KELLY ANGEL (41) 98492-9047

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
tomcwb49+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

KELLY ANGEL (41) 98492-9047

Mensagem por tomcwb49+ » 10 Jun 2019, 22:34

Caros Foristas,

Marquei com a referida GP pela segunda vez e fiquei na mão de novo. Ela sempre se mostra simpática até chegar a hora do atendimento. Isto porque depois de hoje percebi que ela é do tipo que marca contigo e, em cima da hora, se ela tiver quem ofereça mais ela nem pensa duas vezes e dá aquelas desculpas esfarrapadas pra não lhe atender.

Hoje mesmo quando cheguei nas promimidades do local na Praça Tiradentes fiquei aguardando até o último minuto, e ela disse que já estava chegando ao local. Após 15 minutos do horário marcado ela manda um áudio dizendo que havia esquecido do nosso encontro e teria outras amigas pra me oferecer.

Após 10 minutos, a dita cuja, na cara-de-pau, sai do local e, no ponto de ônibus, em frente, pega carona, provavelmente, para o motel com um cliente num carro de luxo.

Eu já desconfiava de privê na Tiradentes pela zona marginalizada. Agora fiquei muito mais com o pé atrás para encontrar GPs nessa região.

Pude ver o rosto dela que é bonito, porém com o corpo acima do peso em relação ao que ela mostra nas fotos e no site Photoacompanhantes. Quanto ao atendimento dela, me parece que boa parte dos foristas registram positivo, mas detesto esse tipo de GP que não considera os clientes por melhor que seja na cama.