Comentarios Aracaju

Fórum para pedir ou fornecer informações de algum privê, boate, garota de alguma cidade não mencionada nos fóruns acima. Utilize o botão "Responder" se a cidade já existe.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 6Não 55
Beija:Sim 4Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Comentarios Aracaju

#31 Mensagem por Brodi » 04 Set 2018, 14:45

Salve galera da putaria

Sou do Velho-Oeste e estou em AJU a trabalho esses dias e decidi garimpar um pouco no Uol.
Vocês que são dessas redondezas, sabem me informar se as meretrizes abaixo são freelancers, profissionais ou civis ?
Oculto para usuários:
Cris, 20 anos, R$150 9 8173-0983
Pri, 27 anos, R$ 200 9 9144-3466 / 9974-2695
Disponível apenas para administradores
Tem TDs ou relatos delas ?

Grato!

J

Favor não postar telefone de GP
Somente via MP
Cadelão

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#32 Mensagem por Bucetófolo » 07 Set 2018, 12:47

Amigos estou a procura de loiras com atendimento de qualidade.

Alguém já saiu com essa Ana? https://fatalmodel.com/27530/ana-fotos-reais" onclick="window.open(this.href);return false;

Parece ser bem gostosa e tem peitões como eu gosto.

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#33 Mensagem por YR1 » 13 Set 2018, 21:54

Bucetófolo escreveu:Amigos estou a procura de loiras com atendimento de qualidade.

Alguém já saiu com essa Ana? https://fatalmodel.com/27530/ana-fotos-reais" onclick="window.open(this.href);return false;

Parece ser bem gostosa e tem peitões como eu gosto.
Amigo, posta aqui se sair com a perva. Estarei em breve em aracaju pra um casamento e curti as fotos.
Obrigado

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#34 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 15 Set 2018, 14:48

guto88 escreveu:Salve caros confrades. Hoje venho relatar um TD com a GP Paula top e Ana sem frescuras que anuncia no Fatalmodel.(são a mesma)
De volta a cidade a trabalho, devido a falta de opções e a GP que costumo sair informou está fora da cidade "TD postado nada sonegado" em fim resolvi arriscar entrei em contato com a Paula top na coroa do meio vi que era diferente das fotos postadas desmarquei. Depois contato com Ana sem frescura que por surpresa era a mesma, também tinha visto anúncio como Bia em outro site. Como já estava lá e com receio de cair em outra furada partimos para o motel.
Para quem se intitulou como a mais top e acompanhante de luxo deixou a desejar. Não me importo de pagar o preço que for mas espero bom atendimento e que seja a GP anunciada.
Atendimento rápido, ficou mexendo no celular, sem lubrificação, segura um bom tempo no oral sem capa. Como percebi a pressa pra outro atendimento finalizei e fim.

Relato- Diferente das fotos
Rosto: bonita dentro do normal
Corpo: um pouco cheinha, seios grandes, parce ter amamentado meio caídos bom para uma espanhola.
Beijo:apenas selinhos
Atendimento: rápido, sem muita novidade, sem lubrificação, gemidos altos meio forçados.
*Talvez eu não que não tive sorte. Não tinha achado relatos da garota e arrisquei.

Valor cobrado 150,00. Mas fez desconto oferecido por ela no contato.

Tá difícil achar bom atendimento na cidade companheiros, quem tiver indicação.
Às vezes a garota atende sem vontade porque o cara pechinchou o preço, pode ter sido o seu caso. Eu não peço mais desconto por causa disso. Se eu quiser pagar menos, eu procuro uma garota que cobre menos.

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#35 Mensagem por ufc2012 » 26 Set 2018, 01:17

Alguém sabe dizer de umas blogueirinhas de Aracaju que fazem book rosa?

ufc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por ufc2012 » 02 Out 2018, 05:29

Estava cortando cabelo e um cara estava comentando sobre uma blogueira que cobra 1.000 temers

O valor é muito alto e a informação não me passou confiança, fica estranho intimar uma garota dessas sabemos da força da internet. Fiquei cabreiro pensei em mandar um é mail

Se alguém souber de algo vamos divulgar, sou cliente da Adriana mais ela tem sempre me deixado na mão por conta de uma reclamação que eu fiz sobre uma garota

Não fiz um TD pois conheço ela a anos e sempre que entro em contato tem uma desculpa diferente

Aí fica difícil o cara ter que ficar implorando pra sair com as garotas dela

Cadelão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#37 Mensagem por Cadelão » 02 Out 2018, 11:44

Sou de Sp
A Oferta aqui é imensa mas os Problemas são os mesmos, falta de profissionalismo das meretrizes,melhor opção são as clinicas
Aqui tem muita GP Book Rosa , mas na verdade são Putas rodadas
Pra Mim é puro Marketing
Não vejo vantagem

Tem Puta que se acha a ultima bolacha do saquinho , acha que estamos fazendo uma favor a elas

É o" Poste Mijando no cachorro"

Boa sorte aos Confrades da Putaria

clavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#38 Mensagem por clavel » 23 Out 2018, 14:39

Alguma dica de um puteiro de qualidade em Aracaju?

renatoaugusto2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#39 Mensagem por renatoaugusto2018 » 15 Nov 2018, 21:27

Galera, mea ajudem... Estou a procura de uma acompanhante que eu conheci. Ela se apresentou como Cris. Morena, do corpo bem avantajado, quadril bem largo e boca carnuda. Atendia em Itabaiana e Aracaju. Em Aracaju ela ficava no Augusto Franco. Alguém sabe dizer se ela tá atendendo ainda?

Apreciador440
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Apreciador440 » 17 Nov 2018, 10:47

Pagador3 escreveu:Fala galera!

Depois de um tempo parado, por motivos pessoais, estou de volta!

TD realizado sexta feira passada, com a Talita, do plantel da Adriana. Marcamos no G Barbosa do bairro América e fomos pro motel So love, no Eduardo Gomes. As fotos que recebi era de uma menina magrinha bonita, enfim... Mas tive a grata surpresa dela estar mais encorpada, muito gostosa! Não é tão linda como nas fotos, mas é bem bacana, pele macia, barriga chapada, seios lindos ( médios e bem duros do bico rosadinho). Estou marcando como neutro pelo pouco envolvimento dela, embora eu leve mais em conta a beleza, não sei se foi coisa de momento. Tentei pegar o seu zap, mas só sai através da Adriana, diz que só confia assim. Dá pra ver que é nova no ramo.

Conclusões:

Vale repeteco.

Seios: 10
Corpo : 8,5 ( É alta, acho que 1,75)
Chupou sem: sim
Beijou: Não
Buceta: 8 .
Bunda 8

Contato: da agente: 99902-5708
Bom dia Galera!

Sou novo nessa parada e tentei entrar em contato por whats com Adriana de quem já vi falar em alguns post aqui, mas ela negou que fazia isso. Não acredito que o numero estava errado, mas que ela não quis falar comigo. Existe alguma abordagem para falar com ela? Eu tenho que ser aprensentado por alguém? Ou ela mudou de telefone?

Como já disse sou novo nisso, se estiver cometendo alguma burrada me avise. Se puderem me ajudar eu agradeço.

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”