João Pessoa - PB

Fórum para pedir ou fornecer informações de algum privê, boate, garota de alguma cidade não mencionada nos fóruns acima. Utilize o botão "Responder" se a cidade já existe.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 802 Negativos: 151 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 342Não 1301
Oral Sem:Sim 812Não 775
Beija:Sim 928Não 855
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrudasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3031 Mensagem por arrudasafadao » 14 Jun 2019, 09:32

POSITIVO
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Duração do Atendimento83 99363-2608
Caríssimos foristas da Putaria, vou aqui falar sobre um grande achado, navegando no velho twitter achei um perfil que divulga algumas pérolas, dentre elas vi uma chamada Sabrina Ferraz, morena, corpinho top, (Foto) https://pbs.twimg.com/media/D88g-ynWwAAxrQm.jpg:large
Pois bem, entrei em contato com whats da mesma, 83 99363-2608 e foi muito simpática, e combinamos tudo a 250 (com rabeta inclusa), a mesma me garantiu que o local dela é bem discreto e de padrão, o que corresponde totalmente com a verdade. Chegando lá, rua tranquila nos Bancários, logo no inicio do bairro, o apto é o único térreo discretíssimo, garagem exclusiva (coloquei o carango La) me recebeu de langerrie, confesso que a primeira vista parece ser uma garota bem comum, mas o melhor estava por vir, fui tomar uma ducha e uma toalha limpa já me esperava (ponto positivo) quarto super lindo e organizado, ela simpática e envolvente, começamos com beijinhos (estilo namoradinha) e sarro, peitinhos lindos tipo pera, foram sugados e mamados com vontade, ela realmente adora a sacanagem, após um delicioso sarro, a moça caiu de boca na minha jeba chupando sem capa, e que chupada deliciosa, a danada me olhava nos olhos com a cara mais safada do mundo, corpinho top, eu delirava ao ver aquela morena mamando em mim, após esse momento de preparação, quis chupar a musa, e a chupei com vontade, a danada gemia e realmente curtia aquele momento, sua pélvis tremia de prazer ao lamber aquele clítores, após uma deliciosa gozada da moça vesti a camisinha e meti com vontade de frente na quina da cama, a danadinha Dora trepar, é quente e envolvente, após várias bombadas a pus de 4, e mandei ver naquela buceta linda e cheirosa, após várias metidas chegara a hora do sonhado cuzinho, lambuzei de KY e meti aos poucos, mas logo senti o calor daquele buraco do prazer apertado, a danada gemia e pedia para meter, quando a coisa foi ficando mais quente a coloquei novamente deitada de frente com as pernas bem para o alto e meti novamente no cozinho, dessa vez olhando naquela carinha safada, até o jorro inundar a camisinha.
Vale a pena demais, a Sabrina é de um envolvimento e sensualidade TOPS demais,
Performance 10
Local 10
Simpatia e putaria 10
tem repeteco em breve
Whats 83 99363-2608

jones_lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3032 Mensagem por jones_lima » 17 Jun 2019, 08:56

POSITIVO
Nome da casa:Numero 1 Altiplano
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Duração do Atendimento839999198948
Fui na casa Numero 1, no Altiplano, pois soube de uma novata de 19 aninhos, Andressa, pois bem, fui la fazer o test drive da mocinha, o valor com local, massagem mais oral e sexo ficou a R$ 180,00 o que acho um excelente custo benefício.
Fui recebido com um abraço e xeirinho, muito receptiva ofereceu uma àgua e uma balinha de menta, muito bem atendido fomos ao quarto, local aconchegante, climatizado, fui tomar um banho, pois é bom estar cheiroso para a massagem.
A moça começou a massagem, muito atenciosa, simpática, se esforçou muito para agradar, usando as mãos e o corpinho para massagear o meu, foi muito sexy provocando e dando aqueles toques que excitam.
Ao final, fomos a massagem de frente, onde provocou, realmente levantou a libido, fomos ao figth, sempre disposta, beijinhos, bem carinhosa, a gatinha vale a pena experimentar sim.
A casa é show, lugar bom e discretissimos para nos casados.
Vale repeteco sempre, pois lá tem cerca de 5 meninas bem gatas,
Whats 83 99919-8948

PastorPb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3033 Mensagem por PastorPb » 19 Jun 2019, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Duração do Atendimento83 99919-8948
Caríssimos amigos, nesse período de São João, festa do pecado do forró e da comilança das delicias de milho, venho falar da ida ao antro chamado Numero 1, http://numero1tantrica.blogspot.com/ para exorcisar a jovem possuída pelo espírito de Luxuria chamada Yara, morena clara de rabeta pecamisosa, e corpinho que nos inspira a pecar. Chegando La como de praxe me recebeu na porta com um beijinho e abraço, de lá fomos a sessão. Sempre atenciosa, linda como todas as servas de deus, e tratou esse varão com carinho e dedicação, dando atenção especial a esse ungido da sacanagem, deu uma massagem realmente relaxante e reflexiva, na qual em plena conecxão com a criação divina daquele corpo santo, entrou em meditação ao me ungir com o creme abençoado e com suas mãos santas.
Após a massagem extremamente relaxante e acolhedora a querida serva começou a apresentar um comportamento lascivo, o que me levou a de forma enérgica usar o cajado santo para acalmar aquela alma, a coloquei de quatro e o cajado penetrou na alma daquela serva, fazendo com que a mesma gemesse de devoção, com aquele corpinho lindo de cerca de 1,68m, seios médios tipo pera, e sorriso encantador. Após várias benzidas do cajado, a coloquei de frente para encarar aquele espírito lascivo, e novamente usei o cajado até a explosão de bênçãos dentro da mesma. Foi clara a diferença, com aquele ato de caridade, a mesma já esboçava um sorriso de satisfação por ser agraciada com a banção do cajado santo.
Whats 83 99919-8948
Rosto 8
Corpo 8
Simpatia 10
Massagem 10

DaftMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3034 Mensagem por DaftMan » 19 Jun 2019, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Duração do Atendimento1h30min
Muito boa noite amigos confrades!
Quantas aventuras pra vos contar e não sei por onde começar!

Bem, fui na casa lá do altiplano, onde a primeira vez não gostei, fui na do Brisamar q tb n gostei e só depois de arriscar novamente no altiplano q saí mais aliviado e fascinado. Esses TDs explicarei mais a frente.

Mas vamos a novidade da vez!

Larissa Albuquerque! Decorem bem esse nome, morena baixinha, bronzeada, maquinnha de biquíni, quadril largo (sinal de uma bunda grande pra se pegar), seios de tamanho médio (diria q de pequenos pra médios) e vontade de trepar com euforia.

Fui apresentado a mesma por uma amiga, combinamos de ir ao trevo e o q se segue foi autorizado pela mesma a compartilhar.

Cheguei no Motel e como de costume fico aguardo até ver a dita cuja chegar, pois se não tiver no padrão almejado já converso e sigo meu rumo. Pois quando a perva chega já me encanto com aquela cara de novinha safada, corpo violão (estilo potranca do funk gostosa) e simpatia aprovada. Tomo meu banho e a mesma só me aguarda. Batemos um papo pra aliviar as tensões, a conversa vai correndo e qd menos espero ela já tá pegando no meu pau.

Tiro a roupa dela e deixo só de calcinha e sutiã, peço pra desfilar (e aprovo). Chamo pra sentar do meu lado e coloco já meu pau na sua mão. A danadinha da um sorriso (já sabendo o q tem q fazer) e corresponde da forma correta.

Ela é uma "semi iniciante". Saca das paradas, mas n tem tantaaaa intimidade. Mas faz a parte dela. Depende de vc. Ela chupa gostoso.. agarra o pau e não quer soltar! Logo após caio em cima daquela xotinha gostosa e me lambuzo bem! Depois é só alegria. Coloco ela de quatro na cama e meto a vara. Ow bunda grande e gostosa. Parece até q meu pau n chegaria lá kkkkkkk

Agora c cara de tesão q ela faz é impagável. Viaja na medida certa. Geme muito gostoso. Como ela de 4, papai e mãe, de lado, nada de reclamar. Agora trepar. No final perguntei se poderia colocar meu pau na bunda dela (pq meus amigos, ow traseiro gostoso). Ela deixou, mas c um pequeno plus. E enfiei. A danadinha gemeu viu. Mas gozei direitinho na bunda dela,

Ela disse q NÃO aceita apenas anal. Pq n aguenta. Se for vaginal e anal o combinado tá beleza dependendo do tamanho. Bem, aí vai de cada um.

Vamos lá...

Nome: Larissa Albuquerque
Altura: aproximadamente 1,57m
Peso: acho que uns 56 kg
Seios: 8,5 - De pequenos pra médio, cabe na boca certinho.
Beijo na boca: 9 - Beija com vontade
Sexo oral: 8,5 - Falta só a malícia, mas é esforçada!
Sexo anal: Ela é iniciante, mas encara dependendo do tamanho
Beleza em geral: NOTA 8,5!
Pernas, bunda, coxas: É 9!
Conjunto da obra: 9!!!!!

Valor: R$ 250,00 o vaginal e R$ 300,00 se for com anal.

Contato: 9-9146-8529 (Watzap)

Para quem curte uma novinha safada, gostosa e tá iniciando no ramo a pedida é a Larissa Albuquerque. Conversem c ela e sejam gentis. Pode pedir foto q ela envia de boas.

herick_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3035 Mensagem por herick_PB » 26 Jun 2019, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Novamente pelas paragens da Numero 1 no Altiplano,
Dessa vez repeti a bela Isabella, a clone da Juliana Paes, pra quem foi nela não se arrepende, pq é super provocante a danada, instiga a gente demais,
Pois bem, fiz a massagem e o figth foi top. Bem safada, gostosa e corpinho massa.
pelo Custo benefício vale a pena, R$ 180 com local, massagem e foda inclusa
83 9919-8948

Rosto 9
Corpo 9

jones_lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3036 Mensagem por jones_lima » 26 Jun 2019, 13:57

herick_PB escreveu:
26 Jun 2019, 10:33
Novamente pelas paragens da Numero 1 no Altiplano,
Dessa vez repeti a bela Isabella, a clone da Juliana Paes, pra quem foi nela não se arrepende, pq é super provocante a danada, instiga a gente demais,
Pois bem, fiz a massagem e o figth foi top. Bem safada, gostosa e corpinho massa.
pelo Custo benefício vale a pena, R$ 180 com local, massagem e foda inclusa
83 9919-8948

Rosto 9
Corpo 9
Carissimos confrades, aproveitando a dica fui também na Isabella La do Altiplano que é tão bem falada, então so vou resumir em três palavras: “PUTA QUE PARIU”, que gata safada da porra, a massagem é top, realmente faz bem demais que da vontade de dormir, só que quando a danada começa a esfregar os peitinhos nas suas costas e sussurar no teu ouvido, vc começa a ficar ligadão, a danada instiga, provoca, nos olha parece que é a Juliana Paes mesmo, olhar safado, penetrante, meio controladora, “aqui quem manda sou eu”, putz, a madeira ficou dura logo logo, e que corpinho TOP, lisinho e macio, a danada me deixou louco, depois veio mamar com vontade, de capote, mas valeu a pena, e após a mamada monumental, ficou de costas cavalgando, onde proporcionou aquela visão do paraíso daquela bundinha linda, aquela cintura fina e macia de se pegar enquanto se mete com força.
Amigos, vale a pena demais, a melhor massagem com fudelança da minha vida, é como o colega disse, em termos de custo beneficio é TOP demais, o whats 83 99919-8948, local bacana demais.

lostsurfing90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3037 Mensagem por lostsurfing90 » 26 Jun 2019, 17:51

Alô moderação ::basta::

E&M
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#3038 Mensagem por E&M » 26 Jun 2019, 19:56

lostsurfing90 escreveu:
26 Jun 2019, 17:51
Alô moderação ::basta::
A MODERAÇÃO CHEGOU!

QUANDO HOUVER QUALQUER SUSPEITA FAÇAM A DENÚNCIA PELO BOTÃO "!" OU ENVIE MP DIRETAMENTE PARA UM MODERADOR.

QUEM QUISER COLABORAR, FAVOR ENVIAR MP PARA MIM COM OS TDS E NICKS SUSPEITOS E OS RESPECTIVOS LINKS.

VAMOS EXTERMINAR AS ERVAS DANINHAS COM A COLABORAÇÃO DOS FORISTAS SÉRIOS.

OBRIGADO.

*********** O TÓPICO FICA BLOQUEADO PARA AS DEVIDAS AVERIGUAÇÕES **********

********** TÓPICO LIBERADO PARA ATUALIZAÇÃO DOS TDS**********

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3039 Mensagem por EDUCG13 » 10 Jul 2019, 11:55

Olá meus caros, boa noite. Gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que tive esses dias aqui em João Pessoa. Estava a trabalho e no final do dia estava a procura de diversão e relaxamento. Resolvi então entrar no fatalmodel. Dentre várias garotas, me identifiquei com uma, uma morena, corpo malhado, toda em forma, perna grossa malhada, marquinha de bronze. Entrei em contato com ela (Érica Mel)... Marcamos horário e lugar. Pedi o Uber pra ela e em alguns minutos chega a minha suite. Meus caros, fiquei muito surpreso... Quando abro a porta... Uma morena muito bonita, barriguinha zero, perna malhada, uma linda raba... E aquela marquinha de bronze fecha o pacote... Meus caros, na cama ela fez de tudo! Um curto papo de início e em alguns minutos ela tirou minha roupa e caiu de boca no meu soldado kkkk... Chupa divinamente, pressão ótima... Mais um pouco pedi pra sentar em cima... Coloquei a capa no Batman e ela começou a cavalgar... Detalhe... Transa muito... Como se estivesse com o namorado, aproveita muito a transa... Mudamos de posição, ficamos de lado, de frente para o espelho... E foi muito bom ver meu soldado na batalha kkk entrando e saindo do meio daquelas pernas grossas... Mais uns instantes ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela... Claro né meus amigos... Mudamos de posição... Coloquei ela de 4... Meti naquela cuzinho apertado e aquela visão maravilhosa daquela raba e aquela marquinha... Carai... Tive que mudar o pensamento pra não gozar ali logo... Aproveitei mais um pouco... Quando já estava perto pedi pra gozar naquela boca e ela prontamente topou sem objeções... Tirei a capa... E gozei lá dentro naquela garganta... Ela chupou tudo, até a última gota... E engoliu sem nenhum problema... Meus caros, não pensava que ia terminar meu dia de trabalho tão bem daquele jeito kkkk... Além de bonita, cheirosa, limpinha, buceta cheirosa e bem cuidada... Foi uma experiência muito satisfatória!! Recomendo a todos!!

Para quem tiver interesse, segue o WhatsApp da mesma: (83) 9852-0868

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

LETÍCIA NINFETA

#3040 Mensagem por davydnet » 15 Jul 2019, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Duração do Atendimento1H
Olá amigos do GpGuia!

Andei sumido por algum tempo, mas sempre na ativa. As experiências que ultimamente estou tendo são na categoria free, provenientes de matchs de tinder ou indicações de amigos, por isso que não posto, mas aquelas em que eu pago eu sempre coloco aqui, até para que os foristas possam ter uma direção na hora de fazer suas escolhas. E por falar em escolhas, dessa vez resolvi ir num repeteco seguro, tem dias que vc não tá afim de arriscar, e dessa vez comigo foi assim. Fiquei com um gostinho de quero mais em relação a Leticia, por isso resolvi ter um repeteco com ela. Agora está anunciando no Fatal model, com fotos que retratam fielmente a realidade corpo dela, podem ir lá e tirar suas conclusões. https://fatalmodel.com/410694/leticia-joao-pessoa-1

Pois bem, contato todo feito via watzap, ela sempre preferindo ir ao motel por seus próprios meios, ou seja, de uber. Fiquei naquela expectativa mais uma vez, apesar de já ter saído com ela uma vez sempre bate uma pequena expectativa pra saber como ela vem vestida, etc..... Não decepcionou! Chegou belamente vestida e eu, como sempre, sem perca de tempo, já fui lhe tascando aqueles beijos e abraços, juntamente como amassos, começo a tirar a roupa dela de frente para o espelho para não perder nenhuma cena daquele momento que eu estava vivendo. Não demorou para ela se ajoelhar e começar a me chupar, maravilhosamente bem! A essa altura a quimica entre nós dois já estava nas alturas, tudo acontecia com a mais perfeita sintonia. Já sabendo que ela gosta de leitinho, deixei ela chupar bastante até presentea-la com uma bela gozada em sua boca! Ela sugou tudo e logo depois foi cuspir na pia. Após esse momento, uma pausa para uma breve conversa para colocar os assuntos em dia. Logo depois, meu pau dá sinal de vida e ela imediatamente vem me chupar, como chupa essa danada! Após ele ficar pronto para bala, ponho a camisinha e peço para ela vir cavalgar, uma delicia sentir ela fazer isso e ao mesmo tempo chupar seio lindos e deliciosos seios. Depois de algum tempo nesse movimento, pedi para comer na posição ppmm e finalmente de 4, na qual ela aguentou muito bem toda a pressão do momento que culminou numa bela e intensa gozada final! Vamos as notas:

Nome: Letícia
Altura: Aproximadamente 1,65m
Peso: Bem proporcional ao seu corpo
Seios: Pequenos, porém na medida certa para o seu corpo, lindos e gostosos de serem chupados
Beijo na boca: beija com gosto, sem frescura
Sexo oral: Perfeita em tudo o que fez, nota 10!
Sexo vaginal: fez de todo jeito, não regula posição e curte tanto quanto o cliente
Sexo anal: não faz, não senti falta de fazer nela
Investimento: R$ 200 + Uber, por 1h (vale lembrar que ela não regula horário, deixa fluir e não fica olhando relógio ou celular).
Contato: (83)99822-6334 (Watzap) Ela não atende ligações.
https://fatalmodel.com/410694/leticia-joao-pessoa-1

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”