Flavinha

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Loirinha

#1 Mensagem por 4hooker » 06 Jun 2016, 11:29

Alguém aqui no fórum já fez TD com essa moça?

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134578803

Jhony Montoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Loirinha tarada por anal

#2 Mensagem por Jhony Montoro » 08 Jun 2016, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades! Novo por aqui, mas já quero relatar um TD com a Loirinha.
Ela está atendendo em seu apartamento que fica na Curuzu com a 1º de dezembro.
Marquei com ela numa 4ª feira por volta das 17:30, cheguei lá ela já estava à minha espera bem cheirosa. É muito simpática, muito sorridente e lhe deixa bem à vontade.
Tomei um banho e ao sair o muleke estava em ponto de bala. Ela iniciou um boquete sem capote e sabe fazer bem feito. Coloquei de 4 e dei algumas estocadas, ela já pediu para passar para o que interessa ( Ela realmente é tarada por Anal). Ky pra entrar mais liso, castiguei a loirinha um bom tempo. Ela não reclama. Enfim, gozei, tomei mais um banho é ficamos batendo um papo, ela é bem agradável. O muleke se animou de novo e ela fez mais um oral até o final, porém tirou a boca na hora do esporro.

Peitos = Nota 5 - já tão meio caidinha
Barriga quase chapada
Bundinha média
Oral nota 10
Anal nota 1000

ermenio36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por ermenio36 » 02 Jul 2016, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lata mais ou menos (Não andaria no shop)
Corpo Razoável
Anuncio condizente
Aguenta muita pica no cú.
Não fez a higiene do rabo e quase desmaio com o fedor de merda e o pau todo sujo de bosta.

4hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por 4hooker » 24 Ago 2016, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Vi um TD positivo e um negativo e aí ficou a dúvida, e agora?
Pra tirar a cisma parti pra missão de reconhecimento no front de batalha.
Achei a moça bonita e com um corpo bacana, os peitos realmente estão de acordo com o primeiro relato.
Mas o que mais valeu a pena foi a atenção e o envolvimento dela durante a foda.
Tem o estilo namoradinha e gosta de mamar com vontade, ponto forte dela.
Não regulou posição e fez tudo o que pedi numa Boa.
Comecei metendo nela de 4, depois pedi pra ela vir por cima pra mostrar o seu gingado, ela me atendeu sempre com muita pegação e envolvimento na foda.
Mudamos pra ela de 4 na cama e depois de um KY no olhinho mandei o mangote pra dentro.
Ela me parece gostar muito de dar o rabo e aguenta o tranco de Boa.
Leite na Borracha , banho tomado a fim de almoço executivo .
Ótimo custo peneficio, é bem cuidada, tem a ppk bem cuidada e não tive o azar do confrade do relato anterior.
mudou de nome no viva street para Flavinha.
Segue o link.

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137772372

EL BLIMBOU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por EL BLIMBOU » 01 Set 2016, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenas noches confrades!

Saí com a senhorita no início do mês e vou relatar a experiência, eu tinha lido a descrição dos companheiros e fiquei curioso em conhecer a moça em questão.

Ao telefone é muito educada e atenciosa, enviou fotos e marquei com ela no Love Lomas. Quando a vi tive a grata surpresa de ver uma mulher bem cavala com um bundão de tirar o fôlego e seios pequenos mas que não diminuiam o charme da acompanhante.

Ela tascou um beijo gostoso e demorado e já desceu chupando o pau sem capa, um boquete bem gostoso e babado, a gp chupa muito gostoso e bem engolindo até as bolas.

Depois de colocar a borracha começamos no papai e mamãe com ela gemendo bem gostoso e se envolvendo na foda. Depois de socar bastante ela pediu para que fodesse o seu cu, sua especialidade. Senhores que cu gostoso essa senhorita tem e que mulher boa pra aguentar um anal, ela gritava e pedia sempre para socar mais forte.

Depois de tanto gozar gozei na boca dela, que ela tomou até a ultima gota, fomos ao banho e depois de um papo breve nos despedimos.

A gp vale o investimento pela simpatia e por foder muito bem. Atendimento nota 9

Foram R$150 de cachê + 40 motel + 10 mototaxi

Pretendo repetir futuramente

domgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por domgoiano » 13 Set 2016, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

ja comi a puta em questão. é uma raimunda. atende com outra puta cavala com ela. todas são raimundas. fodem pra caralho, boquete babado, gozei na boca dela e no rosto, parece que nunca viu rola na vida, pode maltratar que ela aguenta, não reclamou do tamanho, ao contrario parece que ta acostumada com rola grande, depois parei de frequentar o lugar na curuzu, pq uma doida que agenciava elas me contou que elas trabalham para um traficante que esta ou estava preso, o cara agenciava elas do presidio, ela me contou isso pq fui atras e ela tava coma cara toda quebrada. putz, barra pesada.
fiquei sabendo da historia. elas davam de graça e depois resolveram ganhar dinheiro, o traficante agenciou e parece que elas não queriam dar comissão pra ele, maior onda. parei de comer ate pq a mulher que me contou disse que era pra eu sair fora que um dia ia ter acerto, putz. a doida vale a pena, a cara não ajuda mas o corpo é show. e eu gosto de sodomizar, peguei de jeito ela. xinguei. dei tapas na bundas, era intenso a foda. mas depois dessa historia fiquei cabrero, e cai fora. Mas aos colegas aconselho levar ao motel e não no abatedouro da puta. é perigoso. pra quem gosta de sodomizar uma puta, vai gosta, ela gosta de sofrer na rola. e faz o que gente manda, mansinha e obediente. ao telefone parece fria, mas na hora pode fuder a vontande.
a amiga vale menos que ela, na epoca ela me mostrou outras amigas do mesmo naipe, vale a pena investir com o cuidado acima.

por isso irmao, que ela nao atende abaixo de 30, so por indicação. o traficante ta solto. pelo que sei.

homem_maduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por homem_maduro » 08 Out 2016, 20:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

pelo amor de Deus, é uma velha com uma cicatriz de cesária gigante, é esforçada sim e gente boa, acho que a unica coisa que vale é ela d4 vendo entrando e saindo no cuzão dela que entra na maior facilidade. Comi mesmo pq já estava lá, mas não posso reclamar pelo valor pago tbm. As vezes é melhor pagar um negocinho um pouquinho carinho mais de qualidade. Passei uns 30min no kit dela que fica quase de esquina na primeiro de dezembro, só n lembro o nome da rua.

ninja_doido2016
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Loirinha

#8 Mensagem por ninja_doido2016 » 16 Out 2016, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Rapa eu meti rola nessa vadia um dia desses ai e até que gostei !
O preço esta até valendo R$ 150,00 contos !
Ela tem uma lata mais ou menos !
Uma bunda media !
Tetas caídas, passadas e pequenas !
Chupa legal (Babado e até no fundo) !
Tem uma tatto de borboleta na bunda !
Tá acostumada com casseta gigante !
Gosta muito de dar o cu !
Seu cu já ta arrombado mas até que pelo preço vale a diversão !
Tá com o cu muito castigado já, o cabra nota pelo buraco que é grande e arrombado, e quando a pica entra sem aperto !
Comi o tempo todo de quatro mas observei e realmente tem algumas marcas de pereba no corpo !
Ela cagou também no meu pau !
A camisinha veio só bosta :(
Mas pelo custo e simpatia da cachorra até que vale a pena já que as mais ou menos tão cobrando caro demais !
Anuncia no viva como Flavinha do anal !
CARALHO Belém tá cheio de puta escrota !
Puta que pariu viu !
::basta::

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Loirinha

#9 Mensagem por vapple » 28 Nov 2016, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com a perva em questão há mais ou menos 1 mês.
Marquei e fui buscar ela nesse ap que fica na esquina da curuzu. Ela disse que não atende mais lá por causa da vizinhança.
Impressão inicial. Quando eu a vi saindo do ap com um vestido curto o pau logo endureceu. Perninha grossa, cintura fina e bunda redonda. Entrou no carro e fomos pro love lomas.
Tem um rosto de 35/40 anos, peito caído - nem tirei o sutiã. Barriga flácida de quem já teve filho.

Botei ela pra chupar a caceta e se saiu bem. Boquete babado e bem profundo. Quase gozo. Botei ela de 4 e dei umas bombadas na buceta. Logo após meti no boca de macaco e lá fiquei até gozar. Pelo menos comigo não veio merda na camisinha. O cu tava limpo kkkkkk
Tem um papo legal. Gente boa.
Depois mandei chupar pra acordar o bixo e botei de 4 de novo. Meti na buceta com força e velocidade pra gozar logo. Gozei e rasgamos. Deixei no ap e fui embora.

150,00 por 1h. A visão dela de 4 é boa. Levanta a pica de qqr macho. Pelo custo beneficio acho que valeu a pena. Repeteco? Com certeza não.

Doideira2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavinha

#10 Mensagem por Doideira2017 » 07 Fev 2017, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

A gata tem um corpo médio e seios pequenos
Realmente ela adora da o cu e faz anal por que sente prazer nisso
Atende legal e cobra super barato seu trabalho
Tem um boquete babado de garganta profunda
Possui uma tatuagem na sua bunda de tamanho medio que me deu tesão
Não é uma princesa linda de arrasar o quarteirão
Mas por 150 pilas com direito a boquete babado de garganta profunda sem capa e anal / vaginal na pressão sem reclamar do tamanho da pica ta recomendadíssima
Ela se goza rápido quando o cuzão dela é varado na pressão por uma pomba grossa e grande
Para quem não experimentou eu recomendo
Foi uma foda de mais de 1 hora e ela sempre me agradando
Ela anuncia no Viva Local
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143248358" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder

Voltar para “Belém - PA”