Atenção Garotas, tem um falsário se passando pelo GP.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#21 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 22 Jun 2009, 11:09

Roman Barak escreveu:Um picareta assim só podia ser de Brasília. :twisted:

Amigão,

acho que não ficou bacana.

SDS

CC

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Alexia D'Champagne » 22 Jun 2009, 13:23

causidico_SP escreveu:Uma garota aqui de São Paulo me disse na semana passada que tinha sido adicionada no MSN por um cara que estava dizendo que era o GP e que possuia vários nicks aqui no fórum, que morava na R. Estados Unidos, em SP, e que gostaria de se encontrar com ela.

Ela desconfiou do cara e achou melhor não ir.

Ou é outra pessoa tentando se passar pelo GP ou esse cara viaja pra caramba.

[]s

Causídico

Este é o msn dele:
[email protected]

Desconfiei demais das ofertas propostas.
Não fui e aconselho à todas as primas:
Desconfiem de valores muito altos e propostas vantajosas demais.

Beijos...
Alexia

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#23 Mensagem por caçador_novo » 23 Jun 2009, 00:19

Capitão Caverna BsB escreveu:

Amigão,

acho que não ficou bacana.

SDS

CC

Voce acha, eu tenho certeza.

Agnes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Agnes » 23 Jun 2009, 02:07

Alexia D'Champagne escreveu:
causidico_SP escreveu:Uma garota aqui de São Paulo me disse na semana passada que tinha sido adicionada no MSN por um cara que estava dizendo que era o GP e que possuia vários nicks aqui no fórum, que morava na R. Estados Unidos, em SP, e que gostaria de se encontrar com ela.

Ela desconfiou do cara e achou melhor não ir.

Ou é outra pessoa tentando se passar pelo GP ou esse cara viaja pra caramba.

[]s

Causídico

Este é o msn dele:
[email protected]

Desconfiei demais das ofertas propostas.
Não fui e aconselho à todas as primas:
Desconfiem de valores muito altos e propostas vantajosas demais.

Beijos...
Alexia

O picareta deve ter add muitas garotas mesmo... ehehehe já dei muitas risadas com este cidadão... hehehe muito engraçadinho ele...

tem um outro tbm que diz ser o cara que é responsável pelo marketing do gpguia...kkkk

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#25 Mensagem por Roman Barak » 23 Jun 2009, 23:05

QdoPosso escreveu:
Coobra escreveu:

eu Li sem maldade..srsrsrsr

Eu vi maldade e espero retratação pública.

Que porra é essa? Tá falando dos políticos de merda que vocês mandam pra cá?

Odeio essas generalizações.

Quer dizer que a maioria dos paulistas é viado já que tinha 3 milhões de bichas na parada gay e a população masculina deve estar em torno de 4,5 milhões. É isso?

Pois é, interessante que certa vez alguém comparou meu humor ao do Muricy Ramalho, ex-treinador do São Paulo, quando me parece que a carapuça serviria melhor em outros.

Meus amigos, é evidente que quando me referi jocosamente à Brasília no meu último post aqui estava fazendo piada com a "classe política" de Brasília, notadamente com os "maus políticos" que empesteiam Brasília.

De forma nenhuma dirigi as palavras ao povo de Brasília ou aos foristas do GpGuia de Brasília.

Tanto que isso foi imediatamente entendido pelo forista Coobra que postou em seguida à minha mensagem.

Quem quer que estivesse de peito aberto para o humor perceberia isso.

Como sabido, no linguajar popular, falar mal ou de forma pejorativa de Brasília é uma referência clara à "classe política", não ao povo daquela cidade.

Essa me parece ser uma constante em todas as partes do País e mesmo não sendo "o dito popular" em Brasília, o que até duvido, achei, ao menos, que o objeto da piada fosse facilmente inteligível pelo povo de Brasília.

Mas este é o risco que se corre ao empregar a linguagem popular em uma mensagem a que todos, em tese terão acesso, mesmo que seja dirigida a fazer rir, porque suscetível de ser mal interpretada ou tomada como ofensa.

A linguagem popular e a contextualização de acontecimentos relevantes nas esferas política, econômica e cultural são fatores determinantes na assimilação das formas de comunicação entre os homens, interação social de que o humor faz parte.

Chamar uma pessoa de “feia” nem sempre sempre significa literalmente o que se diz, sendo que na gíria da parte da periferia de São Paulo, por exemplo, a palavra é sinônimo de “camarada” ou “amigo”.

Assim como quando os colegas de futebol chamavam o Pelé de “crioulo”, não o diziam para ofendê-lo, mesmo o termo “filho-da-mãe”, em dada situação, pode ser um elogio, empregado para referir-se a uma pessoa “esperta”, “inteligente”, “sagaz”.

Desse modo, nem sempre quando se dirige uma expressão pejorativa a determinada pessoa ou situação está se querendo ofender. No mais das vezes, a pretensão é fazer rir. A compreensão disso vai depender do contexto, do tom da voz e de outras circunstâncias.

Cometi um erro em achar que esse contexto era propenso a fazer piada deste naipe, que me pareceu oportuna, diante de tantos escândalos no Senado Federal.

De qualquer forma, fica aí, não uma retratação, porque não aceito a coerção que se pretendeu me impor no post acima, mas o meu esclarecimento a respeito do meu post.

De outro lado, pergunto se acaso não seria igualmente correto e educado da parte de quem escreveu a contestação acima, se é que assim pode se chamar, fazer um esclarecimento a respeito das palavras manifestadas de modo grosseiro e tosco com arrimo em premissas equivocadas:

(a) de que São Paulo seria responsável pela corja de políticos de má índole que abunda no Congresso e no Planalto, considerando que o número de senadores deste estado é exatamente igual ao de outros estados e que o números de deputados paulistas é proporcionalmente menor do que de outros estados;

(b) de que a maioria dos paulistas seja viado, tendo em vista que ficou cabalmente demonstrado por imagens na TV e nos jornais que caravanas de veículos de paulistas deixaram a capital paulista na véspera do feriado enquanto a cidade foi tomada por boiolas de todas as partes do Brasil e do mundo.

Me parece essa dívida de educação para com os paulista está pendente.

Cordialmente,

Roman Barak.

GP
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#26 Mensagem por GP » 24 Jun 2009, 00:56

QdoPosso escreveu: ...
Quer dizer que a maioria dos paulistas é viado já que tinha 3 milhões de bichas na parada gay e a população masculina deve estar em torno de 4,5 milhões. É isso?

Não não.. Nesse dia, Brasília estava vazia, vazia.

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Fortein » 24 Jun 2009, 00:59

Galera, mesmo que a colocação do Roman Barak tivesse viés ofensivo, o que também entendo que não teve, isso não seria motivo para discussão nesse tópico específico.

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#28 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Jun 2009, 01:56

GP escreveu:
QdoPosso escreveu: ...

Não não.. Nesse dia, Brasília estava vazia, vazia.

vc quer é ver o circo pegar fogo né, mano...seu trankeira...??? :D

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#29 Mensagem por Coobra » 24 Jun 2009, 08:41

Pois é....continuando....
Já temos 2 personagens.....

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#30 Mensagem por bob vip » 24 Jun 2009, 11:58

Essa declaração realmente ficou esquisita, um breve comentário a respeito do pensamento do colega cairia bem.

Responder

Voltar para “Avisos e Regras Gerais”