Sibelly

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sibelly

#1 Mensagem por gato guerreiro » 08 Mai 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal, enquanto meu médico não restringir-me totalmente vou levando a vida à medida do possível. Como disse o Fenômeno: "O guerreiro está ferido, não morto". Sendo assim fui a busca de uma nova gata para o jantar de quinta-feira (07/05/2009).

Consegui o contato de uma jovem chamada Sibelly. Liguei e marcamos o encontro no Love lomas (pessoal normalmente minha escolha de motel é devido a localização das duas partes, um meio termo para não se perder tempo).

Expectativa e supresa: Uma gata, morena clara de + ou - 1,68 m, olhos cor de mel, cabelos negros compridos, lábios carnudos, corpo curvilíneo e esbelta (uns podem acha-la magra mas ela tem, segundo o que me disse, 60 kg muito bem distribuidos).

Conversa rápida e fomos logo para o fight: Quando ela tirou sua camisa, que maravilha, a mulher tem seios médios e rosados, empinadinhos como taças de champagne e que tratei logo de chupa-los, muito macios e apetitosos. Ao retirar a calça (já estava sem calcinha) vi um bumbum muito gostosinho. Fiz minha costumeira verificação naquele belo corpo e percebi o cuzinho por demais apertado que me deixou cheio de tesão.

A coloquei sobre mim e chupei aquele seios por um bom tempo e logo ela perguntou se não queria que chupasse meu pau, pedi para que ficasse mais um tempo sobre mim pois estava admirando aquele belo rosto e aproveitando aqueles seios. Depois pedi para que ela começasse o bokete e ela me pediu para que colocasse a camisinha, "Tudo bem, a senhorita manda", respondi. A chupada foi gostosa, e aquele belo rosto olhando para mim, caramba: gozei.

Ela retirou minha camisinha e deitou-se do meu lado por um tempo. Levantei tomei um ducha e segundo round. Pessoal a mulher é gostosa, cavalgou por um bom tempo, perguntou se não a queria comer de quatro, ela ficou na posição e eu creu nela. Olhando aquela mulher de quatro, pedi o cuzinho e ela disse tudo bem mas ele era muito apertado. As vezes que fez foi com homem que tinha pau mais fino (Ela achou o meu um pouquinho grande) . Mesmo assim tentamos, de fato meus amigos o cu era por demais apertado. Fiz um pequeno teste para ver se ela estava segurando o brioco e o teste deu negativo. Colocamos gel e nada. Já a estava machucando e deixei uma nova tentativa para depois, a puxei para beira da cama e fomos para o frango assado. Comi aquela xana por um longo tempo e pedi o cuzinho de novo, ela relutou mas liberou. Após algumas tentativas fracassadas desistimos. O segundo tempo já estava em uns 30 minutos quando ela perguntou se eu não gozava mais. Respondi: Calma gata quando chegar a hora o gozo vem. Do frango assado a coloquei em meu colo e em pé mesmo a comi. Mais um bom tempo bombando a gata finalmente gozei. A joguei na cama e fim de luta. O Gato Guerreiro após duas derrotas e um empate venceu.

Check list:

Cor: Morena clara
Cabelos: Negros e compridos
Corpo: Mulher com um corpo bonito. Tem 60kg (segundo ela) bem distribuídos em 1,68 de altura.
Rosto: Lindo e tem um sorriso. De 1 a 10 dou 9.
Olhos: Cor de mel e grandes.
Pernas e Coxas: Torneadas.
Seios: Médios e empinados como taças de campangne
Altura: + ou - 1,68m.
Sexo: Ótima foda, bem disposta, não regula posição e faz o que se pede.
Anal: Faz mas como disse tem um cuzinho muito apertado (Ainda vou romper este anus)
Oral: Faz oral apenas encapado mas ver aquele rosto lindo te chupando você até esquece. Muito bom.
Valor: R$ 150,00 / 2Hs
Taxi: Meu e dela R$ 50,00
Motel e bebidas: R$ 39,00
Total: R$ 239,00.
Telefone: 8207 5534

Pessoal mulher extremamente recomendada (para semana devo fazer um repeteco para tentar tirar o zero daquele cuzinho) pois é uma princesa com um bom papo e no táxi comportou-se como namoradinha apaixonada.

Até mais galera

gato guerreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Sibelly - 82075534 - Repeteco

#2 Mensagem por gato guerreiro » 30 Jun 2009, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá fodões como estou passando por fase de reestruturação em minha empresa tive que reduzir meus custos para diversões, então tentei duas gatas cujo custo-benefício é satisfatório. Tentei Barbara que não me atendeu e logo depois, com pouca esperança pois há muito não atende o cel, tentei Sibelly que pra minha sorte atendeu. Fui buscá-la próximo a Lomas, estava saindo da academia, e fomos para o Love Lomas.

Quanto ao tudo não irei relatar a descrição da "moça" e o fight pois basicamente é o mesmo do anterior exceto a gozada que finalizei na boquinha. Ainda não foi desta vez maz na próxima pego aquele cuzinho de jeito.

Qualquer coisa aproveitem pois ela tá pensando em passar as férias em Fortal ou Salvador.

tudo anterior: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=350

valor da gp: Agora esta cobrando entre R$150,00 e R$200,00 (dependendo da conversa)

Paguei R$100,00 por ser cliente mais antigo.

Responder

Voltar para “Belém - PA”