acompanhantes * FAQ   * Pesquisar  * Registrar    * Entrar  

camerahot

horadohomem

Responder  [ 1 mensagem ] 

Resumo dos Test Drives
Todos: 0  Somente TDs: 0  Neutros: 0  Positivos: 0  Negativos: 1  Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço: R$ 150 Anal: Sim 1 Não 0 Oral Sem: Sim 0 Não 1 Beija: Sim 0 Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço  

Autor Mensagem
MensagemEnviado: 11 Jul 2018, 17:53 
Gostei (+1) | Não Gostei (-1) | Pontuação Atual: Gostou(0) / Não Gostou (0)
Leia os meus TD's
TD's: 25
Cidade/Estado: Manaus/AM
Sou: Usuário

TD: NEGATIVO   Fez Oral sem camisinha: Não   Fez Anal: Sim   Beijou na Boca: Não   Nota: 6   Finaliza no Oral? (Sim/Não): NAO   Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM  

Resumindo, atendia como jessica aqui em Manaus fica em boa vista e Manaus indo e vindo, já atendeu no prive do Antônio Simões do 4 andar, e na Cachoerinha sempre quis pegar mais nunca tive oportunidade, deu uma recauchutada na Venezuela como ela me disse, estava em Manaus ai liguei e resolvi pegar apesar da distancia estava no são José.
Fui buscar lá não demorou pra siar é bonita branquinha mesmo parece um pouco mais velha pessoalmente, corpo igual das fotos queria pegar esse rabão também kkkk.
Fomo pra um motel ali no são José mesmo não lembro o nome, fala pra caralho no caminho todo chegou ao quarto começou a decepção não beija na boca, não gosta q aperte muito os peitos chupo com camisinha (ai td bem) mais não beijar e bota a porra do silicone pra não deixar pegar vai te fuder!!!!
Desanimei total chupou começou o fight é daquelas q fica apressando serio ai fiquei mais puto ai falei que queria o rabão ai veio me falar q não fazia anal quase mando tomar no cu, falei q ela tinha falado que fazia a puta foi olhar a msg no celular e achou ai aceitou fazer seriooooo!!
Ai ficou de 4 e meti no cu sem do ai pareceu q ela tava sentindo prazer pela primeira vez!!
Gozei banho e partimos.
R$150 mais motel não recomendo!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ptwr9

Responder  [ 1 mensagem ] 

Colar da área de transferência Limpar área de transferência Vizualizar área de transferência