Comentarios Aracaju

Fórum para pedir ou fornecer informações de algum privê, boate, garota de alguma cidade não mencionada nos fóruns acima. Utilize o botão "Responder" se a cidade já existe.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 61
Oral Sem:Sim 6Não 55
Beija:Sim 4Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cesarsergipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#21 Mensagem por Cesarsergipe » 12 Jul 2018, 13:01

Boa tarde a todos
Gostaria de saber se os parceiros possuem os telefones de cafetinas como a mirtys e josy e a rose ?
Soube que elas tem boas garotas
Desde ja agradeço

AntasSe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por AntasSe » 14 Jul 2018, 19:59

will-dent escreveu:
AntasSe escreveu:Olá pessoal!
Gostaria de saber de alguma pousada ou motel que possa entrar a pé rsrs pois não tenho carro e tal. E daí to com medo de chegar a pé e não poder entrar(lembrando que sou novo no ramo rs) valeu
Acho que nenhuma pousada vai te barrar de entrar a pé, quem vai rejeitar dinheiro? A questão é você não ficar com vergonha e ser um lugar fácil de chegar caminhando.
E você conhece alguma com essa facilidade? Tipo perto do centro e ou pode ser em outro bairro.
Obrigado!

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 23 Jul 2018, 16:12

AntasSe escreveu:
will-dent escreveu:
AntasSe escreveu:Olá pessoal!
Gostaria de saber de alguma pousada ou motel que possa entrar a pé rsrs pois não tenho carro e tal. E daí to com medo de chegar a pé e não poder entrar(lembrando que sou novo no ramo rs) valeu
Acho que nenhuma pousada vai te barrar de entrar a pé, quem vai rejeitar dinheiro? A questão é você não ficar com vergonha e ser um lugar fácil de chegar caminhando.
E você conhece alguma com essa facilidade? Tipo perto do centro e ou pode ser em outro bairro.
Obrigado!
Um conhecido meu disse ter entrado na pousada Só Love de bicicleta. Acho que o motel não seria o problema, mas talvez alguma GP te esnobe por estar sem carro, já que tem umas garotas por aí que se acha, mesmo com o cliente pagando.

glins85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por glins85 » 25 Jul 2018, 14:52

Putanheiro sem carro, acho que deve priorizar gp's com local de atendimento. Você marca, vai la, mete, goza, paga, vai simbora. Assim, evita aborrecimentos.

carson08
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por carson08 » 26 Jul 2018, 00:58

Algum dos nobres amigos já desbravou essa moça? https://fatalmodel.com/104096/aline-mansur-aracaju" onclick="window.open(this.href);return false;

Lawliet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Lawliet » 31 Jul 2018, 22:36

Alguém já saiu com essa garota?
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... s/ariela-0" onclick="window.open(this.href);return false;

Devassoaju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por Devassoaju » 09 Ago 2018, 13:36

Alguém tem contato de agenciador de GATA TOP?

Lawliet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Lawliet » 15 Ago 2018, 15:37

Olá pessoal!
Alguém ja saiu com essa gp http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ana-cortez" onclick="window.open(this.href);return false;

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#29 Mensagem por Joy_Division » 03 Set 2018, 12:56

Soverdades escreveu:
Soverdades escreveu:
Soverdades escreveu:
Soverdades escreveu:
Soverdades escreveu:
guto88 escreveu:Salve caros confrades. Hoje venho relatar um TD com a GP Paula top e Ana sem frescuras que anuncia no Fatalmodel.(são a mesma)
De volta a cidade a trabalho, devido a falta de opções e a GP que costumo sair informou está fora da cidade "TD postado nada sonegado" em fim resolvi arriscar entrei em contato com a Paula top na coroa do meio vi que era diferente das fotos postadas desmarquei. Depois contato com Ana sem frescura que por surpresa era a mesma, também tinha visto anúncio como Bia em outro site. Como já estava lá e com receio de cair em outra furada partimos para o motel.
Para quem se intitulou como a mais top e acompanhante de luxo deixou a desejar. Não me importo de pagar o preço que for mas espero bom atendimento e que seja a GP anunciada.
Atendimento rápido, ficou mexendo no celular, sem lubrificação, segura um bom tempo no oral sem capa. Como percebi a pressa pra outro atendimento finalizei e fim.

Relato- Diferente das fotos
Rosto: bonita dentro do normal
Corpo: um pouco cheinha, seios grandes, parce ter amamentado meio caídos bom para uma espanhola.
Beijo:apenas selinhos
Atendimento: rápido, sem muita novidade, sem lubrificação, gemidos altos meio forçados.
*Talvez eu não que não tive sorte. Não tinha achado relatos da garota e arrisquei.

Valor cobrado 150,00. Mas fez desconto oferecido por ela no contato.

Tá difícil achar bom atendimento na cidade companheiros, quem tiver indicação.

Essa é um Lico que vocês embelezaram para vender bem e faturar com suas vendas mostrem ao público também a verdadeira idade dessa meretriz lixo assim como vocês. Não irão fazer, eu faço 4.1, credo como vocês traem suas mulheres com essas coisas? Hum, já sei é óbvio claro e evidente, além de lamber o rabo de vocês, engolem suas galãs e arrogam sua porra.

https://fatalmodel.com/217118/duda-promocao-itabuna" onclick="window.open(this.href);return false;

Esse lixo aqui alguém já comeu, kkkk a cidade toda torcida do Corinthians, Palmeiras, Flamengo e por aí vai... Dara Felix é o suposto nome verdadeiro do produto de vocês contem para seus clientes a idade da garota que é 30 anos além das manchas nojentas e feridas que a mesma tem na pele ela também é acostumada a dar sem camisinha para o 33. Fumar maconha foi a salvação dessa analfabeta guiada pelo professor misógino babaca e opressor. Sua mulher sabe que você fosse com puta no pêlo?

http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Essa aqui? Quem nunca comeu o cu dessa cadeia, bandida, sem escrúpulos produto do 33 trabalhou no aeroporto aquela taberna imunda, tornou-se um excelente pega rato mais não passa de uma putinha baixa com seus 37 anos nas costas ladra bem aceita a nível nacional por isso.

Quem é o viados, puta, ladrão que está usando minhas fotos é denigriu a minha imagem?

Vcs teem família? Certamente, aguardo resposta para minha pergunta do contrário assim como avacalharam a minha vida a porcaria daquela Universidade vai pegar fogo com minha volta.

O que vocês acham de começar a expor o nome de vocês aqui.

João Victor Biana sei lá o que, babaca traficante demagogo endinheirado? As custa de que né minha gente, aproveita seu dinheiro misógino para consertar seu dente quebrado e arrumar o seu cabelo nojento assim o seu aspecto mude diante de uma mulher que você realmente deseja.

João sei lá o que da Fonseca, babaca para ser exigente tu tem que ter o mínimo do que se almeja do que você quer, umbral é um excelente local que você viverá após a sua morte, ou só se. Vive uma vez? Se sim aproveite porque eu quero que o mal que me fez retorne 5 vezes mais forte pra você!

Você não tem algo mais relevante para fazer? Pare de bagunçar o tópico, seu(ou sua) imbecil.

Lee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Lee » 03 Set 2018, 20:12

Ola para todos. Sou novo em Aracaju e gostaria de saber se a cidade possui Trash de R$10 R$20 ou R$30 na região do centro como costumamos ver em Sao Paulo.

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”