Lorena / Morena da Cor de Canela
- 2:00 Hrs - Telefone: (81) 9966-84904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 15Não 28
Oral Sem:Sim 46Não 6
Beija:Sim 50Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Lorena / Morena da Cor de Canela

#71 Mensagem por atrevidonosexo » 30 Mai 2019, 22:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, semana passada recebi uma mensagem de uma GP que eu adoro e que andava sumida, pra minha supresa a Lorena voltou a atender e como sempre em grande estilo. Saiu de seu relacionamento, e para nossa alegria, resolveu atender aos velhos e bons conhecidos. depois de dois dias de contatos pelo zap, marcamos e fui encontrar com ela no ponto indicado e partimos para o Premium, já dentro do carro apos as apresentações e por estarmos há quase dois anos sem nos ver, eu já fui passando a mão e sentindo a buceta dela latejar e aquele grelão durinho e ela já me pede a pica pra ir punhetando, que delicia. Apos passarmos a portaria do motel, coloquei o pau pra fora e dentro do carro mesmo ela começa aquele boquete dos sonhos, e como chupa essa nega. Me segurei pra não gozar e subimos na maior safadeza pro quarto, fui tomar um banho e de volta ela se agarra no meu pau e pede carinhosamente pra eu deixar ela chupar até dar leitinho na boca, deixei a danadinha apenas de calcinha fio dental branquinha realcando suas lindas marquinhas de bikine. E ela tome chupada e tome dedinhos na buceta lambuzada, toda molhadinha de tesão, não aguentei e despejei bastante leitinho na boca da danada.
intervalo, conversamos bastante, ela me conta tudo e um pouco mais de sua ida a dois e já vou me animando pra fuder aquele bucetão gostoso, inicia outro boquete e punhetinhas intercaladas e coloco ela de 4 e tome foda na bcta, em diversas posições, mas a de 4 no pontinha da cama é a minha preferida, comi ela com muita força e ela sempre pedindo, nego mete mais, mete com força... e já exausto e ela gostando da surra de pica, tirei a camisinha antes do gozo e outra vez ela abriu a boca e joguei pra dentro. ufá
uma hora e trinta de putaria

150 da morena e motel, fui buscar e levei em casa, não deixo ninguem na rua.

novo contato 99949-5431.

Dario Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lorena / Morena da Cor de Canela

#72 Mensagem por Dario Souza » 11 Jun 2019, 12:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Putanheiros de plantão, tô aqui pra relatar meu TD com essa morena boa de foda.

Conheci essa gostosa numa dupla com a Preta, que terminou o casamento e deverá voltar em breve, como fez Lorena. Puta que termina casamento sempre volta.

Mas, aqui é lugar de festejar a volta de Lorena. Em breve festejaremos a volta da Preta.

O contato com Lorena foi rápido e sem frescura nenhuma. Marquei a foda no Premium, porque ela disse que chega mais rápido lá. E é verdade, porque eu só esperei 10 minutos pra ela chegar. Ela tá um pouco cheinha, mas não perdeu a gostosura. As pernas estão bonitas, os cabelos lisos e cheirosos e a bunda é ao corpo. Ela começou com um boquete de responsa e depois abriu as pernas pra eu chupar aquela buceta limpa e cheirosa. Chupei até sentir ela se tremer toda. Depois só fiz colocar o capote e enfiar meu pau naquela buceta que já estava abertinha pra mim. Meti forte e ela gemeu gostoso. Quando ela veio cavalgar em cima de mim fui às nuvens. A menina sabe o que fazer sentada em cima de um pau. Sentou tão gostoso que eu gozei ali mesmo.

Eu tava apressado, então conversamos um pouco e logo fomos toar banho para sairmos. Paguei 150,00 pra ela, 10,00 do Uber e 100,00 do motel. Vou repetir pra foder mais tempo com ela.

O número que está no tópico é o antigo. O número novo dela é esse que os foristas Walber e Atrevido divulgaram: 99949-5431.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2019, 18:14, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”