca e apreciar a paisagem.

O lugar nao eh grande. Um bar central, sofas em volta, uma sauna, um cinema porno (claro), vestiario e um minusculo restaurante. Tudo daquele jeito, com mulher pelada (a maioria completamente nua) circulando pra cima e pra baixo, jogando caca niqueis, batendo papo no bar ou comendo no restaurante.

O que achei diferente do relato anterior eh que agora tem sim muita mulher malhada, siliconada, gostosa mesmo (nao sei se varia de dia pra dia - fui numa sexta). Claro que no meio sempre tem uma gordinha ou feinha mas eram minoria. Muitas realmente te abordam mas nada muito chato e insistente. Achei bem razoavel. A maioria esmagadora continua sendo romena mesmo.

Os TDs: meio que padrao 50 Euros pelo o q elas chamam de basic. Chupeta encapada e uma trepada. Porem ao contrario do relato anterior, nenhuma falou em tempo, gozou eh area. Por 100 Euros ja se consegue uma chupeta desencapada, massagem ou o q mais vc quiser combinar. Algumas pedem mais e dizem que fazem anal, mas ai a brincadeira ja comeca a ficar cara. Porem tudo negociavel e as achei sempre bem amigaveis.

Como funciona o TD: Ao fechar negocio com a garota vc ja segue com ela pra um quarto (nao tem banheiro), ela passa em um balcao, pega lencois e a chave e vc entao vai pro quarto. Chegando la a coisa eh rapida, pra comecar elas ja estao nuas entao eh tirar o roupao e comecar a brincaceira. Claro q elas querem apressar pra pegar logo a grana e partir pra outra, cabe a vc ir controlando.
Depois da gozada e levantar, colocar o roupao, ir ao cofre pegar a grana pra pagar a gp e ir pra uma ducha no vestiario (coletivo, entao espere outros machos pelados do seu lado).

Fiz 3 TDs todos basicos (fiquei quase 4 horas la) e sinceramente achei que elas seriam mais mecanicas, me surpeendi bastante, ate beijo na boca rolou kkkkkk. Gasto total 200 Euros (nem converto em real senao eh tristeza).

Enfim, uma experiencia que eu repetirei sempre que estiver em Frankfurt e com um eurozinho sobrando porem da proxima vez vou tentar outro (talvez o tal Mainhanthan, que dizem que eh melhor e maior).

Recomendo demais !


PS: Desculpem a falta de acentuacao. Continuo do exterior e esse computador eh bem chato de colocar acento.

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4103
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2357
Ver TD's

Re: Alemanha - Frankfurt

#4 Mensagem por altobomgosto » 22 Abr 2019, 08:28

MestreLodi escreveu:Em Frankfurt, resolvi não ir em swing, mas, em um puteiro, uma espécie de FKK.

Cheguei neste lugar chamado de TREFF188, em uma região de Frankfurt onde tem um monte de edifício de grandes empresas, como Vodafone, EY, Best Western, e várias outros. Acho que os executivos devem dar uma passada por lá de vez em quando. Eram umas 5 da tarde e paguei os EURO 100 para ficar 6 horas. Podia pagar EURO 120 e passar o dia todo. Entrei e vi que tinham uns 6 caras sentados (você fica com uma toalha ou roupão, e as meninas de lingerie), e tinha uma neguinha cubana conversando em espanhol com outra, e mais uma gordinha apenas. A neguinha era bem gostosa, toda magrinha, mas, neguinha não é muito a minha praia. Sentei e esperei um pouco. Apareceu uma morena bem razoável e veio falar comigo. Falou em alemão e eu respondi em inglês. Perguntou de onde eu era, falei que era do Brasil. Ela já gritou para a cubana em espanhol - "Você não queria um brasileiro ?? Está aqui !!" A neguinha falou que ia me pegar na volta, porque já ia subir com um alemão. Não esperei e fui dar a primeira.

Era uma da República Dominicana. Não curti muito, mas, já fez uma chupeta razoável, reclamou do tamanho do pau, colocou a camisinha e já falou para eu meter. Comecei por cima, e via que ela fazia cara de quem sentia dor. Esse papo de puta que fala que meu pau é grande......fala sério....aí é que eu meto com mais força.....meti uns 5 minutos ela pediu para ficar de 4. Meti mais uns 5 minutos e ela pediu para virar de novo. Eu meti mais e ela começou a resmungar que eu não gozava. Falei que não ia gozar tão cedo. Ela ficou puta....kkkkkkkk......dei mais umas metidas mais fortes e cai fora.....vamos para a segunda.

Sentei de novo e aparece uma loira, magrinha, bem razoável. Falou que era da Hungria mas que falava espanhol. Já me chamou para subir. Vamos lá !!! Ela era bem magrinha mesmo, com uns peitinhos bem pequenos, mas, uma bundinha gostosinha. Essa colocou camisinha logo de cara e ficou chupando. Essa gostava de chupar, mas, de camisinha, eu não curto muito. Ficou me punhetando e chupando por um bom tempo. Resolveu subir em cima de mim e ficou mexendo. Até que metia bem. Como era pequena, comecei a virar ela do avesso e ela não reclamava. Meti de tudo que é jeito, mas, não gozei. Depois de uma meia hora, resolvi partir para a próxima. Vamos para a terceira.

Sentei de novo, e lá vem a gata do puteiro. Uma búlgara, bem branquinha, cabelo preto, magrinha, mas, com uma bela bunda, um corpo bem gostoso, e olhos verdes. Já sentou do meu lado e me chamou para subir de novo. Mal dá para respirar.....fui com ela e essa metia muito gostoso. Começou a chupar muito bem, bem molhado, quase engolindo meu pau. Deixei ela me chupar por um bom tempo. Não falava inglês, falava só alemão e búlgaro. Entendi que ela falava do meu pau e chupava. Puxei ela e comecei a meter por cima. Ela fez cara de dor tb.....meti mais forte para ela aprender né.......kkkkkkkk.....meti por um bom tempo. Depois virei e comecei a comer de 4. Tinha uma bela bunda. Coloquei o dedo no cú dela e ela não não gostou. Reclamou um monte, mas, eu nem faço ideia do que ela falava.....puxei ela pelo cabelo e botei para chupar de novo. E meti de 4 de novo, depois, coloquei ela deitada e montei nela. Adorei comer essa gostosa, mas, continuei sem gozar.....e vamos para a próxima.

Sentei de novo, e veio a quarta. Uma menina bem pequena, bem magra, branquinha, da Hungria tb. Mesmo esquema da outra, cabelo preto, olhos verdes. Essa eu achei bem gata tb, mas, não tinha o mesmo corpo da outra. Mas, começou a mexer no meu pau por baixo da toalha e vamos subir. Lá ela começou a me chupar, mas, uma chupeta que não curto, com força e só na cabeça. Ficava cuspindo no meu pau e metia a boca. A imagem é um tesão, mas seria melhor se ela não usasse muito a força. Ela literalmente chupava meu pau, e não passava da cabeça. Só que era bem gata de rosto. Ficou me punhetando e ficou resmungando em alemão que eu era grande para ela. Mas, desta vez não deu para resistir e acabei gozando na mão dela. Logo ela já se arrumou e descemos.....deveria ter comido essa vagabunda.

Depois disso eu desci e fiquei me recuperando da aventura. Fiquei uma hora vendo uns filmes de sacanagem que ficava passando, tomei uns refris que eram de graça. E logo chegou outra dominicana. Essa tinha um corpo melhor. Disse que estava curiosa que a amiga dela tinha falado que eu era grande - "Uma Anaconda"....fala sério. Subi com ela. Essa chupou meu pau com maestria. Engoliu todo o meu pau, chupava meu saco...parecia que estava gostando de chupar. Falei de meter nela e ela de novo disse que meu pau era muito grande. Que ela queria que eu gozasse na boca dela. Mas, que tinha um extra de EURO 30.....fala sério....kkkkk....falei que não precisava, que eu só queria gozar que ela continuasse a chupar. Chupou até que eu gozei. Ela tirou a boca em cima da hora....aí eu cansei....

Desci, fiquei mais uma hora relaxando, deitado na beira da banheira de hidromassagem, mais umas 3 vieram me chamando para meter e eu falei que não dava.

Eram umas 10 da noite e eu resolvi vir embora. Foi uma bela experiência....mas, é tudo muito mecânico....não sei se repito...
Paga 100 euros por 6 horas e trepa quantas vezes aguentar?

AlexCruz
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Alemanha - Frankfurt

#5 Mensagem por AlexCruz » 08 Jun 2019, 08:59

Não. Paga-se entrada e tempo de permanência. TDs negociados e pagos individualmente.

Responder

Voltar para “Outros Países”