Paola / Laise

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Paola / Laise

#1 Mensagem por vapple » 24 Jan 2017, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sei se sou muito exigente ou chato, mas essa gp não tem nada de "linda de morrer" ou "gata" como disseram aqui
Rosto normal, pra mim tendendo pra feia, magra, seios pequenos e caídos, perna fina e bunda pequena mas redonda pelo menos, com uma marca de biquíni.
Esperei ela na marques com Chaco. Levei pro eternus.
Gente boa, bate um papo legal. Acho que não rolou a tal química
Botei pra chupar e chupou legal. Babado, chupando as bolas. Gozei na boca e ela engoliu tudo. Ponto forte e só isso.
Descansei, botei pra chupar de novo e o pau levantou. Botei ela de 4 e foi aí que foi foda: o cu da puta exalou um fedor de merda, de quem tinha acabado de cagar é só passou papel higiênico, sei lá. Fudendo ela de 4 e sentindo fedor de cu com merda pqp. Tive que me esforçar bastante pra o pau não amolecer. Bombei rápido pra gozar logo. Ela tinha tomado banho antes de vir pra cama, mas acho que esqueceu de lavar o cu.
150 por 1h mais 53,50 do motel.
Vou dar neutro pela chupada e gozada na boca. Se não fosse isso daria negativo.

Cada um tem sua opinião e gosto, mas essa aí não deu pra mim não. Ah, sai com ela semana passada depois dela ter marcado furo no dia anterior.

Responder

Voltar para “Belém - PA”