São Luís - MA

Fórum para pedir ou fornecer informações de algum privê, boate, garota de alguma cidade não mencionada nos fóruns acima. Utilize o botão "Responder" se a cidade já existe.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 404 Negativos: 122 Pisou na bola: 83 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 185Não 1439
Oral Sem:Sim 615Não 1000
Beija:Sim 569Não 1125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: São Luís - MA

Mensagem por oaranha » 27 Mai 2019, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)Sim
Finaliza no Oral? (Sim/Não)Sim
Prezados,
Fui vítima de mais uma armação de garota/agenciador que anuncia no soenganação.
Liguei para Maysa, e depois de negociação, combinamos 300,00.A garota qu foi p motel não era a das fotos. Mas como era gostosinha, nem liguei.
Me ferrei. Mulher chata, cheia de não me toque. Depois da primeira transa, que foi rápida e ruim, ela foi p banheiro e voltou pronta p sair. Falei q havíamos combinado 1 hora, com direito a 2 fodas, mas a mesma ignorou e saiu do quarto. Já tinha um cara esperando lá fora !. Que perigo essa situação!
Mas depois percebi que não houve , no início, o telefonema da portaria para liberar a saida. Nem me toquei. Vacilada. O cara ficou com o carro aguardando a perva.
Como não quero problema com puta, deixei quieto.

Mas quis relatar aqui para registrar essa situação constrangedora.

Não caiam nessa armadilha!!

Abraço.