Karol Matarazzo

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 7Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 9
Beija:Sim 7Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Leseira baré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Karol Matarazzo

Mensagem por Leseira baré » 02 Mar 2013, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi a todos, vamos lá

Visitei o ap dessa gata, tava de bobeira no Millenium, liguei e pronto.

Visual, linda, bem como as fotos, jovem, corpão, cheirosa e sorridente.
Bundinha escultural, maravilhoso de ver
Peitos, bonitos, mas vai levar um 8, ele poderiam receber um upgrade, sei lá, mas tem um porém mais a frente.
Corpo, de mulher, nem um pouco menininha, mulher gostosona mesmo
Rosto, linda, apaixonante.

Vamos ao td:
Oral encapado... pra minha tristeza, mas bonzinho
Sentou de boa, com vigor e vontade.
De 4, linda visão, soquei como se não houvesse amanhã.
Finalizou numa espanhola, aí os peitos fizeram um excelente trabalho, gozei gostoso.

Por fim.
Bem, realmente, o preço é R$350, não sei sobre o anal, não perguntei, não liguei, o oral com capote foi um ponto negativo, mas a espanhola equilibrou bem as coisas, por fim, foi uma boa sair com ela, mas fiquei com o gostinho de que poderia ser melhor, não tenho como dar 10 pois mais que eu queria, mas vai levar um 8 e passar com recomendação, não gosto de incentivar o preço de R$350, por mim valia R$300 no máximo, mas vale o investimento, imagina como um presente pra si mesmo.

Pagar R$350 só por ser bonita não é o caso aqui, mas o atendimento também não cobre o valor, no fim deveria ser $250 ou $300, mas como o mercado está inflacionado, vale por não controlar as gozadas.